Oieeee!
Mais uma quarta aqui. Esse capítulo é curto e fofinho. Sem tramas, sem lutas. Apenas cheio de amor.
Amor entre pai e filha.
Amor entre um homem e uma mulher.
E o amor entre dois amigos que irão se casar.
Esse capítulo por algum motivo ficou com cara de final. Mas eu acho que é porque estamos caminhando para o final mesmo. Apesar de ser um capítulo cheio de amor. Não terá hot. Pois eu não sei escrever, e nem me sinto avontade escrevendo ou lendo.
( Ainda não consigo voltar para aquele momento do Daemon e da Alicent no primeiro capítulo. Pois tenho vergonha de ler)
É isso! Boa leitura.
Capítulo não revisado.
Alerta de gatilhos:
Nenhum■■■■■♧■■■■■♧■■■■■♧■■■■■♧■■■■■
As pétalas de lotus foi calmamente colocada na mistura acizentada. Exatamente cinco delas, e não deveriam ter nada de errado com nenhuma das pétalas, se não a poção seria perdida. E elas precisariam recomeçar novamente.
Alicent Hightower se movimentou pela cozinha, calmamente, como se dançasse. Se Otto Hightower tivesse tido a chance de a ver assim. Pensaria que ela parecia Helena.
Davina entrou gentilmente no cômodo, trazendo consigo algumas outros ingredientes. Ela deixou os ingredientes nas mãos de Angélica. E foi até Alicent, a tocando gentilmente no braço.
— Visita para você princesa— a Bennett declarou.
Alicent se virou confusa em direção a ela. Apenas para ficar mais confusa ainda quando notou que no rosto de Davina, enfeitava-se um grande sorriso.
— Quem?— perguntou a ruiva.
Davina sorriu mais alargamente. Se isso fosse possível.
— Príncipe Daemon. Avistaram o dragão dele se aproximando da ilha.
A boca de Alicent abriu levemente. Ela congelou por um tempo. Então, saiu correndo enquanto segurava a baia do vestido. Angélica e Davina riram.
— O amor nos deixa esquisito— disse Angélica divertida.
— Me diga você— Davina assumiu o lugar que antes Alicent estava. E olhou com cuidado para a poção— Está apaixonada pelo marinheiro.
— O nome dele é Addam!
Davina riu.
— Então não nega que esta apaixonada pelo Addam?
Angélica abaixou a cabeça com vergonha, enquanto sua bochecha ficava em um tom arrosado. E um sorriso bobo brincava em seus lábios.
Alicent correu pelos corredores, saindo para fora do templo e parando no jardim. Suas madeixas se agitaram quando Caraxes posou tão perto dela, que ela pode sentir seu bafo quente. Isso não a incomodou. Assim que Daemon desceu do dragão, foi recebido por um forte abraço dela. Ele sorriu contente, enquanto a tirava do chão, a fazendo soltar um gritinho, e a girou.
— Eu senti tanta saudade— ela o beijou apaixonadamente quando ele a parou de girar.
Caraxes se virou para o outro lado, não muito contente em presenciar aquilo.
— E senti mais falta ainda de você— Daemon a colocou no chão. Seus olhos brilharam em desejo— Pretendo matar nossa saudade.
As bochechas de Alicent ficaram arrosadas. Todos que passavam por ali, e os vissem, diria que eles não só eram apaixonados um pelo outro. E sim, que se amavam. Nasceram para se amar. Eram almas gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando Desejo No Inimigo
Fiksi PenggemarAlicent e Daemon ao verem tudo se destruir com a dança dos dragões, se encontra para planejarem um plano arriscado. Mas esse encontro gera mais do que uma salvação para a casa do dragão, também gera a consumação do desejo deles. Desejo esse que eles...