Capítulo 2 - A verdade sobre a realidade

100 19 236
                                    


Passaram-se duas horas após terem saído da taverna. Mais adiante na floresta, eles enxergaram a vila de Drack de cima de um morro. Para descer dele, Jenny e Malkiur teriam que se ajudar. E foi isso que tentaram fazer. Calmamente, Malkiur decidiu ir à frente e chegou até o final. Jenny, ao tentar, caiu, mas foi segurada por Malkiur antes de se chocar com o chão. Frustrada por cair, ela exclamou para que o príncipe a soltasse. E ele a soltou no chão, assim como pediu.

一 Eu não disse que era pra você me soltar assim! 一 exclamou Jenny. Levantou-se irritada enquanto batia em sua roupa, limpando a poeira do solo que ficou grudada na vestimenta.
一 É só uma poeirinha... Sai com água, ora 一 disse, despreocupado.
Ela apontou para a cara do príncipe.
一 Você não sabe quantas pessoas morreram só pra eu ter essa roupa!

Um corpo humano sem braços caiu e rolou metros próximo deles. Ambos arregalaram os olhos e encararam o corpo ao mesmo tempo. Jenny recuou assustada. Abriu a palma da mão e armou-se com seu feitiço de estilo: Sangue, e encarou a flora ao redor. Malkiur ouviu um grunhido; olhou para trás e depois para cima. Ainda com o olhar fixado, colocou, lentamente, a mão sobre o ombro de Jenny, alertando-a sobre o que via. A criatura tinha mais de um metro e noventa de altura. Pele morena; cabelos pretos trançados e jogados para trás; não usava camisa, apenas uma tanga larga que cobria suas coxas e chegava até o joelho. Possuía pouca barba; olhos ausentes de íris e pupilas, completamente brancos com as bordas amarelas alaranjadas. Boca carnuda com dentes amarelos e de caninos afiados. Seu porte físico intimidava; os braços impressionavam pela largura e definição, e as pernas tão quanto. Parecia pesar mais que um mamute mesmo sendo um ser humanoide.

一 Mais intrusos. Fracos ou fortes? 一 questionou-se. 一 Não importa 一 deu um passo para frente, fazendo uma forte marca de sola na grama.

A vila estava próxima, mas seria quase impossível correr para dentro dela sem serem alcançados pela criatura. Eles estavam em um campo aberto; somente em um raio de trinta metros havia uma floresta para que eles pudessem se refugiar. Não tinha jeito de escapar.
A cada passo dele, Jenny preparava o corpo para atacá-lo com seu feitiço. A criatura parou de andar no limite do raio onde Jenny conseguiria o acertar. Ele observou a mão que segurava o feitiço; dobrou a cabeça para o lado com uma expressão de dúvida 一 como um cachorro. Cerrou os olhos e disse, com uma voz grossa e firme:

一 Feitiço estilo: Sangue? 一 questionou a si novamente. 一 Ah, como eu não poderia reconhecer? É Jenny, o Cão do Inferno.
一 Oh 一 ao perceber, adotou uma postura mais calma, guardando seu feitiço. 一 É um prazer te conhecer pessoalmente, Agwen.
Malkiur respirou fundo três vezes e abriu um sorriso para Agwen. A criatura bufou e seu olhar tornou-se cansado 一 estava entediado e um pouco decepcionado.
一 Seu subordinado? 一 questionou, bocejando.
一 Ele é um dos nossos. É o príncipe...
一 Malkiur; me chamo: Malkiur 一 interrompeu.
一 É 一 disse Jenny, olhando Malkiur de canto. 一 É como ele se chama.
一 Eu estava me empolgando para uma luta de verdade. É uma pena que eu tenha lembrado quem você é, Jenny.
一 É uma pena mesmo. Eu queria muito lutar contra Agwen, O Monstro Elementar, pela primeira vez 一 disse, esbanjando um sorriso.
一 Notei sua sede de sangue em querer me matar 一 disse Agwen e depois riu eloquentemente.
Alguém vinha se aproximando no horizonte.
Agwen! 一 exclamou duas vozes de fundo.
一 Quem são? 一 reagiu Jenny, virando a cabeça na direção das vozes.
一 São duas mulheres 一 afirmou Malkiur, vendo ambas aparecendo aos poucos.

Elas andavam uma do lado da outra. Na direita, aproximava-se uma mulher de vestido azul-claro com uma faixa roxa na cintura; pele branca rosada; cabelo castanho escuro refletindo na luz. Penteado: rabo de cavalo com uma franja no nível das sobrancelhas. Andava com as mãos juntas em frente a barriga. Tinha um belo sorriso no rosto e dentes que brilhavam na claridade. A mulher da esquerda dava passos firmes e parecia irritada. Seus cabelos eram loiros e olhos azuis. Usava um avental sujo; por baixo, uma roupa casual.

Honrado: Além dos CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora