Sol

526 62 17
                                    

Nota: Tiba tiba tiba tiba tiba tiba tiba tiba tiba

----------------------------------------------------------

Forever

Forever era um garoto valente ele não estava nem aí pra nada e só queria ser livre, mas fazer parte de uma maldita profecia exigia muita de sua dedicação.

Dedicou sua vida toda para treinar e controlar o que quer que estivesse em seu sangue, ele sentia aquele poder.

Ele viveu uma vida muito esforçada, crescendo ele era híbrido de elfo e anjo...
Aqueles anjos que torturavam o badboyhalo.

Ele odiava saber que tinha parentesco com aquelas escórias, sua mãe coitadinha teve que cria-lo sozinha com seus irmãos mais velhos.

Forever era o caçula de 2 irmãos mais velhos.
Cellbit e Baghera.

Ele não era feliz ele tinha muitas responsabilidades e desde novo foi obrigado a se dedicar a elas.

Ele vivia na fronteira de 2 dos 4 Reinos.
E esses 4 reinos consistiam no Céu (Aether) (onde bbh está agora), uma grande ilha a ilha quesadilha, o reino dos elfos e o inferno (nether).

O céu comandava tudo, menos o inferno, o inferno era um lugar proibido não deveria ser mencionado por ninguém.

Forever vivia entra as fronteiras da ilha quesadilha e o reino dos elfos.

Lá vivia uma pequena rebelião, essa rebelião era a ordo teoritas, comandada por Cellbit.

Eles tentavam arrumar um jeito de derrubar os céus, aquele maldito lugar onde só vivia discórdia era lá que viviam os verdadeiros demônios os anjos.

A mãe de forever morreu pouco tempo depois de descobrir que o filho fazia parte da grande profecia.
Saber daquilo a destruiu por que logo o seu amado filho tinha que fazer parte naquela merda.

Ela morreu quando forever tinha 15 anos, depois daquilo quem passou a ser mãe deles foi baghera, a mais velha dentre os dois, ela exigia demais de forever.

Ela tinha medo, medo de seu irmão em seu poder, aquilo a assustava mais que tudo.

Então desde cedo forever foi treinado para controlar aquilo, o poder do sol. Todos os dias ele conseguiu sentir aquele calor do sol.

Aquela sensação era boa, fazia o sentir aquele poder, correndo por suas veias como água corrente.
(Referências hehe)

Quantos mais dias se passavam mais forte ele ficava, e mais bonito também, com aqueles cabelos louros e orelhas pontudas ele tinha todas as características de um anjo.

Infelizmente ele teve o azar de nascer com a marca dos anjos, aquela marca fazia as pessoas o temerem.

As pessoa tinham um grande preconceito pois forever era filho de um dos maiores inimigos dos Reinos.

Era filho de Deus.

Deus era um mistério pras pessoas ninguém sabia quem era esse tal Deus, mas sabiam que esse existia e ele não era nada misericordioso.

Forever várias vezes já tentou fugir, mas ele sempre era encontrado por seu irmão Cellbit esse que se preocupava demais com o irmão. Toda vez que o achava Cellbit o metia a surra.

Nunca resolvia mas o estresse era tanto que não conseguia se segurar.

Cellbit se esforçava demais para os manter seguros ele era um bom líder e todos o adoravam. Forever tinha uma pequena inveja daquilo mas era forte, ele amava seus irmãos.

La Profecia - História 4halo (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora