Nota: Bem digamos que eu não sei escrever muito bem e também não sei desenvolver histórias muito bem... Estava relendo aqui e vi o quão chato e entediante está, como eu disse eu não se desenvolver personagem direito :,b No primeiro capítulo faltei desenvolver o Bad.... Dexei ele muito fodase, não falei características nem nada :,))) então vai aí depois de 3 capítulos uma descrição melhor dele......
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Badboyhalo
Badboyhalo ainda se lembrava de como era sua vida antes de toda aquele massacre acontecer. Antes de ver sua mãe ser morta em sua frente, e ver todos os seus amigos sem vida pelo vilarejo... Ele lembrava de tudo, como aqueles Anjos destruíram sua casa... seu lar, seu povo.
Bad tinha 8 anos quando tudo aconteceu, ele era um menino brincalhão e carinhoso. Ele adorava brincar com seus amigos naquele pequeno vilarejo, ele era lindo... com aquela pele escura que parecia a noite e aqueles dois olhos que pareciam estrelas.
Ele adorava sentir o cheiro do mato molhado enquanto chovia, adorava sentir o vento em seu rosto, e o canto das cigarras pelas manhãs, era tudo tão bom. Foi uma pena oque a federação fez com sua casa.
E foi tudo por causa dele... ele se culpava por todas aquelas mortes, por que ele tinha que fazer parte de uma maldita profecia. Essa que ele não teve nem escolha de fazer parte, por que os Deus tiveram que escolher ele?? Porque justo ele, todos os dias naquela porcaria de cela ele se perguntava do porque?
Eles nem sabia do que essa tal profecia se tratava, só sabia que ele fazia parte.
Bad sentia falta daqueles dias felizes onde recebia vários abraços calorosos de sua mãe, será que um dia ele iria sentir isso de novo? Ele já havia perdido as esperanças, todos os dias durante 12 anos ele era torturado, todos os dias sem falta. Era torturado por um, dois, três guardas. Eles faziam oque quiser com Bad, queimavam sua pele, o cortavam, espancavam, era de tudo.
Bad já tentou tirar sua vida várias vezes mas sempre era impedido, aqueles guardas sempre o impediam, não queriam ter que procurar e dizimar uma raça inteira só pra achar o escolhido pela Lua, era muito desperdício de tempo.
Necessitava de paz, ninguém tivera misericórdia dele, ninguém se importava com ele, ele nunca sairia dali e só serviria como fantoche e brinquedo pra aqueles anjos pelo resto de toda a sua vida.... Era isso oque ele pensava até um estranho que nunca viu em sua vida o salvar.
Bem ele ainda não acreditava que havia saído dos céus, que havia sido liberto, tudo parecia muito estranho, estar de volta na terra... Poder ouvir o som das árvores, o barulho dos grilos e o cheiro de terra molhada.
Era tudo tão "novo", nostálgico.
Baghera sempre estava cuidando e vigindo ele, ela era muito cuidadosa noque fazia, isso deixava bad um pouco feliz e acolhido. Ele ainda não confiava 100% nela ainda, ela sempre estava conversando com ele, ela sempre falava de como seus irmãos davam trabalho.
Achava isso engraçado, ele estava curioso ele ainda não havia saído daquele mini hospital improvisado, e só tinha Baghera de companhia.
- Uau Bad, você tá quase 100% recuperado, acho que já vai poder ter alta hihi. Baghera diz com entusiasmo.
- Humm que bom. Bad
Ele não falava muito, e se falava era muito baixo, sua voz era rouca e serena. Em nenhum momento ele havia saído daquele lugar, fazia muito tempo que não tina um descanso adequado, depois de muito tempo ele pôde se sentir leve e menos cansado.
- É Bad acho que já tá na hora de você conhecer o pessoal do acampamento, vamos lá!-Baghera
Bags puxou Bad para fora daquele estabelecimento que já estava ficando há muito tempo, Bad se encantou com o que viu, era lindo. Já tinha passado muito tempo que ele não sentia o calor do sol e a brisa gostosa em seu rosto. Era realmente uma paisagem de se ganhar um prêmio.
- Isso é real?? Eu estou sonhando? - Bad
- Aw Bad, Isso nem é tudo, ainda tem muito lugar pra você. - Baghera
-Ehh mal posso esperar! Você pode me levar agora?? Eu quero muito ver :D - Bad
Baghera estava feliz de ver aquele ser gigante feliz, era fofo ver o quão animadinho ele estava. (Bad é bem alto, ele tem quase a mesma altura que Cellbit)
Badboyhalo ainda podia sentir felicidade....
Bem Baghera estava observando as expressões de Bad ele estava com um sorriso de orelha a orelha que mudou drasticamente pra uma feição de terror e raiva.
Baghera se assustou ela não entendeu na hora até que viu o motivo de toda essa expressão, era o hídrido de anjo... Seu irmão mais novo, Forever.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OHHH MAGAAAA, só os loucos sabem....
Foi isso :b
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Profecia - História 4halo (Cancelada)
Fanfiction!TW! ESSA HISTORIA CONTÉM VIOLÊNCIA! Fanfic gay :] Apenas uma história que surgiu na minha cabeça. Não tô shipando os estreamers blz? Não vou usar Q! por estética E lembrando que peguei o primeiro capítulo de referência de outra fanfic que eu não le...