Visitinha.

404 49 20
                                    

Nota: Guys, tá foda tirar ideia dos fundos do meu orifício anal, mas eu to tentando não fazer qualquer coisa bl?
Hehehe mal comecei a fanfic e já tô penando pra trazer capítulos todo dia pra vocês 🫠
Então esses dias cou dedicarei minhas leituras para ler algumas fanfics ou novels e tentar tirar umas inspirações e ideias, por isso não sei se vou estar postando todo dia :b.

É isso é bora pra mais um capítulo : ]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Badboyhalo

Estava tudo frio e sombrio, eu sentia calafrios em minha espinha, e eu não conseguia me mexer tudo oque eu conseguia fazer era abrir e piscar os olhos. Eu estava paralisado, era a primeira vez que isto estava acontecendo. Eu tentava me mexer, eu necessitava de ajuda mas eu estava sozinho naquele quarto velho e escuro.
Badboyhalo só queria sair desse transe, mas de repente ele sente algo, algo que parecia ser mãos que exploravam seu corpo, as mesmas mãos que o machucaram... que machucaram todos a quem amava.

Ele estava desgastado, não aguentava mais aquela dor e sofrimento, queria que aquele "sonho" acabasse logo. Por que o amanhã não chega logo? Cadê a Baghera? O Cellbit e o Forever.
Estava tudo muito calado até que algo quebra o silêncio que se instalava naquele quarto.
Aquela voz robotizada que fazia-o estremecer de medo, ele sabia que ele estava ali.
O tal Deus.

  - Sua missão ainda não acabou.

  - O-oque? Como assim missão? - Bad

  - HAHAHA

Eu senti aquelas mãos me segurarem com força cada membro do meu corpo, começaram a esticar e esticar.. eu estava chegando ao meu limite aquilo doía muito... Estava tudo muito aterrorizante até que recebo uma enxurrada de água em meu rosto.

  - BAD!! BAD ACORDA. - Baghera estava desesperada.

Bad estava ofegante ele ainda estava em shock por conta do "sonho", ele ainda se mantinha paralisado, sem forças para se mexer... Estava exausto, só queria que alguém o desse um pouco de afeto agora.

  - Bad você está bem?? Você estava suando e.. se debatendo! Isso me assustou muito. - Baghera deu um suspiro logo em seguida.

  - É melhor você levantar... você está encharcado. - Baghera

Bad não proferiu nenhuma palavra até agora, estava tentando se recompor e não chorar, não queria demonstrar fraqueza para a mulher.
Ele apenas se levantou e foi pra fora,  pretendia ir pra um cantinho qualquer onde poderia se sentar e botar tudo pra fora.
Porém não deu certo pois logo foi seguido pela mesma.

  - Bad oque aconteceu? - Baghera

  - Isso não é assunto seu.. só me deixa em paz. - Bad estava estressado, só queria fugir dali agora.

  - Pera lá Bad como você quer que a gente te ajude se você não coopera?? - Bags

  - Bags vamos deixar esse assunto pra depois agora não é a hora. - Bad
Baghera segura o pulso de Bad e insiste mais uma vez.

  - Bad por favor confia em mim.. - Isso foi a gota d'água, a raiva subiu em seus olhos, Bad acaba empurrando Baghera, a mesma perde o equilibro e acaba caindo.

  - Ahh mas que diabos, isso doeu caramba! - Baghera diz se queixando de dor.

Bad a ignora e sai correndo, ele corre entre as árvore pretendendo achar um lugar bem longe e escondido pra que possa se esconder, ele ia esperar a poeira abaixar antes de voltar.
Quando finalmente encontra um lugar aconchegante, se esborrachou no chão e ficou em posição fetal, ele estava chorando muito, ele não aguentava mais aquele sofrimento.

Escorria lágrimas por todo seu rosto, ele se perguntava o porque não finalizava logo isso, se achava um covarde por fugir, um medroso por não conseguir fazer nada.. um inútil.

Bad pensava que estava escondido até começar a escutar passos. Se assustou quando viu quem surgia dali entre as árvores, era Forever.
Ele tinha visto tudo.
Bad se sentia pior ainda por demonstrar tal fragilidade.

Forever se senta ao lado de Bad e começa a acariciar os cabelos negros dele. Seus olhos escarlate admirava tamanha beleza do demônio, toda vez que o olhava ficava encantado com o quão belo o Capeta poderia ser.

  - Vai ficar tudo bem Bad.. - Forever tenta consolar Bad mas pareceu não funcionar muito já que o demônio começou a soluçar.

Forever estava perdido algo assim nunca acontecera com o mesmo, nunca viu alguém tão quebrado assim, nem quando Cellbit vinha ao seu encontro desabafar por conta do mexicano.

  - humm Bad vem aqui. - Forever estende os braços solicitando um abraço do de cabelos negros.

Bad hesita por um segundo mas acaba cedendo ao loiro.
Eles se abraçam, Bad coloca a cabeça entre o pescoço de 4ever, e solta as lágrimas.

Por que deixava esse Anjo o consolar? Por algum motivo ele se sentia confortável com Forever, é como se ele fosse o tomate da sua feijoada.
Ele pode até ser uma pessoa doce mas não confiava nele completamente.

  - D-desculpe ter que fazer v-você fazer isso por mim.. - Bad

  - Tranquilo Bad. - Forever

Forever estava feliz por conseguir fazer o demônio confiar nele, mesmo que seja só um pouquinho.
Começaram com o pé esquerdo mas conseguiram estabelecer uma pequena amizade.

Ficaram lá até Bad se acalmar.

  - Bad, você precisa arquitetar um mega pedido de desculpas, certeza que baghera tá bem chateada com você.

  - Tá... - Bad estava deprimido, se sentia culpado por ter empurrado Baghera, ela só queria o ajudar mas ele acabou estragando tudo.

  - Humm já se sente melhor pra ir? - Forever.

  - Sim, obrigado por ficar aqui comigo. - Bad

  - hehe não precisa me agradecer Bad. - Forever

(Q.D.T)

Bad e forever caminhavam tranquilamente em silêncio, era um silêncio confortável nenhum dos dois se sentia obrigado a conversar, chegando na ordo eles decidem cada um ir pro seu rumo.

  - Então Bad eu já vou indo bele? - Forever

  - Bele hehehe - Bad se despede e vai pro seu quarto e Forever faz o mesmo.

Era bom que os dois estivessem se entendendo, Badboyhalo ainda se perguntava do porque se sentir assim perto do loiro, até pouco tempo atrás tentava a todo momento meter o soco no loiro.
Bem pelo menos agora todo aquele ódio por ele se dissipou... né?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Autor:

Me perdoem se ficou ruim hehe 🥲E desculpa qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me perdoem se ficou ruim hehe 🥲
E desculpa qualquer erro...
  Foi isso ae galerinha :3 talvez amanhã não tenha cap :b
Tenham piedade de mim 😔
Obrigado por lerem e foi isso ^^.

La Profecia - História 4halo (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora