Evento.

488 43 18
                                    

Nota: Olá galerinha eu estou só o caco, ontem foi do caralho...
Não acredito que o green gay ninja foi de Bobby 😭😭😭
Foi mal a demora... tô postando quando dá ksksksk (isso foi ontem e terminei hoje...) viva BOLAS

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cellbit

Estava tudo pronto, aquilo estava magnífico, esse evento de hallowen seria um espetáculo, e tudo com a ajuda dos meus amigos, irmãos e meu marido.

Nada pode dar errado hoje, tudo tem que ser perfeito hoje...
É um evento muito importante para as pessoas, além do mais precisamos esfriar um pouco a mente, é muita pressão, toda hora entrar em missões pra investigar a federação.

Ontem eu quase não consegui dormir mas graças ao meu noivo eu tive uma boa noite de sono. ;)

O pessoal estava começando a chegar, convidamos muita gente, até o rei de Quesadilha o Foolish pai de Roier.
Pensávamos que ele não viria mas por algum milagre ele veio. Foi uma surpresa pra todo.

(Q.D.T)

Todos os convidados haviam chegado, a festa estava sendo muito boa, geral tava com uma fantasia, aquilo estava incrível.

Forever já estava com seu grupo de amigos, bom, estava tudo correndo bem até que aparece um convidado um tanto indesejado perto deles, Pierre.
Ele chega por traz de Forever e passa um dos braços por seu pescoço.

- Eai anjo, como vai? Ainda talaricando o macho dos outros sua piranha? - Pierre

- Olha Pierre, primeiramente eu nem gosto mais do Max, e eu respeito teu relacionamento, segundamente se você tem tanto medo que eu vá roubar teu namorado, não tenho culpa de que você não se garante. - Forever

- Olha sua piranha - Pierre da um chave de braço no pescoço de Forever.
Antes que ele enforque Forever, o mesmo foi mais rápido, segurando em seu braço e forçando seu peso contra o dele para o derrubar.

A pancadaria se inicia, Forever sobe em cima de Pierre e começa desferir socos em seu rosto. Pierre consegue segurar um dos punhos de Forever e acerta um soco em cheio em sua bochecha.

Aquela briga tava muito feia, era um puxa puxa de cabelo, tapas, socos.
Forever não ia deixar o francês ferir seu ego então engajou na briga, sem pensar muito no Max.

Estava muita gente em volta, tinha alguns apostando, tava que nem rinha de galo.
O pessoal tentou impedir mas acabaram levando alguns socos também.
Até que alguma boa alma decidiu ir atrás de Cellbit, que chegou lá que nem um míssil.

- QUE PORRA É ESSA?!? - Cellbit chega lá imobilizando Forever, Pierre foi imobilizado por seu noivo, um dos melhores guerreiros dali.

- ESSE DESGRAÇADO QUE COMEÇOU!!! - Pierre.

- OLHA QUEM FALA, NÃO É CULPA MINHA QUE VOCÊ NÃO SE GARANTE! - Forever

- CALEM A BOCA. - Cellbit, diz e levanta Forever, ele o puxa para um canto e fala - PORRA VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR UM DIA SEM CAÇAR ENCRENCA??? TODA SANTA HORA VOCÊ ME ARRANJA PROBLEMA! NÃO TA VENDO QUE HOJE É UM DIA INPORTANTE??

- Ugh a culpa não é minha cellbo ele que começou... - Forever, ele tinha medo de ver Cellbit bravo daquele jeito.

- MAS QUE MERDA! VÃO TODOS PENSAR QUE EU SOU UM LÍDER DE BOSTA POR QUE EU NÃO CONSIGO NEM COLOCAR ORDEM NO MEU IRMÃO! PUTA MERDA VOCÊ SÓ SABE ATRAIR DESGRAÇA PRA MINHA VIDA! - Cellbit tava muito puto, nada podia dar errado naquele evento, era oque ele pensava, ele estava sendo muito perfeccionista, tanto que nem percebeu que tava pisoteando no coração de deu irmão.

La Profecia - História 4halo (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora