1: encontrando com meu inimigo.

2.7K 205 53
                                    

Em comemoração ao trailer da segunda temporada, estou postando uma história que nunca terminei como uma fic de capítulo único.
—————————'''''''''''''''———————

Westeros está em guerra, o reino dividido entre o usurpado e a herdeira do trono de ferro. A cada semana um novo confronto acontecia, mais coisas são destruídas, mas corpos sem vida, e mais dragões caem na dança.

O fogo no céu, foi o suficiente para acordar um mau invisível, uma sombra fria e matadora que estava se escondendo entre as sombras, se alimentando das almas sem esperança do povo já sem fé.

Uma pessoa caminhou coberta dos pés a cabeça pelas ruas desertas, seu capuz vermelho carmezim escondendo sua verdadeira identidade. Quanto mais se aproximava do ponto de encontro, ela se questionou se essa é a melhor escolha. Mas a sua mente a tratava de lembrar os motivos por estar ali para o começo de conversa.

Ela chegou em frente ao beco, e encontrou a figura de costas para ela a esperando, com um capuz preto cobrindo o seu corpo também.

— Por um momento acreditei que você não viria— ele disse se virando para ela e abaixando o capuz, mostrando os seus cabelos platinados e seu rosto inconfundível.

Ela abaixou também o capuz vermelho, deixando seu cabelo castanho mais livre para voar com o vento da noite fria. Ela olhou para ele apreensiva, não acreditando que tinha topado se encontrar com o seu maior inimigo sozinha, para tentar resolver um problema que ela mesmo ajudou a começar.

— Você me disse que é algo importante— ela olhou para ele e depois para a irmã sombria— Eu sei que você quer falar sobre a dança, não é mesmo?

Ele olhou para os olhos dela, e revirou os olhos, ele odeia o quanto ela parece tão calma enquanto o mundo inteiro cai sobre suas cabeças. Ele odeia a maldita máscara de controle que ela coloca sobre o rosto, e finge que está tudo bem, quando está tudo, menos bem.

— Eu sei que você quer uma aliança entre mim e você— ela continuou a falar calmamente— Eu acredito qu

— Que o que? Que podemos consertar alguma coisa? Não dá! Cada movimento que demos agora, juntos ou separados, nos levará a destruição dos Targaryens e de toda Westeros!

Ela deu um pulo de susto pela voz alterada dele, mas logo depois se recompôs. Ela olhou para ele com um olhar confuso e de raiva.

— Se acredita nisso, por que me chamou?— ela perguntou irritada— pelo acaso está querendo colocar suas frustrações em mim também?!

— Talvez— Ele disse a fazendo revira os olhos, ela se virou de costas para ele e subiu o capuz novamente, se perguntando o porquê de ter achado que o eterno príncipe rebelde pode ter alguma solução.

Ela se preparou para começar andar de volta para o castelo, quando a voz dele a parou.

— O que você quer que eu diga?— Ele perguntou com uma voz quebrada, que ela nunca pensou ouvir vindo dele, então ela se virou e o olhou— Não é como se a gente pudesse voltar no tempo e concertar toda essa droga de dança.

Ele parecia um animal incurralado enquanto falava, esperando que ela pudesse lhe dar todas as soluções, é o que ele realmente acreditou quando agendou esse encontro. Ela se permitiu chegar perto dele, mas do que já chegou em toda a sua vida, e tocou em seu ombro chamando a atenção dele para si.

— Talvez haja uma forma da gente fazer exatamente isso— terminou a frase e olhou para ele, no fundo dos seus olhos, se permitindo mostrar também o seu desespero.

— como?— perguntou Daemon, um pouco ainda perdido nos olhos dela, eles sempre foram tão hipnotizantes?

— Bruxas— Ela quebrou o olhar, virando o rosto em outra direção— Eu li em um pergaminho antigo, que bruxas fugiram quando os conquistadores chegaram, bruxas poderosas o suficiente para mudar por um breve momento o ponteiro do tempo.

