Nota: *arroto*
!TW! Sexo
não esperem grande coisa pq fiz no meme :b
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cellbit
Cellbit já estava cansado... cansado de engolir muita porra calado, cansado de ser machucado por dentro sem dó, era tanto caralho em sua vida que ele já estava cansado.
Ontem foi a gota da água pra ele, além da briga entre seu irmão e o novato ele também tinha que fazer as malditas investigações para descobrir mais sobre essa merda de federação e ainda tinha os preparativos pro seu casamento com Roier, seu amado. Tinha que fazer tanta coisa... só queria um tempinho de descanso.
Mas não podia se dar ao luxo de baixar a guarda nem por um milésimo. Bem era assim que pensava até ver seu amado namorado entrando com uma bandeja no escritório que estava, não esperava muito por essa visita mas não iria reclamar já que seu futuro marido é muito bem vindo alí.
- Gatinho, pendejo tu estás exagerando!! - Roier fala misturando as duas línguas.
- Pérdon Guapito, estou muito ocupado agora, nós podemos conversar mais tarde, agora não dá... - Cellbit fala já evitando a pequena discussão que iria acontecer ali.
- Pendejo, não me evite desse jeito, eu me preocupo demais com você culero. - Roier fala já irritado com Cellbit.
A seguir roier vai em direção a mesa de Cellbit, se sentando em cima dela, ele deixa a bandeja de lado ele encara Cellbit nos olhos e diz:
- Se não vai descansar por bem então você vai descansar por mal. - Roier fala já pegando Cellbit pra um beijo beeem intenso >:)
Cellbit não esperava nem um pouco por isso, talvez seu guapito seja um poquito burrito por que quem vai se cansar alí é o mexicano. Cellbit puxa a cintura de Roier pra si, os dois ficam bem coladinhos, a pegassão era quente hein meus amigos :)
Roier rodeia seus braços pelo pescoço de Cellbit segurando sua nuca fazendo o beijo virar um beijo selvagem e necessitado. Eles necessitavam do corpo um do outro. Suas línguas se misturavam estavam ofegantes, gemidos saiam da boca de Cellbit. Era Roier quem estava dominando.
Roier o olhava com lúxuria, se separaram um pouco por causa da maldita falta de ar mas Roier desce pro pescoço de Cellbit deixando várias mordidas e chupões o marcando pra deixar bem a amostra que o pertencia.
Roier começa a descer passando a mão por todo o corpo de Cellbit até chegar no meio de suas pernas. Roier começa a massagear o membro de seu amado por cima de suas roupas, estimulando um pouco pra logo logo ele subir e poder chupar seu picolé bem saboroso. (KKKKKKKK nem fodendo pqp)
Quando Cellbo já estava bem duro Roier parou de massagear seu membro começando a tirar o cinto do outro e descendo o zíper de sua calça com a boca, era uma visão bem sexy para Cellbit.
Roier vendo o estado de excitação do seu Gatinho, se pôs de joelhos e colocou sua cabeça em frente ao pau de Cellbit já observando o pré-gozo que tinha se formado alí na entrada, começou a massagea-lo umedecendo o membro do outro com o pré-gozo. Roier abriu a boca de deu a primeira lambida na glande de Cell o fazendo se arrepiar e soltar um gemido necessitado.
Bem quando Roier já tava mandando brasa, ele estava fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça colocando mais da metade do pau em sua boca, o pau do Cellbit era grande então não cabia tudo em sua boca. Quando Cellbit já estava chegando em seu ápice ele segura a cabeça de Roier e começou a empurrar fazendo ele engolir todo o membro, Roier tinha seus olhos marejados era demais pro coitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Profecia - História 4halo (Cancelada)
Fanfiction!TW! ESSA HISTORIA CONTÉM VIOLÊNCIA! Fanfic gay :] Apenas uma história que surgiu na minha cabeça. Não tô shipando os estreamers blz? Não vou usar Q! por estética E lembrando que peguei o primeiro capítulo de referência de outra fanfic que eu não le...