Capítulo 1

1.8K 114 60
                                    

Forks a cidade chuvosa a qual pensei nao voltar tão cedo, foi isso que passou pela minha cabeça ao olhar pela janela do carro e ver a placa da cidade "Seja bem vindo a Forks", eu realmente estava aqui depois de anos.

O único lado bom de estar aqui era o fato de poder sair durante o dia sem precisar revelar quem eu realmente era, lado ruim era tão pequena que todos aqui se conheciam, não conseguia passar despercebida sem viver na sombra dos meus irmãos ja que por aparência eu era a mais nova entre os Cullen.

Era estranho estar de volta ja que quando Carlisle e Esme decidiram voltar, eu preferi ir para Chicago afim de morar la por um tempo, este que eu estava aproveitando ate esse momento.

Motivo da minha volta? Edward Cullen, meu único irmão biológico entre os outros, não pude negar ajuda quando me ligou dizendo que sua namorada humana estava correndo perigo, no primeiro momento eu hesitei em aceitar eles resolveriam de qualquer maneira afinal eram os Cullen. Mas Edward soube bem como me convencer com a nossa promessa de anos atrás, promessa que fizemos na noite em que Carlisle nos transformou.

Mesmo estando longe sabia dos acontecimentos, meus irmãos sempre tentavam me manter informada e dessa vez não foi diferente, quando haviam me dito sobre essa paixonite achei que era apenas mais um dos casos de Edward, mas ele realmente a amava e estava preocupado com sua segurança, como poderia dizer não a isso? Era minha família, meus irmãos que estavam correndo perigo para salvar uma humana.

Fui tirada de meus pensamentos ao entrar na estrada de terra, logo podendo avistar a casa onde passei boa parte do meu tempo ja que havia virado nossa residência fixa em anos de mudança,agora era real e não tinha mais como voltar atrás eu ja estava aqui.

Olhei pela janela vendo todos parados enfrente a casa com um sorriso nos lábios de cada um, ao descer do carro sou recebida por abraços de Alice, estavam todos iguais do mesmo jeitinho em que os vi da última vez.

- Sentimos tanto sua falta Kara - a baixinha olhava cada canto do meu rosto - Você esta tão linda, andou se alimentando bem?

- Você sabe que sim Alice - Segurei as mãos dela sorrindo minimamente e tirando do meu rosto.

- Deixe a menina Alice, ate parece que não falava com ela todos os dias - A voz de Carlisle foi ouvido e me virei dando um sorriso para ele.

Sempre o considerei um pai, que ele tenha assumido esse papel por aparência e manter nosso segredo a salvo, nunca foi apenas isso para mim e meus irmãos, Carlisle e Esme cuidavam de nós como se fossemos realmente seus filhos, eu amava esse cuidado e sentia falta disso.

- Que bom ver vocês novamente! - Andei na direção do mais velho lhe dando um abraço apertado - Estava com saudades de cada um - Fui distribuindo abraços entre os outros Cullen presente.

- Você veio dirigindo de Chicago ate aqui, deve estar morrendo de fome - Jasper indagou me olhando e eu realmente estava faminta, o sangue que tinha levado para viagem acabou fazia pouco tempo, mas não saciava totalmente minha fome.

- Você me conhece tão bem Jasper, eu realmente estou com fome - Deixei um sorriso largo escapar sabendo que agora era o momento em que iriamos sair para caçar em família.

- Você sempre esta com fome Kara - Soltei um riso baixo, aquilo era realmente verdade, eu sempre estava com fome.

Suspirei ao entrar em meu antigo quarto, estava como eu tinha deixado, ninguém havia mexido em nada, deixei as malas e desci as escadas em velocidade vampirica. Estava realmente feliz por estar com eles novamente, gostava da vida que levava em Chicago, independente, mas era solitário a eternidade podia ser solitária longe daqueles que ama.

- Edward não vem? - Perguntei ao ver meu irmão saindo com seu carro, mal havia chegado e ele já tinha ido embora.

- Ele vai passar o final de semana na Flórida com a Bella - Rosalie respondeu revirando os olhos, ela não gostava de Bella e isso era nítido, nunca foi se gostar de pessoas que poderiam separar nossa família.

De certa forma tinha ficado triste, ele era meu irmão e mal havíamos conversado e ja estava indo, mas eu entendia era sua namorada e ele precisava tirar a mesma daqui, afinal Victória estava a caminho.

- Na segunda você terá aula querida, Carlisle ja resolveu toda a papelada - Esme me olhou com um pequeno sorriso nos lábios o que me fez bufar baixo

- Sério mesmo que vão me mandar para o colégio? Eu acabei de chegar, não posso só ficar em casa? - Retruquei encarando eles enquanto andava em direção a floresta.

- Você tem dezessete anos Kara, precisa ir para o colégio e estaremos la com você maninha - Emmett me empurrou dando risada - O primeiro que chegar vence? - Um sorriso largo se fez presente amava nossas competições.

- Você vai comer poeira - Dei risada correndo em direção a floresta, sendo seguida por meus irmãos.

Depois da caçada voltamos para casa rindo e colocando as conversas em dia ou ao menos tentando distrair ja que amanhã iríamos caçar uma vampira com sede de vingança.

Sobre LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora