Nota: tenho quase certeza de que eu não vou postar isso aqui mas fodase
Vou fazer uma história meio fodase também nada bom ent fodase :D!TW! VIOLÊNCIA, ABUSO FÍSICO INFANTIL E TORTURA. Já vai o aviso aí pra quem tem gatilho pra essas coisa.
Desgraça
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Badboyhalo
Lua
Estava tudo embaçado, eu não conseguia enxergar direito e tudo oque eu sentia era dor...
Eu não sabia oque diabos estava acontecendo, eu não entendia do por que estavam fazendo isso comigo...
Eu estava sentindo muita dor em todas as partes do meu corpo, haviam dois guardas me puxando pelo meu braço, esse que doía a cada puxada que esses desgraçados davam.
Minha garganta já estava doendo, de tanto gritar por misericórdia, tudo o que eu queria era que isso acabasse...
Eu não sabia pra onde essas escórias estavam me levando mas a cada passo que davam, mais o medo me consumia, aquele lugar era assustador, a cada sala que passávamos, o lugar parecia ficar cada vez mais escuro e sombrio.
Até que chegaram a um lugar que me destruiu por completo...
Começamos a entrar em um ambiente que haviam muitos corpos... esse que se pareciam muito comigo, com a minha espécie.Eram demônios como eu
Quando eu vi aquela cena tudo oque eu sabia fazer era gritar e me debater, até que um daqueles guardas angelicais meu deu uma chibatada no meio das minhas costas.
Quando eu senti aquilo eu comei a gritar e chorar de dor...
Eu era apenas uma criança por que estavam fazendo aquilo comigo....Bem eles não estavam nem aí, depois daquilo eles começaram a me levar de novo, eles só começaram a me levar com mais grosseria ainda.
Eles não se importavam comigo, dava pra ver na face deles o quanto me odiavam eles não se importavam.Eram uma variação de salas cada uma mais horrível que a outra, até que algo me chamou atenção, uma porta enorme era bonita com vários detalhes dourados, aquela sala me dava medo.
E foi lá que fomos, quando entramos eu pude ver uma figura alta e brilhante, se parecia com os guardas era intimidador, bem até aquele momento eu já estava completamente perdido, eu não aceitava, eu não conseguia.
Eu não entendia nada doq falavam eu não sabia, só sabia que era ali que morreria.
Tudo estava muito tenso, eu só estava esperando, até que um dos guardas me jogou contra o chão fazendo eu bater meu braço esquerdo com força no chão, fazendo eu deslocar o braço. Estava doendo muito, eu comecei a chorar e gritar...
Eu perguntava do porque estarem fazendo isso comigo, eu não entendia toda aquela violência.Meu povo não fazia mal algum pra aqueles merdas, nós vivíamos em paz, a gente cooperava, do nada eles atacaram e meteram o fodase pra todos, mataram e torturaram.
Eu não conseguia compreender.
O guardas começaram a me espancar, a figura alta q parecia um anjo estava preparando algo, eu não conseguia enxergar muito bem já que eles me arregaçaram na porrada.
Até que finalmente vi, era uma daqueles ferros para fazer marcação em boi.
Eu estava deitado no chão, não tinha mais forças nem pra mexer um dedo, um deles puxou meu braço com força pra cima, aquilo doeu...
Tudo o que eles queriam era que eu sofresse, que eu sentisse muita mais muita dor.
Eles me tacaram no chão mais uma vez, mas dessa vez eu cai de barriga no chão, eu estava de costas agora, até que senti aquele ferro quente queimar.
Aquilo doeu pra caralho, eu estava sendo marcado, marcado pra sempre, eu nunca mais seria a mesma pessoa de antes.
Quando tudo aquilo acabou, eu fui levado pra uma espécie de calabouço, bem no fundo daquele imenso castelo.
Me largaram lá todo capenga e machucado.
Finalmente.
Ali naquele lugar sozinho e machucado eu percebi...eu percebi que minha vida nunca mais seria a mesma, nunca mais iria ver minha família, aqueles dias cheios de diversão e carinho acabaram.
Ali mesmo naquele lugar frio e sombrio.Tudo o que eu queria naquele momento era morrer logo.
Bem ali acabou minha vida, eu fui obrigado a trabalhar de escravo, eu trabalhava sem descanso, carregava todo santo dia sacos e caixas pesadas, e era usado de saco de pancada por guerreiros.
Aqueles malditos anjos me odiavam, por eu ser um demônio, mas o verdadeiro demônio naquele lugar eram eles, eu odiava tudo e todos.
A cada dia que passava, mais o ódio almentava, eu odiava tudo, eu queria que todo morressem queria que tudo acabasse.
Quanto mais anos se passavam, mais entendia, depois das torturas e trabalhos do dia dia começaram a me treinar, eles queriam me preparam pra algo.
Mas eles queriam me botar medo, me ensinar uma lição, eles mostraram que eu pertencia a eles e que se eu os obedecesse eu iria sofrer, e sofrer mais que já sofria.
Eu comecei a ser o fantoche deles, eu era bom no que fazia.
Muitos ano se passaram, tudo no meu corpo mudou, era estranho eu sentia algo fluindo em meu sangue, era como se fosse água corrente.
Todas as noites eu conseguia sentir a lua, era a única coisa que eu não odiava.
Em uma das noite de treino, eu fui brutalmente espancado por três cavalheiros, aqueles que tinham inveja de mim.
-eai fantoche, tá gostando de ser o escolhido por Deus?
Isso me fez ficar confuso como assim escolhido por Deus.
Eu não proferi nada fiquei bem calado, isso fez o cavalheiro ficar um pouco putinho, ele me desferiu outro soco, esse que doeu pra porra, naquela hora eu senti uma raiva gigantesca, eu senti uma coisa me inundar, naquela hora eu explodi em poder, um poder maravilhoso.
Naquele momento eu apenas sabia matar.
Eu matei os três.Quando toda aquela onde de poder se dissipou eu pude ver o estrago que fiz, aquela foi a primeira vez que matei e foi uma das melhores coisas que eu já fiz.
Aquela era uma oportunidade gigantesca pra fugir, mas demorei demais e acabei sendo pego.
Aquelas três mortes resultaram numa tortura dolorosa.
No outro dia eu pude sentir algo estranho. Eu acordei maos tarde do que o normal, algo havia acontecido e eu sabia disso.
Eu não conseguia me levantar por conta da noite passada...
Minha cela se abriu e...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E isso até o próximo hahaha.
Porra de bug
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Profecia - História 4halo (Cancelada)
Fanfiction!TW! ESSA HISTORIA CONTÉM VIOLÊNCIA! Fanfic gay :] Apenas uma história que surgiu na minha cabeça. Não tô shipando os estreamers blz? Não vou usar Q! por estética E lembrando que peguei o primeiro capítulo de referência de outra fanfic que eu não le...