Nota: El Flop
Fiquei com sdds hehehehe
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Antes de toda aquela briga rolar)
Badboyhalo
Eu ainda tava meio receoso, se não fosse pelo Forever eu nem iria pra essa festa, ficar no meio de pessoas me dá ânsia de vômito.
Pelo menos eu não preciso de fantasia, "sou a própria personificação do Capeta então tá tranquilo..."
Ri com o meu próprio comentário.Eu me sinto feliz... eu me sinto feliz por estar superando isso.
Tudo graças ao Forever.
Terminando de arrumar minha "fantasia" fui direto ao local do evento.Hoje vai ser um grande dia então com certeza vou passar a maior parte dele com Forever, com aquele brilho tenho quase certeza que vou achar ele rapidinho.
(Q.D.T)
Chegando naquela Festa eu me deparei com um tumulto gigante, naquele momento eu estava tendo um pressentimento bem ruim, queria achar logo Forever então comecei a correr entre toda aquela gente.
Eu conseguia senti-lo, estava perto e longe ao mesmo tempo, eu conseguia sentir... ele estava agitado, eu queria chegar logo nele mas com aquele tanto de gente era difícil.Tava correndo até que esbarro em um homem de olhos verdes e alguns centímetros mais alto que eu.
- Ah- desculpa Senhor... - Badboyhalo
- Hum? Tudo bem. Nunca te vi aqui por acaso é novo? - ???
- Sim? - Badboyhalo, por que que ele queria saber disso?
- Humm, você tem um porte de guerreiro... - ??? - Não quer vir pro meu reino não? Posso te ensinar a empunhar uma espada.
- Hein?? Por que disso? - Badboyhalo
- Não sei você me chamou a atenção. Qual seu nome? - ??? Fala estendendo a mão para um aperto.
- Badboyhalo, e o seu? - Bad aperta a mão.
- Foolish. - Ambos dão um aperto de mãos.
- Bem, pense na proposta, estarei aqui até o final do mês, então ainda tem bastante tempo pra pensar. - Foolish.
- Certo. Agora tenho que ir, até logo. - Badboyhalo sai correndo.
Badboyhalo corria desesperadamente, ele sabia que algo ruim estava acontecendo, e precisava logo encontrar seu "amigo". Até que ele encontra uma roda de pessoas imensa, ele começa adentrar a roda pra tentar ver oque tava rolando, mas eram pessoas demais e ele não conseguia enxergar.
- Dá licença... por favor deixa eu passar! - Badboyhalo pede.
Badboyhalo empurrava as pessoas, até sentir uma das pessoas o empurrarem.
- Ugh* - Ele acaba caindo emcima de outra pessoa.
- Ah cuidado! - ???
- M-Me Desculpa. - Badboyhalo
Bad tentou adentrar mais e mais, quando ele finalmente chegou no final, não tinh nada. A briga já havia acabado e só tinha restado um Pierre no chão, machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Profecia - História 4halo (Cancelada)
Fanfiction!TW! ESSA HISTORIA CONTÉM VIOLÊNCIA! Fanfic gay :] Apenas uma história que surgiu na minha cabeça. Não tô shipando os estreamers blz? Não vou usar Q! por estética E lembrando que peguei o primeiro capítulo de referência de outra fanfic que eu não le...