Primeiramente, gostaria de agradecer as 193 visualizações e os 45 favoritos, isso me deixa muito feliz porque significa que estão gostando da história, muito obrigada! Boa leitura a todos....
『••✎••』Estava voltando todas as noites para que Jacob não passasse mal, mesmo eu nem querendo ir afinal era sempre a mesma coisa, ele falando como amava Bella e precisava ficar bem para ajudá-la, era só isso que importava para ele.
Esses três dias que passei na casa dos Black pude conhecer o lobo quando não estava falando da minha cunhada e de certa forma ele estava me conhecendo também, tínhamos momentos legais pela noite. Billy era gentil comigo e me recebia sempre bem, eu gostava de como o lobo mais velho me tratava.
Aquela manhã estava sendo diferente das que costumávamos ter nesses dias, Jacob geralmente me trazia algum sangue animal insinuando que aquele seria meu café da manhã ja que eu não comia e assim poderia tomar café junto de todos da matilha. Mas hoje foi apenas discussão, esta devido que Alice tinha planejado uma noite onde Bella e Edward ficariam sozinhos, aquilo incomodou o lobo, seu ciúmes estava grande e seu ódio também, eu podia sentir era a pior sensação de todas.
- Jacob cala a porra da boca! - Gritei esfregando meus próprios fios.
Não aguentava mais Jacob reclamar que Bella o amava só não queria admitir, aquilo estava tirando a minha paciência e tenho certeza que essa altura a matilha inteira ja estava escutando.
- Não grite comigo Kara! Você não é ninguém pra isso - Devolveu o grito me fazendo encarar de raiva.
- Então para de ser idiota Black! Para de reclamar, eu não aguento mais você falando da Bella! Qual a dificuldade de aceitar que ela não te quer? - Esbravejei ajeitando os fios que caiam sobre meu rosto e sinto o jovem segurar meus braços - Me solta Jacob!
O pedido foi em vão, o lobo me prendeu contra a parede encarando meus olhos.
- Você esta toda bravinha por que? É por que prefiro a Bella ao invés de você? Não me diga que esta sentindo algo por mim - Ele deu risada, se eu não estivesse morta nesse momento tenho certeza que meu coração estaria acelerado e vermelha por raiva e não vergonha.
As palavras que saiam da boca dele estavam tendo um certo peso sobre mim, não conseguia acreditar que ele realmente estava dizendo aquilo e realmente tinha ficado chateada.
Maldita magia quiluete! Eu estava ótima em Chicago e agora estava presa aqui em Forks escutando reclamações de um lobo idiota.
- Eu não tô nem ai se você prefere a Bella, só queria que caísse na real, ela ama o meu irmão e você é só um trouxa, a segunda opção - Empurrei ele para longe - Você acha que ela só veio te procurar quando ele foi embora por que? Porque queria afogar as mágoas no primeiro idiota que corre atrás dela - Continuei ditando de forma sínica - Você faz jus ao apelido de cachorro
Nem esperei que ele falasse algo, apenas saio da casa dos Black indo em direção a campina onde iriamos nos encontrar com meu irmão, Jasper e Bella.
Podia ouvir Black me seguindo, mas não dava a mínima importância para o rapaz, não queria falar com ele, não queria ouvir a voz dele naquele momento, realmente estava cansada das suas reclamações desnecessárias, estava cansada dele estar sendo um idiota e não perceber isso, qual era a dificuldade? Era nítido que Bella iria ficar com Edward, ele querendo ou não.
- Precisamos manter Bella longe da batalha - Major começou explicando como seria o plano - Mas Victoria ira seguir o cheiro dela, então só teria um jeito disso mudar
Ele olhou na direção de Jacob e ja imaginei o que viria.
- Jack você precisa me carregar - Bella se pronunciou com as mãos no bolso da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Luar
FanfictionKara Cullen tinha acabado de voltar a Forks para ajudar sua família, só não esperava ter que lidar com uma magia quileute enquanto perseguia uma vampira com sede de vingança. Capa by @Moonniezx Escrita by @Moonniezx Fanfiction Twilight