— E aonde estaria essas bruxas? — perguntou a fazendo olhar para ele, ele queria continuar vendo o seu rosto.

— Em algum lugar em Dorne, eu estudei e acho que está em uma pequena floresta nunca estudada por ninguém, muitas poucas pessoas foram até lá, e quem foi não voltou— Ela disse em um tom sombrio.

Daemon quis perguntar o porquê raios ela estuda esse tipo de coisa, mas resolveu ficar quieto e apenas acompanhar o raciocínio dela. Se quem foi não voltou para contar história, quer dizer que quem está lar não quer que alguém fale. O que realmente é um bom ponto para bruxas.

— E o que faríamos para ir até lá?— Ele perguntou olhando para ela, que sorriu como se já estivesse pensando nisso— Você sempre tem um plano?

— Quase sempre— isso o fez revirar os olhos.

— E posso saber qual é o seu plano para a nossa fuga?— Ele perguntou levantando uma das sombrancelhas.

— É muito simples, vamos "morrer"— fez aspas com a mão.

Ele riu e negou com a cabeça, não que seja um plano ruim ou tosco, na verdade é um plano bom. Ele riu por toda a situação em si, ele príncipe Daemon Targaryen e a vadia verde armando para fugir juntos.

Ela olhou para ele com uma cara indignada, por achar que ele estava rindo do seu plano, e fez biquinho. Coisa que ele achou a coisa mais fofa desse mundo, ele parou de rir e se aproximou dela, de uma maneira que se não fosse a diferença de tamanho seus rostos estariam colados.

Ela engasgou surpresa pelo repetino gesto, mas não osou se afastar. Seu coração batia acelerado em seu peito, por excitação e medo. Porquê quando se trata de Daemon Targaryen, ele pode enfiar uma espada em seu peito ou lhe beijar.

E ela não sabe o porquê a segunda alternativa lhe trás mais medo. Daemon passa a mão pelo cabelo dela e percebe o quão macio é. E se pergunta se nunca reparou nisso, ou a guerra lhe deixou maluco o suficiente para ver coisas bonitas em Alicent Hightower.

Sua mão desce do seu cabelo até a sua bochecha, fazendo a excitação dela aumentar. Ele toca em seu rosto delicadamente, como se estivesse tocando a mais bela e rara arte já feita. Até que seus dedos passam em sua boca, a fazendo estremecer.

— Daemon é melhor não— ela tentou se afastar, mas as mãos dele a impediu. Ela está confusa com o que está acontecendo nesse momento.

Um encontro com seu maior inimigo, para tentar consertar a dança que eles começaram, está se tornando algo que ela nunca esperou nessa noite. Daemon foi quem cortou a distância entre eles, a beijando ferozmente, e ela retribuiu o beijo imediatamente.

Eles pareciam ter ansiado com isso, mas como? Nehum dos dois nunca sentiu desejo um pelo outro, nunca nem mesmo se viram como um parceiro sexual. Não que eles saibam.

Quando o  capuz vermelho caiu no chão, junto com o vestido preto que ela vestia. Qualquer coisa que eles já acreditaram saber não os importa. A única coisa que importa para Daemon é os gemidos de prazeres dela, é o som que as suas carnes fazem quando se encontram. A única coisa que importa para Daemon Targaryen nesse momento, é que ele finalmente tem Alicent Hightower em suas mãos.

Mas não da maneira que ele pensou que seria.

Daemon & Alicent
Daecent

🌱🌹Eu lhe desejo antes de saber o que é desejo, e lhe desejarei não importa para aonde o ponteiro do tempo ande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌱🌹Eu lhe desejo antes de saber o que é desejo, e lhe desejarei não importa para aonde o ponteiro do tempo ande. Mesmo sendo meu inimigo, eu te desejo.🌱🌹

Encontrando Desejo No InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora