S/n Hyuga.
Suspiro novamente, encostando minha cabeça na Madeira da carroça. Estava indo para konoha, onde minha mãe nasceu.
Eu estava bastante curiosa para conhecer meu noivo, eu só espero que não seja mais um velho nojento. Meu pai está doente, e tem medo de me deixar sozinha, por isso teve uma ideia do um " casamento " arranjado.
Desde que minha mãe morreu, passei a cuidar das coisas de casa sozinha. Por isso também sirvo para ser uma esposa. Tenho 16 anos, e nunca pensei que ficaria noiva tão jovem assim.
E bom tudo que eu sei sobre meu noivo é o seu nome, somente isso. Estou ansiosa e nervosa, uma mistura de medo. Porém irei dar o meu melhor para agradar meu noivo afinal, fui treinada para isso.
E então chegamos a tal famosa konoha, percebi que estavam em construção. A carroça parou nos portões, desci da mesma sem nenhuma ajuda, apenas com uma enorme mala nas mãos.
Percebi que os moradores me olhavam curiosos, e observavam minhas roupas. Aquilo estava me deixando desconfortável.
─ S/n? - ouço uma voz feminina me chamar, e rapidamente me viro me deparando com o hokage.
─ Sim, sou eu. - Sorri gentilmente - Eu um prazer lhe conhecer, hokage. - me curvo levemente.
─ Não precisa disso. É bom que tenha chegado bem. - A mulher sorriu.
Ao seu lado vi um garoto que parecia ter a mesma idade, me aproximei do mesmo e encarei seu rosto por alguns minutos.
─ Então, você é o meu noivo? - Perguntei, vendo o mesmo arregalar seus olhos.
─ N-não, não sou eu. - ele virou o rosto parecia envergonhado.
─ S/n, esse é Shikamaru. Ele irá te levar para conhecer konoha. - Tsunade disse e eu rapidamente coro.
─ Claro, me desculpe. - peço para o garoto em minha frente. - Eu pensei que meu noivo, estaria aqui esperando minha chegada. - Digo com um pouco de decepção.
─ Eu também pensei - a mulher disse com um leve Tom de raiva. - Pode deixar que eu terei uma conversinha com ele. - Assim ela se virou.
─ Hokage, por favor pega leve com ele. - Shikamaru gritou.
─ Como assim? - pergunto nervosa. - Ela irá machuca-lo?
─ Espero que não. - disse não dando muita importância. - Venha, me de sua mala!!
─ Obrigado, Shikamaru. - Sorri em forma de agradecimento.
─ Bom, pelos seus olhos percebi que é uma Hyuga. - O mesmo disse caminhando ao meu lado.
─ É. Minha mãe morava em konoha, assim como meu pai. Mais o relacionamento dele era algo proibido, então decidiram fugir. Meu pai se tornou alguém poderoso na aldeia da chuva. E minha mãe não gostava disso, eu tinha apenas 3 anos quando ela foi morta. - digo sentindo o nó em minha garganta.
─ Sinto muito. Porquê o relacionamento de seus pais era proibido? - O encaro.
─ Parece que meu pai, era irmão de líder do clã uchiha. E minha mãe era hyuga. Eles não gostaram da ideia de uma Hyuga se casar com um uchiha. - Assim que termino de falar vejo o mesmo surpreso. - Não conte a ninguém, tudo bem ?
─ A-ah tudo bem. - Disse ainda surpreso.
Enquanto caminhavamos, percebi vários olhares curioso e sussurros. Encolhi um pouco meus ombros, e shikamaru percebeu meu desconforto.
─ Não precisa ficar assim, eles não estamos acostumados com gente nova. - ele me encarou e suspirei.
─ GENTE É VERDADE, SHIKAMARU ESTÁ ANDANDO COM UMA MULHER - uma loira gritou.
E derrepente surgiram 4 pessoas atrás dela. Eles rapidamente vieram até nós, shikamaru fez uma cara entediada enquanto eu recebia o olhar de todos.
─ É... Oi. - Dei um leve sorriso.
─ Uau ela é linda. - Um garoto comentou.
─ Afinal quem é ela?
─ Gente deixa a garota falar!! - uma garota de cabelo rosa disse.
─ A-ah, bom... Eu sou S/n Hyuga. É um prazer conhecer vocês. - me curvo.
─ Ela é tão educada. - a loira comentou.
─ Bom, eu tive uma educação rigorosa. - digo - É vocês? Quem são?
─ Ah, eu sou Sakura haruno, essa é ino. Esse é Sai e kiba. - Ela apresentou todos.
─ É um prazer conhecer vocês. - Sorri gentilmente.
─ É você? O que lhe trouxe a konoha? - ino perguntou.
─ Ah, eu vim conhecer meu noivo!! - digo e todos gritam surpresos.
─ NOIVO???!!
─ Bom vocês já se conheceram, agora ela terá que ir, vamos - Shikamaru me puxou enquanto os outros gritavam para ele me deixar.
─ Eles parecem ser legais. - Comentei sorrindo.
─ É, mais se você deixar passará a noite toda ouvindo perguntas deles. Vamos até a casa de seu noivo!! - Ao ele terminar de dizer eu suspirei nervosa.
─ É.. Como ele é? - Perguntei escondendo meu rosto.
─ Bom, ele é um idiota. Mais um bom amigo, ele salvou konoha. E isso fez ele ganhar um pouco de reconhecimento - Shikamaru comentou.
─ Claro, entendo. - digo encarando meus pés.
Ao chegarmos, ouvimos uma barulheira. Shikamaru foi o primeiro entrar para ver o que estava acontecendo . Eu fiquei do lado de fora esperando o mesmo sair.
Assim ele abriu a porta e me pediu para entrar. Percebi que era um lugar pequeno, e havia muita bagunça,encontrei a Tsunade que sorriu e atrás dela havia um garoto.
─ Esse será seu novo lar, meio bagunçado mais é porquê naruto não deve conhecer o nome limpeza. Irei deixa-los sozinhos. - Assim ela puxou shikamaru.
A porta se fechou atrás da gente, e eu encarei o garoto loiro em minha frente. Meio envergonhada por ele está sem camisa me aproximei do mesmo.
─ Bom, é um prazer te conhecer. Naruto certo? - Perguntei.
─ Sim. É você é s/n não é? - Perguntou é eu concordei. - Bem, você poderá dormir na minha cama, eu dormirei no chão. O banheiro é ali - Apontou - Pode deixar sua mala naquele cantinho.
─ Certo. - fui até aonde ele apontou é deixei minha mala. - O que você... - vejo o mesmo colocando a camisa. - Aonde vai? Perguntei curiosa.
─ Vou treinar. - Assim ele saiu sem mais palavras.
─ To vendo que não vai ser fácil. - resmungo - O que eu vou fazer? - perguntei a mim mesma - Já sei!!
Amarrei meu cabelo, e decidir dar uma limpada nesse lugar. Afinal eu também moraria aqui.
Pelo menos isso irá ser meu passatempo, assim que ele chegar irei tentar puxar mais assunto com ele. Afinal quero muito conhece-lo.
A pensar de ter sido grosso de sua parte de ter saído daquele jeito.
Suspiro e começo a limpeza.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒊𝒂𝒈𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕 │ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖.
FanfictionTsunade não sabia o que dizer para o Naruto, ela havia assinado um contrato sem a orientação de Naruto Uzumaki. Depois da luta contra o pain Naruto ficou bastante conhecido. Um contrato inesperado surgi mas mãos de Tsunade, fazendo com que ela assi...