Nota: Olá meus queridos e queridas, infelizmente fiz uma mini pausa de alguns dias hehehe....
Me perdoem pela demora...
Eu tava um pouco mal, muita coisa aconteceu aí eu fiz uma folguinha:)
Bem não tô um pouco perdido em meus pensamentos ent talvez esteja meio confuso a história... tô precisando desenvolver os poderes uh 🫠------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Badboyhalo
Bad estava num dos esconderijos do grupo de amigos, o rolê estava acontecendo lá, eles estavam bebendo, jogando, conversando e fazendo qualquer merda que imaginar.
Bad estava confuso, perdido, não sabia oque fazer ou onde se enfiar, ele não se encaixava de jeito nenhum com aquele pessoal. Tentavam se aproximar dele mas por algum motivo ele sempre travava quando ia conversar com os outros, não se sentia confortável.
Desde que saiu daquela prisão, parecia que... não, não se enquadrava a nada, era solitário, se recusava a confiar nos outros.
Aquilo fazia ele ter dificuldade em interagir com os outros, parecia sentir medo de falar e demonstrar seus sentimentos, sentia medo das pessoas.Ao invés daquele rolê o ajudar a interagir e conhecer pessoas novas, ele não conseguia, sentia que foi um erro ter vindo, não devia ter aceitado aquele pedido de Baghera. Sentia inveja de Forever. "Ele sempre teve tudo o quis, além do mais ele é alguém especial" Bad tinha muitos pensamentos negativos, sentia um ódio extremo.
Bad ainda tinha a flor que Forever deu pra ele, bem ele estava embriagado de ódio, ele nem percebeu quando amassou aquela florzinha.Bad observava aqueles idiotas beberem, estavam bebendo pinga como se fosse água, Forever principalmente, ele parecia bem bêbado, não saia da cola de Phil aquele que já estava cansado dos flertes do único híbrido de anjo que tinha alí.
Bad tinha desgosto de ver aquilo, não entendia do por que o elfo só ficava na cola desse tal de Philza.
Ele já havia o dito uma vez que tinha perdido o interesse em Philza, mas pelo visto era mentira.Badboyhalo estava cheio de pensamentos, sua cabeça não se calava, parecia que estava prestes a explodir. Estava perdido em pensamentos e nem percebeu a sombra que o cobriu, quando olhou pra cima e viu quem era ficou um pouquinho nervoso, (já devem imaginar né?). Era Forever, ele parecia meio triste.
Quando Bad o viu daquele jeito sentiu um sentimento bom.- Oh? Forever? Oque foi? - Bad falou em um tom meio falso.
- Ahhh Bad~ eu tô bad hehehe - Forever, ele estava claramente bêbado.
- Que? Que idiota... me diz o que aconteceu por que parece triste? - Bad
- Ahh Bad é aquele idiota do Philza... - Forever
- Nhe sério? - Bad fala num tom de sarcasmo.
- Seríssimo Bad, ele não me quer... eu já tentei de todo jeito mas ele não me quer!! - Forever
- Sabe Forever, eu não te entendo, por que você continua atrás dele se ele já deixou claro que não gosta de você?? - Bad - Por acaso você é idiota? - ele fala num tom um pouco alto.
- Você não entenderia Bad! Ele é bonito! Ele tem boa reputação e é rico! - Forever
- Que?!? Você gosta dele só por isso? Você é idiota? - Bad
- Porra, por que? Por que tá tão bravinho hein? Por acaso você gosta de mim? - Forever
- Que?? Lógico que não! - Bad diz incrédulo.
- Uh sei... - Forever fala num tom provocativo.
Forever vai até Badboyhalo, ele vai até o ouvido do mesmo e sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Profecia - História 4halo (Cancelada)
Fanfiction!TW! ESSA HISTORIA CONTÉM VIOLÊNCIA! Fanfic gay :] Apenas uma história que surgiu na minha cabeça. Não tô shipando os estreamers blz? Não vou usar Q! por estética E lembrando que peguei o primeiro capítulo de referência de outra fanfic que eu não le...