Nota: olá bonecos e bonecas beleza?? Depressão perdi minha fonte de felicidade (meu fone)
Vou coringar
Aí finalmente peguei pra terminar...
Desculpe galerinha a demora...------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Forever
*Forever!!! Forever! Forever acorde! Por favor acorde... Forever FOREVERR*
Eu acordei num pulo, estava tudo escuro, confuso... eu ainda mantinha meus olhos semicerrados, eu ainda estava desnorteado por conta do sonho.
Quando eu finalmente consegui raciocinar, eu não estava em casa.
Estava em um ligar desconhecido, fedido, cheirava a cadáver podre.
Eu tentava me mexer mas minhas mãos estavam presas em correntes.- Mas que porra... EI TEM ALGUEM AQUI?!? - Gritei mas não fui respondido.
- ALÔÔ! PORRA ONDE EU ESTOU! - Continuei gritando mas nada foi ouvido.
- DISGRAÇA OQUE QUE TA ACONTECENDO ISSO É ALGUM TIPO DE PIA– - Sinto uma mão gélida em meu pescoço, aquilo fez eu trancar o cú.
"Cala a boca antes que eu te mate"
Eu tremi na base, aquela voz era extremamente avassaladora, fiquei com um medo absurdo.
Aquela mão continuava em meu pescoço até descer por minhas costas agora nuas, e começa a contornar minhas marcas com seu dedo."Sabe forever... eu preciso de algo seu"
Eu continuei calado.
"Pode falar agora"
- O-o que quer dizer com isso? - Forever
"Hahaha eu preciso da sua ajudinha hehehe é algo MEGA importante sabe"
- E oque seria... - Forever estava medindo as palavras, não queria acabar morrendo por besteira.
"É simples, eu quero que você é badboyhalo, se tornem um só, simples né?"
- MAS OQUE CARAL– - Antes que ele pudesse terminar de falar aquela mão agarra a sua boca.
"Isso não é nada, bem parece que seus irmãos não te explicaram muito bem como essa merda funciona"
"Sabe a muito tempo atrás, você não foi o único, você não foi o primeiro *escolhido*"Eu estava confuso, oque aquilo importa, já sabia disso.
"Sabe... antes de você, fui eu. EU SERIA O SER MAIS PODEROSO DESSE LUGAR."
Agora sim, aquilo foi um shock para Forever, pensava que só escolhiam os seres mais divinos, não aquele monstro bizarro.
"Graças o meu parceiro tudo foi por água a baixo, aquele DESGRAÇADO, VOCÊ NÃO SABE OQUE EU TIVE QUE PASSAR."
- Oque... oque aconteceu?... - Eu estava intrigado, queria saber o motivo pra dar errado, nem sabia que dava para dar errado.
"Sabe... o desgraçado era um demônio que nem badboyhalo, e eu nunca poderia me apaixonar por uma aberração daquelas"
"Aquela putinha sempre me atrapalhava."- ... - Não sabia oque dizer, aquela entidade era um filha da puta.
"Nada que eu fazia funcionava, até eu começar com as torturas, fazia de tudo pra tentar cumprir essa merda e ter os MEUS poderes"
"Mas por alguma razão, nada dava certo."- ...quais são os quesitos pra fazer essa profecia funcionar? - Forever
"Hum? Vai me ajudar? Tão fácil assim?"
- Eu já estou pouco me lichando pra esse pessoal, quando eu mais preciso nunca me ajudam! - Eu estava indignado, naquele dia em que briguei com Pierre, só ficaram assistindo, ninguém foi me ajudar nem meus próprios amigos!
"Ahhh entendi... então será judas."
"Amei a ideai, foi bem fácil te convencer hein? O quanto eles te machucaram pra você ceder tão fácil assim?"- Muito. Me machucaram muito, agora tira essas correntes de mim. - Forever já tava todo abusado já, mandando assim sem medo de morrer.
"HAHAHA você é muito engraçadinho né?"
Forever possuía o olhar vazio, já não se inportava mais, só seguiria sua vida como um robô no modo automático.
"Certo Judas. Ah- e os quesitos são... se apaixonar."
"É algo simples mas não consegui faze-lo."- ugh* tinha que ser justo isso... - Brincar com os sentimentos dos outros era uma merda e Forever se recusava a fazer isso.
Mas também não iria recusar, era tudo ou nada."Humm você concorda? Você vai cooperar?? Eu posso te ensinar a usar seus poderes."
"Já tenho uma experiência e tanto, ah- também pra fechar nosso acordo vamos dar um aperto de mãos ^^"- Certo. - Forever pega a mão que estava estendida.
" Quase ia me esquecendo, tem penalidades caso quebre o acordo"
- ...tá. - Ele ainda estava meio hesitante, porém não iria voltar atrás... não mais.
"Vamos lá então, caso quebre o acordo, perderá todo os seus poderes, e o mais importante... perderá a capacidade de amar."
E antes que pudesse recusar, a entidade aperta suas mãos e uma grande luz pondera o lugar inteiro, aquela luz era uma tortura, fazia os olhos de Forever arderem como chamas.
Quando aquela luz cessa, Cucurucho solta as mãos e Forever cai no chão, completamente desnorteado.
Os seus olhos ardiam pra caralho e ele não tava conseguindo enxergar muito, aquele brilho o tinha deixado cego temporariamente."Levem-no ao melhor quarto. Logo logo teremos muita coisa a tratar, e até la ele precisa ficar bemm descansadinho HAHAHAHAHAHAAHA"
Quatro anjos apareceram e o levaram Forever ao quarto.
Aquela decisão teria consequências.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas finais: OLA BONECOS E BONECAS BELEZA?!?
DESCULPEM PELO SUMIÇO AHHHHH
Perdi o motivo das minhas inspirações e felicidade... meu lindo fone....
Eu escrevi e rescrevi várias vezes...
Bem mas mesmo assim eu demorei MUITO pra postar me perdoem ahhhhhhh
🫠
Bem o capítulo foi esse.... já é tarde demais pra colocar cucas.exe como vilão ent vai o cucas original...
Espero que tenham gostado :3
E tchau tchau, um beijo da Anita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Profecia - História 4halo (Cancelada)
Fanfiction!TW! ESSA HISTORIA CONTÉM VIOLÊNCIA! Fanfic gay :] Apenas uma história que surgiu na minha cabeça. Não tô shipando os estreamers blz? Não vou usar Q! por estética E lembrando que peguei o primeiro capítulo de referência de outra fanfic que eu não le...