Nossa primeira noite +18

1K 99 28
                                    

[ Nome ] Uchiha Hyuga.

.
.
.
.
.
.
.

Naruto mantia sua expressão tímida, suas bochechas coradas o deixava ainda mais lindo. Você riu aproximando de seu rosto, colocou suas mãos sobre as bochechas quentes do loiro fazendo a Iris azuis se encontrar com seus olhos.

─╴O que foi meu amor? Somos noivos certo? - Você perguntou. ─╴Então, não precisa ter vergonha de tomar banho comigo.

Naruto nem lhe respondeu, apenas começou a tirar suas roupas. Você sorriu, e caminhou até a banheira tirando as últimas peças de roupa que estava em seu corpo e se mergulhou na banheira sentindo a água morna sobre sua pele.

Naruto ainda estava envergonhado, ficou vermelho como um pimentão. Mais, tirou sua roupa e se juntou com você se sentando do outro lado da banheira.

─╴Aquele Hikaru. Parece gostar de você. - Naruto se prenúncio, depois de minutos em silêncio.

─╴Hikaru é só um amigo de infância. Praticamente crescemos juntos. - Você lhe respondeu, dando  sorriso em seguida. ─╴Ciumes?

─╴Vamos nos casar, não quero outro homem desejando minha mulher. Ou achando que tem alguma chance - Naruto falou, fazendo você arregalar os olhos levemente.

Você se aproximou de naruto, ficando entre as pernas do mesmo. Com sua aproximadade naruto ficou novamente envergonhado, sentindo ondas de calor sobre seu corpo.

─╴Naruto , você em breve será meu esposo. - Você colocou suas mãos sobre o rosto de naruto, encarando seus olhos azuis. ─╴Eu não preciso de mais ninguém Naruto.

Para sua surpresa, naruto agarrou sua cintura fazendo seus corpos se chocarem. Um gemido baixo escapou por  seus lábios ao sentir algo duro contra sua intimidade.

─╴Então, seja somente minha essa noite. - Naruto sussurrou em sua orelha, fazendo um choque percorrer por seu corpo.

Sem mais enrolação, seus lábios estavam juntos em um beijo necessitado e quente. Uma onda de calor percorreu por seus corpo ao sentir as mãos de naruto apertar sua carne fazendo você asfar contra a boca do loiro.

Naruto sentiu seu corpo fervendo, algo que ele nunca sentiu na vida. Algo entre suas pernas lhe incomodava, chegava a doer de tão rígido que estava. Ao sentir [Nome] da uma leve rebolada em seu colo fazendo um gemido rouco escapar de seus lábios.

[Nome] estremeceu ao ouvir o gemido de seu noivo, era algo que fazia seu corpo inteiro ficar em chamas. Você não aguentava mais, queria sentir naruto dentro de você.

Um gemido escapa de sua boca, ao ser pega de surpresa com os dedos de Naruto sobre sua intimidade. Naruto não era burro, virgem mais não burro. Sabia o que fazer esse tempo que passou com jiraya serviu para outra coisa.

Um gemido mais alto preencheu o ambiente, ao sentir o dedo do loiro dentro de sua intimidade. Naruto observava cada expressão de prazer de sua noiva, [ Nome ] apertava o ombro do rapaz sentindo seus dedos entrarem e sair de sua intimidade.

Aquilo era bom, muito bom. As pupilas do Naruto estavam dilatadas, seus lábios Vermelhos, sua respiração descontrolada deixava a [Nome] ainda mais exitada.

Até que os dedos de naruto saíram de você, fazendo um gemido frustrado sair de seus lábios. Naruto sorriu com sua expressão e chupou seus dedos podendo sentir seu gosto.

O Uzumaki esfregou seu membro na entrada de sua intimidade. Ele sabia que você era virgem ele também era mais sabia o que fazer.

─╴Se relaxar ta bom? - Naruto colocou sua outra mão em sua bochecha. ─╴Vou devagar.

Você apenas concordou com a cabeça, sentindo o membro de naruto te preencher. Um certa dor lhe atingiu, mais não pediu para ele parar. Quando o membro do Uzumaki já estava todo dentro de você ambas gemeram juntos jogando a cabeça para trás.

Naruto ficou lhe retribuindo beijo por toda sua extensão até você se acostumar. O Uzumaki foi pego de surpresa ao sentir você descer e subir devagar contra seu membro.

A dor e o desconforto que você sentia, logo passou dando espaço ao prazer. Gemidos preenchiam todo o local Naruto agarrou sua bunda ajudando você descer e subir contra o seu membro rígido e duro.

Porra! Aquilo era muito bom. Concerteza você e nem naruto iriam esquecer do que estavam sentindo, era algo que você pretendia fazer mais e mais.

A água da banheira caia sobre o chão molhando todo o banheiro. Isso era de menos, gemeu mais alto sentindo naruto chupar e mordiscar o bico de seu peito fazendo você aumentar os movimentos da sentada.

Suas pernas tremiam, naruto percebeu seu cansaço logo se levantou te segurando no colo. Sai da banheira com cuidado e abriu a porta do banheiro de deitando sobre a cama.

Quando novamente o membro de naruto te preencheu um gemido mais alto escapou por seus lábios, que você não tinha dúvida alguma que alguém da casa ouviu.

Seus corpos se chocando, seus gemidos ecoavam pelo quarto, seus corpos suados e molhados por conta da água da banheira deixava tudo ainda mais gostoso.

As costas de naruto ardiam por conta de suas unhas o arranhando, porém no momento ele não se inportava.

Suas pernas começaram a tremer, seu corpo percorreu um leve choque. Você teria sua primeiro orgasmo. Agarrou a nuca de naruto o trazendo para mais perto de você.

─╴Naruto ... - um gemido manhoso escapou por seus lábios, e assim você teve seu orgasmo.

Naruto se afastou tento também seu orgasmo fora, ambos ofegantes e suados.

─╴Isso foi incrível. - Foi a primeira coisa que você disse, assim que naruto se deitou ao seu lado.

─╴Otimo. Por que ainda não acabou. - Naruto disse te agarrando novamente, e te preenchendo com seu membro.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Eu voltei 😎

𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 │ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖. Onde histórias criam vida. Descubra agora