Envergonhada.

1.6K 188 20
                                    

S/n Hyuga Uchiha.

Três semanas depois.

Durante essas três semanas, dei duro para treinar com a Tsunade. E já estou pegando o jeito, como já disse aprendo rápido.

Eu estava poucos quilômetros afastada de konoha, numa floresta aberta. Desse vez estava treinando meu sharingan, pois fazia um tempo que não o usava.

Acerto uma árvore quebrando ela ao meio, sorri com a força que eu estou ganhando durante os treinamentos com a Tsunade.

Vejo uma movimentação atrás de algumas árvores, vejo que era uma pessoa ela vestia um manto preto com nuvens vermelhas, um lado de seu rosto era preto e o outra branco.

Merda!! Ele viu meu sharingan!!

O mesmo sorriu e simplesmente desapareceu no chão. Fiquei um tempo parada vendo se aquilo foi real ou apenas uma alucinação por conta do calor.

─ Então, Uchiha e Hyuga? - Me viro rapidamente me deparando com o Neji.

Dou um passo para trás desativando meu sharingan, voltando com a cor Lilás de meus olhos.

─ Você é realmente minha prima. A história de que a minha tia, fugiu de konoha para se casar com um Uchiha. Um amor proibido que gerou um ser como você. - Ele disse me olhando de cima a baixo.

─ Estava me espiando? - Perguntei.

─ Por incrível que parece, foi por acaso. - Ele resmunga.

─ Vai contar ao Hiashi? - Pergunto o encarando seriamente.

─ Não. - ele diz me deixando surpresa - Afinal, isso não é problema meu.

─ Então..

─ Eu só queria saber, pois o nossa clã tem muito vergonha do que sua mãe fez. E quando soube que você veio de fora eu já sabia quem era você. - Ele encarou um canto quaisquer.

─ Eles... Eles sabem que minha mãe teve uma filha? - Pergunto.

─ Sim, eles sabem. Só não sabem quem é. Mais se eles te verem vai ficar na cara. - ele me encara novamente. - Sua mãe? Morreu certo?

─ Sim. Infelizmente ela se foi. - digo me sentando debaixo de uma árvore.

─ Seu pai não, e ele é irmão de líder do clã Uchiha. Bom.. Era.

─ Meu pai esta doente. A pensar de mandar sua filha se casar com quem assinasse o contrato. Ele é um ótimo pai, ele é único que eu tenho. - Digo Abraçando minhas pernas.

Neji não disse mais nada, apenas se virou.

─ Ei, onde vai? - perguntei me levantando.

─ Pra onde mais voce acha que eu vou? - disse grosso.

─ Quero que me treine. - peço fazendo o mesmo me encarar. - Minha mãe morreu, quando eu era uma criancinha. E meu pai só me ensinou a usar o sharingan.

─ Ta dizendo que não sabe usar o byakugan? - ele pergunta.

Encaro meus pés.

─ Sei somente o básico, mais não o suficiente. - Digo.

Ele me encarou por um tempo, e suspirou.

─ Tudo bem, amanhã cedo aqui mesmo. - Ele se virou.

─ Obrigada, Neji. - sorrir animada.

─ Eu não irei pegar leve. - foi a última coisa que ele disse assim desaparecendo.

Suspirei e encarei aquele lugar onde o homem estava, afinal quem é ele?

Um sorriso se forma em meus lábios, acho que eu me encontrarei com o Sasuke em breve.

Caminho até konoha, e vou até a minha casa. Eu estava me sentindo um pouco fraca, acho que me esforcei demais. Ao abrir a porta quase dei de cara no chão porém Naruto me segurou.

─ S/n, você está bem? - Ele me pergunta, ajoelhado em minha frente.

─ Sim, só acho que me esforcei demais. - dei um sorriso fraco.

─ Venha, vamos tomar um banho. - Naruto me levou até o banheiro e me colocou sentada na tampa da privada.

Vejo o mesmo encher a banheira para mim.

─ Quem deveria estár cuidando de você era eu. - sorri fraco.

─ Eu tenho que retribuir tudo que você tenha feito por mim também. - ele diz.

Me levantei porém me sinto tonta e caiu sobre o peito de naruto. Encaro seu rosto que estava bem próximo do meu, seus olhos azuis eram tão lindos. Meu olhar desceu até seus lábios e por impulso o beijei.

Era um selinho demorado, eu nunca tinha beijado e sei que ele também não. Abri um pouco minha boca e ele fez o mesmo assim começamos um beijo embolado mais era bom.

Abri meus olhos e me afasto do mesmo, encaro a parede. Eu estava completamente envergonhada.

─ V-vou deixar você, tomar seu banho. - Naruto diz saindo rapidamente do banheiro.

Sorri, e tirei minha roupa entrando na banheira. Meu corpo relaxou, e ao fechar os olhos eu podia sentir novamente os lábios de Naruto.

Eu adorei, e quero fazer mais vezes.

Agora estou com vergonha de sair do banheiro, espero que o clima entre a gente não fica estranho.

Acho que eu estou começando a me apaixonar.

Continua.

𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 │ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖. Onde histórias criam vida. Descubra agora