Nota: por que essa história tá em 5⁰ nas tags de 4halo???
Tô em shock, fiz essa história num surto meu kakakakakk
Bem eu agradeço muito por isso, fico feliz que algo tenha dado certo :3------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Forever
Era de manhã, fui acordado por conta dos raios de sol que invadiam e iluminava o quarto.
Era sempre bom sentir esse calor... se sentia acolido, ele estava necessitado, precisava muito do afeto de alguém naquele momento, mas parece que não há ninguém disposto a fazer isso por ele.Ele ficou deitado na cama por mais alguns minutos, estava capenga e preguiçoso, ainda se sentia mole por conta da noite anterior. (passou a madrugada inteira chorando)
Bem, por alguns breves segundos até cogitou em levantar, mas o sono o pegou de novo e quando ele ia fechar os olhos novamente a porta é aberta com força, assustando Forever que pula da cama.
- Foreverrrr!!! - Pac entra todo alegre, fazendo um escândalo e tanto.
- Pacc! - Forever fala tentando disfarça sua melancólica mas falha miseravelmente...
- Uai cê tá bem?? - Pac pergunta, ele percebeu na hora que seu amigo não estava muito feliz.
- Ahh só acordei com o pé esquerdo mesmo fica de boa - Forever
- Uhmm tá, eu vou acreditar em. - Pac - MASSS agora eu tenho um negócio muito foda pra te contar - Pac estava bem animadinho.
- Humm desembucha logo moço - Forever
- Então... eu consegui... UM ENCONTRO COM O FITT!!! - Pac dizia com um sorriso de orelha a orelha ele estava muito feliz. - Mal posso esperar pra sair com ele~ - Pac.
Forever estava chocado, não imaginava que ele iria conseguir um encontro assim tão fácil, do jeito que o Pac era sem atitude isso era tudo oque ele menos esperava.
- Como caralhos você conseguiu?? - Forever
- Digamos que o Mike me ajudou.. - Pac
- Ah faz sentido - Forever
- Bem que bom pra você moço, o novo grude do acampamento, Parabéns!! - Forever diz num tom de deboche.
- Santas Vozes... você com certeza acordou com o pé esquerdo, oque aconteceu Forevin pode falar pra mim. - Pac colocou uma mão no ombro de Forever fazendo um carinho nele.
Forever aceitou de bom grado, ele tava precisando.
- Ahh pac ontem foi uma desgraça, apanhei pro namorado do Max e tive uma pequena discussão com meus irmãos... - Forever
- Ohh.. sinto muito Forevin, você já viu eles hoje? - Pac
- Hunf* ainda não Pac.. - Forever.
- Humm você precisa falar com eles né? É uma boa vocês se reconciliarem. - Pac
- Éh eu sei Pac mas eu falo oque... e foi tudo culpa minha. - Forever
- Ahh não não, não se culpe 4ever. - Pac repreende Forever.
- Ahhh tá bem parte disso... - Forever
- Hehe pronto, quer dar um rolê com o pessoal hoje?? Pra esfriar a cabeça. - Pac
- Kakakka mais já? Vai ir quem? - Forever
- Vai ir eu, o Mike, Fit também... O Philza vai e.. - Pac falava em breve pausas pra lembrar de todo mundo.
- O Badboyhalo! - Pac termina- Que?? O novato sequelado vai também?? - Forever
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Profecia - História 4halo (Cancelada)
Fanfiction!TW! ESSA HISTORIA CONTÉM VIOLÊNCIA! Fanfic gay :] Apenas uma história que surgiu na minha cabeça. Não tô shipando os estreamers blz? Não vou usar Q! por estética E lembrando que peguei o primeiro capítulo de referência de outra fanfic que eu não le...