Nota: Tô o puro suco de bosta.... não aguento mais trabalhos, ontem já tive que cuidar de um filhotinho que parecia um Capeta.... mas era tão lindo... (era um filhote de husky siberiano) no final mostro ele pra vcs :3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Forever
Eu sentia o calor do sol invadir o quarto, era tudo tão aconchegante e pacífico, era tudo tão bom até eu abrir os olhos... Lá estava ele... Badboyhalo, agarradinho em meu peito, lindo, com aqueles cabelos negros que pareciam a escuridão da noite. Eu estava começando a me recordar do que aconteceu e Graças às Santas Vozes não houve nada...
Nós só ficamos abraçados até pegar no sono, e os muffins... Os muffins foram esquecidos, infelizmente.
Forever observava aquela figura com a cara enfiada em seu peito, bem, observando melhor dava pra ver aquele pequeno par de chifres cortados e lixados... ele havia sofrido tanto... sentia dó do demônio.
Forever nem percebeu quando começou a fazer um pequeno cafuné em nos cabelos de bad, que acabou o fazendo acordar.Badboy percebendo onde estava e oque o loiro estava fazendo, levantou de uma vez, acertando a cabeça no queixo do loiro.
- PORRA VIADO JÁ QUER ME METER CHIFRE? - Forever grita com dor, bad acertou a cabeça com tanta força que fez ele morder a língua.
- Language!! Oque muffins eu tô fazendo aqui?!? - Bad estava confuso.
- Meu Deus... eu que estava bêbado e ainda me lembrei, e você tadinho já se esqueceu?? - Forever, aquilo abriu brecha pra ele fazer uma pequena brincadeira mal gosto - Não acredito que esqueceu de nossa noite Bad... - Forever fala com um tô de melancolia.
- Oque?? Do que esta falando? - Bad
- Hehe é Bad... ontem você parecia tão animado... - Forever faz drama
- Ugh não seja idiota, eu sei oque aconteceu ontem. - Bad
- Ahhh qual é... - Forever faz mais drama ainda.
- Pff não precisa de tanto drama ever. - Bad fala o apelido sem perceber.
Quando Forever escutou ele o chamando pelo apelido, se emocionou... finalmente... finalmente havia conquistado aquele demônio arisco.
Bad por outro lado ficou todo coradinho, suas bochechas ficaram bom um tom de rosa bem fofis, era tão bom se sentir daquele jeito...
- AHHH finalmente... finalmente Bad não me odeia mais... agora vai ficar mais fácil de eu te ajudar hehe. - Forever
- Kyaaa chega muffin! Esqueça oque eu te falei, vamos logo levantar temos muito oque fazer hoje. - Bad
- Beleza Beleza gatinho arisco. - Forever
(Q.D.T)
Bad e 4ever não se desgrudavam nem por um segundo, era fofo aos olhos dos outros, Forever falava sobre tudo pra Bad, fofocava sobre os membros da ordo, sobre os melhores esconderijos, os melhores aperitivos da ilha e como Cellbit e Roier eram pegajosos.
- Ugh aqueles dois são muito grudentos... - Forever
- Humm é normal quando as pessoas se amam muito né? - Bad
- Hm sim, ahhh queria ter um relacionamento assim mas ninguém me quer... - Forever - E tudo por causa da porcaria dessa profecia...
- Sabe Forever... ontem, não sei se você lembra mas, quando estávamos abraçados, eu pude sentir nosso poder fluir... - Bad
Forever encarava Bad sem saber oque dizer... ele não lembrava...
- Humm então Bad... eu me esqueci. - Forever - Mas a gente pode tentar denovo.
- Ah.. - Bad dá uma leve corada.
- Oque foi? - Forever
- Nada... quando quer fazer isso? - Bad
- Pode ser agora? - Forever, Bad apenas concorda com a cabeça.
(Q.D.T)
Eles vão pra um cantinho bem longe do acampamento. Os dois estavam com os corpos bem colados um no outro.
Nenhum deles sentia desconforto com aquilo, era até bom, sentir o calor um do outro, Badboy apertava de leve a cintura de Forever enquanto o mesmo estava enfiado entre a curvatura do pescoço de Bad, dando alguns cheiros naquela região.
Bad era cheiroso, tinha um cheirinho bom de flores.Era muita emoção, estava funcionando, conseguiram sentir aquele calor mais uma vez, um calor que se tornava mais intenso a cada toque e proximidade.
Forever tira o rosto do pescoço de Bad e fica bem próximo ao rosto dele. Forever fitava Bad com os olhos, ele olhava bem no fundo de seus olhos.
Parecia que só agora Bad havia parado pra apreciar os detalhes do loiro, aqueles lindos olhos escarlates, aquele longo cabelo dourado com aquelas lindas tranças, o corpo bem definido...Forever ficava cada vez mais perto, do rosto dele, com os olhos fixos em sua boca, se aproximou até finalmente selar os lábios na boca do outro.
Era um selinho demorado.
Os dois pareciam hipnotizados um no outro, não sabia que sentimento sentiam naquele momento.Forever tentou aprofundar o beijo mas Bad rejeitou...
- Ah... é melhor a gente parar... - Bad - Eu nunca fiz algo do tipo...
- Ah- ah... tudo bem... - Forever fala sem graça, ele se distancia de Bad.
A situação ficou um pouco desconfortável, ninguém sabia oque dizer, os dois estavam em silêncio até Forever abrir a boca.- Então... é melhor a gente ir né? - Forever.
- Éh... - Bad
Os dois voltam pra ordo. Forever ainda tentava se recuperar do que tinha acabado de acontecer... Ele pensava no quão incrível aquele beijo havia sido, nunca tinha desfrutado de algo assim.
Enquanto isso Bad estava perdido em seus pensamentos, aquele tinha sido o primeiro beijo dele, não sabia se tinha feito certo ou não, pensava se Forever tinha gostado... ele tinha muitos pensamentos negativos.
Bad estava inquieto e Forever viu isso.- Bad... - Forever chama a atenção de Bad, quando o demônio olhou para o anjo ele atacou os lábios do outro.
Depois desse ataque surpresa, Forever só saiu correndo.
Eles já estavam bem perto da ordo...
Enquanto Forever corria sem olhar pra trás, Badboyhalo ficou lá parado, sem reação.
Aquele loiro estava o deixando louco...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMONNNN
ESSE É O SIMONNN LINDO MARAVILHOSOOOO, MINI CAPETINHA ESTRAÇALHOU MINHA MÃOOO!!!
Nota: Então meus amores foi isso :3
Espero que tem gostado...
Desculpe o capítulo merda..
E eu tô achando que acabei dando uma rushada na história :b
Foi mal qualquer erro : ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Profecia - História 4halo (Cancelada)
Fanfiction!TW! ESSA HISTORIA CONTÉM VIOLÊNCIA! Fanfic gay :] Apenas uma história que surgiu na minha cabeça. Não tô shipando os estreamers blz? Não vou usar Q! por estética E lembrando que peguei o primeiro capítulo de referência de outra fanfic que eu não le...