Tempo perdido.

390 55 15
                                    

Nota: pensando aqui, vou escrevendo logo antes que esqueça né?
🤔
Esse cap ficou meio longo então se tiver uma bosta desculpem :3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Badboyhalo

Hoje seria meu primeiro dia oficial na ordo, eu não sabia oque era isso mas eu fazia parte. Não faz o menor sentido mas okay não irei reclamar já que finalmente terei minha liberdade de volta.

Baghera veio cedinho ao meu encontro, eu já estava preparado e bem animado; queria correr, pular admirar as árvores...
Queria fazer de tudo queria recuperar o tempo perdido.

- Preparado Bad?? Hoje será sua grande estreia como novo membro da ordo hehehe.

- Positivo... - Bad ainda tinha o costume de responder as pessoas de modo formal, foi algo que aprendeu quando esteve naquela masmorra. Se você não tratasse aqueles anjos como se fossem deuses você com toda certeza estaria sentenciado a um castigo severo.

- Humm beleza soldado não precisa ser tão formal ksksks. - Diz Baghera descontraindo o pequeno clima que se formou alí.

- Okay! Agora vamos bags, mal posso esperar pra ver como é lá fora. - Bad diz animadinho, era fofo.

- Beleza vamos lá Bad, tem muita coisa pra você ver, e seu guia já deve estar esperando. - Baghera.

Bad achou isso estranho... Como assim guia?? Não seria ela a sua guia?
Só aceitou não iria reclamar.

(Q.D.T)

Badboyhalo se espanta ao ver quem o esperava... Tinha que ser justamente o Forever?!?

- Chegamos~ - Baghera diz.

Bad já tinha mil pensamentos, ele se sentia muito traído... como aquela cobra traiçoeira pôde o trair deste jeito.

- Nem fodendo que eu vou ter que ficar de babá desse sujeito.. - Forever

- Language!! - Bad

Era nítido que uma briga logo logo iria se formar alí então Baghera foi rápida e já cortou esse clima de fight.

- Calma lá galerinha... vamos nos acalmar, sabe quando vocês cumprirem suas tarefas vai ter recompensa sabia?? - Baghera tentava desesperadamente aliviar a tensão no ar.

- Fine. - Bad diz seguindo rumo ele não estava nem aí pro guia ou pra recompensa só foi-se embora.

- Ou perai capetinha onde pensa que vai?? Você vai se perder desse jeito! - Forever..

Forevin saiu correndo atrás de Bad, e Baghera ficou lá plantada. Baghera tinha medo de algo ruim acontecer então acompanhou os dois de longe.
Como uma boa fofoqueira ela era, nenhum dos dois percebeu.

Bad estava calado, ele não ousaria em nenhum momento abrir a boca pra aquele ser.
Forever era muito tagarela, já começou enchendo o saco de bad.

- Eai meu mano posso saber por que me bateu?? - Forever começou a tirar satisfação de Bad.

- Não te interessa. - Bad

- Vamos lá capetinha, oque que eu te fiz uh?? - Forever.

- Por favor cala boca e termina de me mostrar o lugar... - Bad diz sem paciência.

La Profecia - História 4halo (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora