Nota: bem primeiramente queria agradecer a quem gostou dessa história 🫠 fico deveras lisonjeado hehe.
Desculpem a demora eu tô um pouco sem ideias 🥲
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Baghera
Baghera não conseguiu dormir a noite... pelo azar dela o quarto da mesma ficava de frente ao escritório/quarto de Cellbit.
Ele pôde ouvir aqueles pombinhos durante a noite, era um saco.- Cellbit!! Cellbit! Acorda desgraçado, como você ousa fazer isso durante um tempo precário em que temos que trabalhar o dobro que a gente trabalha por dia, você ficou louco porra?!? - diz Baghera puta da vida, ela tava quase arrombando a porta do escritório de Cellbit
- Calma lá Baghera não precisa ficar tão brava assim, eu até dei uma descansada pô... - Diz Cellbit tentando segurar a porta.
- Descansada?!?! E eu??! Eu fico como seu filho da puta? Eu não pude dormir nada!!! - Baghera
Cellbit vendo que Baghera não ia se acalmar tão rápido só trancou a porta e deixou ela falando sozinha.(Q.D.T)
Depois de um tempinho socando a porta de Cellbit, ela acaba desistindo e vai ao encontro de forever pra tratar do irmão que ainda tinha um roxo enorme no rosto.
- Bonjour maninho, hum como vai o rosto? - Baghera
Ela estava tentando não demonstrar seu mau humor, não queria acabar desabafando tão cedo pro seu irmão mais novo, mas tentativa falha pois forever percebeu na hora.- Bags tá estampado no seu rosto o quão pê da vida você está... oque houve? - Forever.
- ahhh forever você não tem noção do que aconteceu noite passada... - Baghera.
- uhh eita oque? - Forever.
- aquele filha da puta do seu irmão ficou a noite inteira fornicando com aquele mexicano.
- ah porra se eu soubesse que ia ser isso nem tinha perguntado - Forever estava enojado com a situação, nunca imaginou seu irmão naquela situação com o Roier.
- Ahhh maninho por que tão mal... - Baghera fala com drama.
- eu não consegui dormir nada... e hoje tem tanta coisaahh, acho que vou morrer de cansaso.. - Baghera diz melancólica.
- Santas Vozes chega de drama mana, é o amor né fazer oque. - Forever não sabia oque dizer aquilo era complicado demais pra ele.
- Fazer oque hum 😒. - Baghera
- Humm enche o saco dele hoje ué. - Forever diz tentando amenizar a frustração da irmã.
- Ughh nem sei se vou conseguir olhar na cara dele sem dar um soco bem no meio dos beiço dele. Eu já havia avisado á ele que se fosse pra fazer, que faça quando eu não estivesse. - Baghera
- Vamos trocar de assunto pelo amor de Deus. - Forever
- Ahh tá tá - Baghera diz.
Agora que ela parou pra observar Forever, ele parecia meio deprimido.- Oque foi Forever? - Baghera pergunta curiosa.
- Nada baghera. - Forever responde com a voz um pouco trêmula.
- Aconteceu alguma coisa quando eu desmaiei né? Conte-me oque é maninho. - Baghera pergunta tentando amenizar a situação.
- Aquele desgraçado do novato... ele me chamou de aberração. - Forever diz, seus olhos começam a marejar denovo.
- Oque? o Bad?!?! Quando eu estive cuidando dele parecia que ele não tinha nem coragem pra matar uma mosca!?! - Baghera estava surpresa, ela não sabia que bad seria capaz de tal coisa.
- Ele é tão doce não sabia que ele sairia pulando nas pessoas assim... - Baghera se recordou do porque havia desmaiado.
- Só d-deixa pra lá já taquei o fodase mesmo. - Forever tentou de todo jeito não falhar a voz, mas acabou não conseguindo.
- Aww maninho não fica assim...
Eu vou conversar com o Bad ele deve ter seus motivos, ele não é ruim. - Baghera fala fazendo um carinho nas bochechas molhadas de Forever secando algumas lágrimas que haviam caído de seus lindos olhos.- tá... - Forever diz aceitando o carinho da irmã deixando suas lágrimas rolarem de seus olhos.
Depois de um tempinho Baghera foi ao encontro de Bad, ele estava preso, amarrado por cordas em sua cama.
Ele não estava muito pior que Forever.- Hello Bad! - Baghera diz adentrando no quarto em que nad estava.
- Hi Baghera.. - Bad já estava esperando o pior.
- Oque deu em você hein?? Foi amor a primeira vista é? Já saiu pulando no meu irmão sem nem chamar pra jantar. - Baghera fala na brincadeira, mas Bad a olha com desgosto. Era nítido em seu rosto o quanto Bad odiava Forever.
- Meu Deus... por que diabos odeia tanto o 4ever? - Diz Baghera um pouco triste, não conseguia entender oque Bad viu de tão ruim em seu maninho.
- Ahhh não sei... meio que toda vez que eu olho pra ele eu.. lembro dos anjos que me maltratadas. - Bad diz um pouco hesitante.
- Oh damn, bem sinto muito por isso... mas isso não significa que você deveria sair tacando o pau em qualquer um. - Baghera complementa - Eu conheço muito bem meu irmão ele não é mal... você deveria dar uma chance pra ele. - Baghera.
- Ahhh tanto faz, ah e eu esqueci de te falar, eu senti algo estranho quando abracei ele, parecia algum tipo de conexão. - Bad.
Naquela hora Baghera congelou, ela sabia que isso tinha aver com a profecia mas não queria revelar tudo pra eles agora.- Então bad... isso é assunto pra mais tarde você ainda tem muito pra oque se preparar. - Baghera.
- Certo. - Bad.
Baghera estava prestes a ir mas lembrou que amanhã seria um grande dia.
- Bad quase esqueço de te avisa mas amanhã será seu primeiro dia oficial como novo membro ordo hehehe.
- What the fudge is ordo?? - Bad.
- Fudge? Kakakak essa é nova,vou aderir, agora bye bye bad até amanhã~ e tente não socar o Forever de novo. - Baghera se despede de Bad e vai embora.
Ainda tinha que resolver uns negócios com Cellbo.
Até lá ela ia pensando em um jeito de aproximar Bad de Forever, mas esse assunto é pra amanhã ; ].------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: Foi isso... desculpem pelo capítulo ruim 🥲
Hoje tava sem ideias... eu aceito sugestões e críticas pra ver se eu melhoro em algo hahaha.Desculpa qualquer erro e obrigado por lerem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Profecia - História 4halo (Cancelada)
Fanfiction!TW! ESSA HISTORIA CONTÉM VIOLÊNCIA! Fanfic gay :] Apenas uma história que surgiu na minha cabeça. Não tô shipando os estreamers blz? Não vou usar Q! por estética E lembrando que peguei o primeiro capítulo de referência de outra fanfic que eu não le...