Susto

367 50 11
                                    

Nota: Preguiça :b

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Forever

Na hora que eu vi aquele ser, aquele demônio alto, magro e cheio de cicatrizes eu me assustei, ele não era feio, era até que bem bonito mas por conta de todas aquelas cicatrizes horrendas pelo seu corpo eu não pude evitar de sentir pena.

Ele tinha uma pele negra como a noite, eu não evitei de admirar e aquelas orber bem brancas que pareciam estrelas eram lindas... Eu quase me perdi naquela imensidão.

Bem eu acho que vamos ser bons "amigos". Era oque eu pensava, quando ele pousou aqueles olhos em mim eu vi o ter terror estampado em seu rosto, quase chorei... Eu era tão feio assim pra ele me olhar daquele jeito?

Baghera estava em seu lado, na hora em que ela me viu também ele já foi segurando Bad, mas esse foi mais rápido e veio correndo que nem um míssel pra cima de mim. Eu não tava acreditando no que tava acontecendo até levar um socão no meio da fuça.

Na hora eu não tive nem tempo de me esquivar ele era rápido, bem na segunda quando ele tentou me acertar de novo eu consegui me esquivar e dei um chute na boca do estômago.

- PORRA SEU FILHO DA PUTA ISSO DOEU. - Forever fala muito puto já preparando outro soco. Mas Bad foi mais rápido, ele tinha vantagem com aquela cauda, que puxou uma das pernas de Forever o fazendo cair.

- AGHH DISGRAÇADO MAS QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO! - Forever. Antes que pudesse fazer qualque coisa Bad foi puxado pra sair de cima de Forever.

Muitas pessoas já estavam apartando a briga, Baghera já tinha desmaiado o susto foi tanto que a coitada desmaiou. Philza e Cellbit que haviam tirado Bad de cima de Forever.

Badboyhalo tava muito alterado, ele tinha um ÓDIO imenso por aquelas marcas, essas que faziam ele se recordar dos anjos que o torturavam todo santo dia, principalmente aquele que o marcou com ferro quente quando tinha apenas 8 anos.

- OQUE VEIO FAZER AQUI?!?!? VOCÊ É UM ANJO VEIO AQUI ME BUSCAR?!?!? QUANDO EU FINALMENTE PUDE REVER O LUGAR QUE EU TANTO AMO?? SE É ISSO OQUE VOCÊ QUER FAZER EU VOU TE MATAR AQUI E AGORA! E POR QUE VOCÊS ESTÃO ME SEGURANDO TEM A PORCARIA DE ANJO AQUI NA MINHA FRENTEE!!! - Bad tentou se soltar mas foi imobilizado por aqueles dois seres, um que já era familiar e outro que não conhecia.

- OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO O CAPETA - Forever já queria partir pra cima de Bad denovo mais foi impedido pelo companheiro de Cellbit.

- PENDEJO!! Acalme-se!! - Fala o mexicano misturando as duas línguas.

- PORRA ROIER ME SOLTA EU TO MUITO PUTO! OLHA O QUE ESSE DESGRAÇADO FEZ COM MEU ROSTO!! Vendo que Forever não ia se acalmar nem ferrando, ele não teve escolha e o imobilizou também.

- OLHA AQUI OS DOIS!! - Fala Cellbit já puto da vida também. Forever e Bad o olharam com uma cara de cu.

- VOCÊS ESTÃO LOUCOS??! PUTA MERDA MEU, FOREVER VOCÊ SE ACALME E PARE DE OLHAR PRA MIM COM ESSA CARA DE MERDA E VOCÊ CAPETA VÊ SE VOCÊ SE ACALME. - Fala Cellbit já estressado com os dois.

- haaa Santas Vozes.... - Philza fala já com medo do que vai acontecer.

- Você acha mesmo que eu deveria ter respeito por uma aberração dessas!? - Fala Bad indignado por não poder meter a surra em Forever, ele odiava os anjos com todas as suas forças.

Os olhos de Forever já estavam marejados, doeu ouvir aquilo...

Cellbit ao ver isso só calou logo a boca do bbh com um belo tapa, porra ele não ia deixar que xinguem seu irmão, era humilhação demais.

- Olha aqui mano você foi longe demais. - Cellbit

- Mas oque? - Badboyhalo - Vocês são cegos ou oque? - bbh

- Porra você é burro ou só se finge?? Não vê que ele tá com a gente?? alem do mais ele é meu irmão desgraçado. - Cellbit

- E você confia mesmo nele?? E perae como assim ele é seu irmão? - Diz bbh um ppouco confuso.

- Não somos do mesmo pai, bem isso não importa. Chega de blábláblá e se desculpem logo. -Cellbit.

- Eu não vou pedir desculpas pra esse demônio idiota, ele me chamou de aberração, e eu nunca vou te perdoar por isso. - Forever diz isso com lágrimas nos olhos, ele odiava ser chamado de aberração. Ele não pediu pra ser assim, as vezes só queria ter azas pra voar pra bem longe mas infelizmente elas foram arrancadas dele sem dó.

Ele odiava essa lembrança.

- Ah vai pra casa do diacho, eu não vou pedir desculpas pra esse anjinho. - bbh

Cellbit já estava sem paciência e deu um puxão de orelha nos dois.

- Andem logo porra, eu não vou pedir mais uma vez... - Cellbit fala com uma voz amedrontadora prontinho pra pular no pescoço de qualquer um.

- Tá tá, foi mal capeta. - Forever.

- Não me chama assim! - bbh - Ughh me d-desculpa. Doeu tanto pro Bad falar isso que ele gaguejou.

- Pronto agora deem um abracinho. - Parecia que Cellbit queria zoar daqueles dois.

Bad e 4ever o olham com espanto, aquilo já era demais.

- Anda logo! - Cellbit fala com pressa ele já tinha coisa pra fazer e não queria perder mais tempo.

Os dois de olham com desgosto e dão aquele abraço gostoso. Quando se abraçam eles puderam sentir uma conexão estranha entre eles, pareciam que necessitavam um do outro, quando se separaram se olharam, Bad deu um olhar de fúria para o 4ever, enquanto ever o olhou frio.

Eles não se gostavam nem um pouco... é ai que começa a história enemy to lover de forever e bbh >:).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pussy











































La Profecia - História 4halo (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora