Capítulo 9

1K 63 8
                                    

Enquanto eu cuidava de Jacob durante sua recuperação, nós dois tivemos a chance de nos conhecer melhor. Por mais que seu organismo tivesse cura rápida pelo gene de lobo, ele ainda sentia algumas dores, Carlisle tinha dito que era normal e iria doer por um tempo ainda, como se fosse sequelas do trauma que seus ossos tiveram.

Em uma tarde ensolarada, enquanto eu ajudava Jacob a se levantar para dar um pequeno passeio pelo jardim, começamos a conversar sobre nossos sonhos e esperanças. Ele olhou para o horizonte, seu olhar distante enquanto falava sobre o futuro.

- Eu sempre quis ser forte e protetor para tribo, mas não consigo me ver como o alfa da matilha - Disse ele, seu tom refletindo determinação - Mas agora, mais do que nunca, quero garantir que nossa comunidade esteja segura e unida

Eu segurei sua mão suavemente, transmitindo meu apoio silencioso.

- Você já é incrível, Jacob, sua coragem e dedicação inspiram a todos nós, tenho certeza de que os meninos estão orgulhosos por te ter na matilha ao lado deles, principalmente Sam por ser seu alfa, ele deve ter muito orgulho de cada um de você.

Ele sorriu para mim, seus olhos se iluminando com gratidão.

- E você, Kara? Quais são seus sonhos e desejos para o futuro?

Parei por um momento, ponderando sobre minha resposta, ninguém nunca havia me perguntado coisa do tipo, eu estava surpresa e sem reação.

- Eu sempre quis encontrar um lugar onde pertencesse verdadeiramente, um lugar onde eu pudesse fazer a diferença, quando se vive vários séculos isso acaba se tornando difícil, mudanças o tempo inteiro - Um suspiro pode ser ouvido saindo de mim - Eu nunca me senti completa, meio que era a peça errada dos Cullen - Ele apertou minha mão com carinho.

- Sua presença ilumina a vida de todos aqui, tenho certeza que Edward esta feliz porque você voltou.

Nossos olhos se encontraram, e naquele momento, eu soube que estávamos conectados de uma maneira que ia além do físico. Era uma conexão de almas, uma ligação tão profunda que transcendia as palavras. E enquanto continuávamos nosso passeio pelo jardim, eu sabia que, independentemente dos desafios que o futuro nos reservava, eu estaria ao lado dele.

Sob o suave brilho da lua, Jacob e eu nos encontramos na varanda, cercados pelo silêncio reconfortante da noite. Um sorriso brincava em seus lábios enquanto ele me olhava, seus olhos cheios de calor e alegria.

- Você sabe, Kara - Ele começou, sua voz tranquila - Eu nunca imaginei que um lobo como eu encontraria uma vampira como você , eu adiava sua espécie, ainda odeio alguns, você eu não desgosto

Eu ri suavemente, empurrando-o para manter a brincadeira.

- E eu nunca imaginei que um como você poderia ser tão teimoso e insuportável - Deu um sorriso largo enquanto o olhava

Ele fez uma careta, fingindo estar ofendido e levou a mão ate o próprio peito.

- Teimoso? Eu? Estou simplesmente determinado, Kara e não sou insuportável.

- Ah, é claro - Eu disse, levantando uma sobrancelha - Determinado a me deixar louca só se for. - Ele riu, um som profundo e reconfortante.

- Bem, você sabe, é parte do meu charme - Gargalhei pelo jeito convencido que ele tinha usado.

Ele riu junto comigo, sua risada ecoando na noite silenciosa. Era reconfortante a presença um do outro, pelo menos era o que eu sentia.

Estávamos nós dando bem esses dias, mas ainda tinha dúvidas de como o lobo se sentia.

- Jacob - Comecei, minha voz suave - Eu sei que Bella foi uma parte importante da sua vida, eu só queria saber... como você se sente agora? Ainda há sentimentos por ela? - Ele suspirou, seu olhar se desviando por um momento antes de encontrar os meus.

- Kara, é complicado, Bella foi meu primeiro amor, e há uma parte de mim que sempre a amará - Naquele deixei um suspiro escapar e quando estava prestes a dizer qualquer coisa ele continuou - Mas você também é importante para mim, só não como ainda, eu me sinto dividido entre dois mundos, duas pessoas incríveis, mas tão diferentes.

Eu abaixei o olhar, compreendendo a luta que ele estava enfrentando, realmente era difícil deixar um amor tão intenso como o que ele sentia por Bella para trás.

- Está dividido em relação a mim por causa de quem eu sou, por ser uma vampira e uma Cullen? - Ele suspirou, seu rosto refletindo insegurança e isso era notável.

- Às vezes, sinto medo, Kara, você é forte, poderosa, vampira e eu... eu sou um lobo, tecnicamente deveríamos ser inimigos naturais e agora você é meu imprinting - Eu me aproximei dele, segurando suas mãos com delicadeza.

- Jacob, não importa se deveríamos ser inimigos naturais, nós somos diferentes dos outros, a matilha fez uma aliança con minha família, você teve um imprinting por mim, estamos nos dando bem agora e é isso que importa - Ele olhou nos meus olhos.

- Kara, eu quero acreditar nisso, mas às vezes a dúvida ainda me consome.

Me afastei dele, mantendo meu olhar sobre ele, o olhar de Jacob naquele momento refletia a medo.

- Você tem medo do que eu posso fazer não é? Tem medo que eu acabe dando uma de louco e mate todos, como ja aconteceu no passado de vocês, não é?

Seu olhar, antes firme, desviou-se para o chão, seus ombros pesados com a insegurança que ele não conseguia esconder, seu silêncio dizia tudo.

Levantei tendo minha respiração pesada com a mágoa e a confusão. Sem olhar para trás, saí em direção à casa de Leah, a raiva pulsando em minhas veias, misturada com a dor da rejeição.

Ao entrar na casa de Leah, me permiti desabar. As lágrimas que eu havia segurado caíram livremente, uma mistura de tristeza e frustração. Leah, com sua empatia afiada, me envolveu em um abraço silencioso, oferecendo consolo sem palavras.

- Ele não entende, Leah - Murmurei, minha voz embargada - Ele não consegue ver além do que eu sou, do que nós somos, eu pensei que ele podia, mas ele tem medo, medo de mim Leah.

- Às vezes, as pessoas têm medo do que não compreendem, Jacob ainda esta inseguro ele amava Bella e jurava que ela seria o imprinting dele e você chegou deixando a vida dele de cabeça para baixo - Ela apertou meus ombros com delicadeza - Todos nós sabemos que você não ira nos machucar e Jacob tá entre eles

Leah olhou para mim com um olhar perspicaz, seus olhos brilhando com curiosidade e um traço de malícia.

- Então, Kara, você tem sentimentos por Jacob, não é?

A olhei de forma surpresa, a lobo era realmente direta.

- Nós somos apenas amigos, Leah, eu só me preocupo com ele

Leah soltou uma risada zombeteira, sua expressão zombadora.

- Só amigos, huh? Eu vi o jeito que você olhou para ele no dia da batalha! É mais do que amizade, Kara, você está apaixonada.

Eu balançava a cabeça, negando tudo o que ela dizia.

- Isso não é verdade. Nós apenas compartilhamos uma ligação forte, uma compreensão mútua - Leah levantou uma sobrancelha de forma incrédula.

- Ah, sim, uma ligação forte e uma compreensão mútua... isso soa muito romântico para mim, afinal está aqui chorando por ele ter medo de você! - Ela soltou um riso e eu a empurrei fraco - Você não pode negar seus sentimentos para sempre, Kara e honestamente, acho que vocês dois formariam um casal interessante - Ela sorria de forma maliciosa - Quem sabe? Talvez vocês acabem juntos depois de superarem todas essas complicações.

Minha cabeça estava girando com a revelação ousada de Leah, enquanto eu ainda tentava processar minhas próprias emoções, suas palavras ressoaram em meus ouvidos, plantando uma semente de dúvida que eu não conseguia ignorar.

Sobre LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora