Satoshi Uchiha

1.3K 140 17
                                    

║ s/n Hyuga uchiha ║

Depois de horas, finalmente chegamos. Os ninjas rapidamente me reconheceram abrindo o portão me deixando entrar.

─ A princesa voltou - um deles gritou.

─ Princesa? - Naruto perguntou confuso.

─ Longa história - foi o que eu disse. - Onde está meu pai?

─ Em sua casa - Saito o braço direito do meu pai respondeu - E quem é esse?

─ Ele é meu noivo, então o trate com respeito. - Digo sendo clara.

Caminhei até a minha casa, sendo acompanhada pelo naruto. Ao chegar entro em seu quarto encontrando meu pai na cama.

─ Papai!! - corri até o mesmo vendo seus olhos brilharem ao me ver.

─ Filha. - ele disse com dificuldade me abraçando.

─ Senti sua falta, como você está? - perguntei preocupada.

Ele não respondeu, tirou o cobertor de seu corpo me mostrando que tinha perdido seu braço.

─ Maldito - rosnei fechando meu punho com força.

─ Pelo menos estou vivo. - ele disse agora olhando para Naruto. - Então, esse é...

─ Sim. Naruto meu noivo. - digo pedindo para naruto se aproximar.

─ Sou Satoshi, Satoshi uchiha. - meu pai se apresentou.

─ Naruto Uzumaki. - se apresentou novamente.

─ Eu não estou apresentável, não pensei que conheceria o noivo de minha filha. - Meu pai disse rindo sem graça.

─ Está tudo bem, senhor Satoshi. - naruto sorriu compreendendo.

─ Papai? Foi realmente o Sasuke? - perguntei.

─ Sim. E ele está mais forte do que parece. - Vi naruto trincar a mandíbula. - S/n ele vai atrás de você, se não foi agora ele ainda irá.

─ Eu sei me proteger Papai. - digo.

─ Sei disso minha filha, mais tome muito cuidado. - meu pai disse preocupado. - Bom, vocês devem estar cansados por conta da viagem. Deixe suas coisas em seu quarto junto com o naruto, daqui a pouco a jantar será servido.

Sorri e beijei a testa de meu pai, pedir naruto para me acompanhar e fomos até o meu antigo quarto. Tinha uma cama enorme de casal, os lençóis estavam trocados concerteza meu pai pediu para arrumar.

Naruto e eu guardamos nossas coisas, percebi que Naruto estava muito pensativo.

─ Senta aí. - aponto e o mesmo se senta na minha cama. - Tire a camisa!!

─ Que? - perguntou.

─ Apenas faça - digo e o mesmo fez.

Começo a fazer uma massagem em suas costas e nuca. Ouvindo um suspiro de satisfação, sorri com aquilo.

─ O que te incomoda? - perguntei vendo o mesmo suspirar fundo.

─ Sasuke!!! - ele disse com a voz carregada de ódio. - Nos nunca nos damos bem, mais eu o vía como um irmão.

─ Ele quase matou meu pai, matou Itachi. E agora está atrás de mim. - Digo suspirando em seguida.

─ Ele não era assim.... Deixou o ódio tomar conta, o poder super, eu prometo a Sakura traze-lo de volta para konoha...

─ Eu quero mata-lo. - digo sentindo naruto puxar me pulso fazendo eu me sentar no seu colo.

Nos encaramos seriamente, como se fossemos desconhecidos.

─ Você não pode mata-lo - Naruto disse seriamente.

─ Ele quase matou meu pai, você acha o que? Ele também vai querer me matar naruto. - digo tentando sair de seu colo.

─ S/n, me desculpe mais não posso deixar você mata-lo. - ele me segurou.

─ Se ele me encontrar, não vou me segurar. Não vou deixar de mata-lo só porquê você é amiguinho dele. Se não consegui mata-lo pelo menos terei que arrancar um de seus braços igual ele fez com meu pai!!! - digo.

Naruto me tirou de seu colo e me jogou na cama prendendo meus braços por cima da minha cabeça.

─ Me largar - digo me contorcendo.

─ S/n, sei que esta com raiva. Mais não vou deixar que você faça nada contra o Sasuke.

─ Ótimo, então eu deixou ele vim e me matar!!! Seu idiota!!! Você prefere que ele me maté do que mata-lo? - perguntei indignada.

─ Não vou deixa-lo que ele encoste um dedo sequer na minha mulher - disse me fazendo parar de me debater. - S/n, eu não quero te perder por conta de ódio, por favor!! Caramba vocês uchiha só pensam em vingança.

─ Do que você entende? Você não entende nada disso!! - grito.

─ Eu realmente não entendo, pois sempre estive sozinho. Mais nunca na minha vida pensei em vingança, nunca deixei o ódio me dominar. - Ele colou nossas testas.

─ Sabe que vai ser difícil me fazer mudar de ideia né? - perguntei me acalmando.

─ Sei disso, mais estou disposto a te proteger s/n!! - o mesmo fechou seus olhos. - Eu te amo, s/n!!

Ele disse, ele realmente disse isso que acabei de ouvir. Fiquei um tempinho parada processando no que ele disse.

─ Eu também te amo, Naruto - Digo vendo o mesmo me encarar.

Dessa vez ele me beijou, soltando meus braços eu o abracei sentindo sua língua na minha. Seus lábios quentes contra os meus, novamente aquele misto de sensação.

Tudo pareceu lento, bem lento... Como se o tempo realmente estivesse parando. Levei minha mão até seus fios loiros sentindo naruto apertar minha cintura me fazendo arfar contra sua boca.

Envolvi minha pernas na sua cintura, sentindo um certo volume tocar em minha timidade.

Eu sentia meu corpo esquentando Conforme cedia aos carinhos dele, nossos lábios se afastaram fazendo com que nos encaramos com a respiração ofegante.

Porém eu não queria terminar daquele jeito, eu queria dar o próximo passo. Mas nos afastamos rapidamente com batidas na porta, me sentei na cama arrumando meu cabelo.

─ Sim? - digo enquanto o naruto arrumava sua calça.

Princesa, o jantar está na mesa. Seu pai já estar lhe aguardando na mesa. - umas das empregadas disse

─ Já estamos indo. - Suspiro ou ouvir os passos se afastarem.

─ É-é melhor irmos. - Naruto disse vermelho.

Rir e me aproximei dele.

─ Depois continuamos onde paramos. - sussurei perto de sua orelha vendo o mesmo se arrepiar.

Assim saímos do quarto e fomos até a sala de jantar.

Continua.

Oiii, tudo bom? Desculpem a demora. Postei outra fanfic de naruto ontem, quem tiver afim de ler está no meu perfil.
Espero ter gostado.
Até a próxima 😘



𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 │ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖. Onde histórias criam vida. Descubra agora