Capítulo 12

594 45 1
                                    

O silêncio caiu sobre a sala por um breve momento após as palavras inadvertidas de Rosalie. Seu rosto ficou tenso, percebendo o que tinha acabado de deixar escapar. Eu ainda mantinha meus olhares sobre eles

– Vão ficar em silêncio até quando? - Minha voz saiu mais alta do que eu pretendia, misturada com uma pontada de mágoa - Edward pediu Bella em casamento e ninguém me contou?

Esme lançou um olhar repreensivo a Rosalie, antes de se virar para mim com uma expressão de pesar.

– Kara, nós não queríamos que você se sentisse pressionada ou desconfortável com a notícia, então decidimos esperar até você estar pronta para falar sobre isso.

A sensação de exclusão me atingiu em cheio, e eu me levantei, sentindo a necessidade de processar essa revelação.

– Mas eu sou parte desta família, parte deste círculo íntimo, eu merecia saber, independentemente de como eu poderia reagir.

Rosalie, agora compreendendo o impacto de suas palavras, se aproximou de mim, tentando se desculpar.

– Kara, foi um erro meu falar sem pensar. Eu sinto muito.

Eu respirei fundo, tentando controlar as emoções que ameaçavam transbordar.

– Eu só queria ter sido incluída, não queria ser mantida no escuro e Edward... Ele deveria ter me contado pessoalmente! Tínhamos uma promessa.

Esme se aproximou, colocando uma mão gentil em meu ombro.

– Eu entendo como você está se sentindo, querida, mas foi seu irmão que pediu para não contarmos.

A frustração e tristeza ecoavam em mim, mas eu sabia que precisava enfrentar essa situação. Eu não queria ser mantida à margem dos acontecimentos importantes da vida da família Cullen.

Era frustrante demais saber que minha própria família escondia coisas importantes de mim, meu irmão iria se casar e eu ao menos estava.

O barulho da porta se abrindo ecoou pela casa, todos mantiveram o silêncio pesado enquanto Edward e Bella entravam, seus olhares se cruzando com o meu por um momento.

Eu mantive minha expressão impassível, recusando-me a mostrar as emoções que fervilhavam dentro de mim. Com passos silenciosos, subi as escadas em direção ao meu quarto, ignorando os olhares inquisitivos de Edward e Bella.

Enquanto caminhava, pude ouvir sussurros discretos vindo de baixo, indicando que eles estavam claramente perplexos com a minha reação. No entanto, eu precisava de um momento para processar minhas emoções antes de enfrentar a situação. Meu coração estava ferido pela sensação de exclusão e pela falta de transparência por parte de Edward e da família.

Ao fechar a porta do meu quarto, deixei escapar um suspiro pesado, permitindo-me sentir toda a tristeza e frustração que estavam borbulhando dentro de mim. Afinal, eu também merecia ser feliz, merecia ser incluída nos momentos significativos da vida da família Cullen.

Enquanto eu ponderava sobre o que fazer a seguir, uma batida suave na porta interrompeu meus pensamentos. Era Edward, sua expressão carregada de preocupação e confusão. Ele entrou sem esperar permissão, fechando a porta atrás de si.

– Kara, por favor, podemos conversar? - Ele começou, sua voz suave, mas repleta de urgência.

Eu me virei para ele, minhas emoções transparecendo em meus olhos.

– Você deveria ter me contado sobre o pedido de casamento, Edward, eu merecia saber, merecia ser parte disso.

Ele se aproximou, uma expressão de arrependimento em seu rosto.

– Eu sei, e eu sinto muito, me desculpa pedir para os outros também não falarem nada!Foi um erro não compartilhar isso com você, especialmente considerando o quanto você significa para mim.

Engoli seco cruzando os braços sem tirar o olhar dele.

– Eu só queria ser tratada com a mesma consideração que qualquer outro membro desta família, eu não deveria ter sido excluída disso.

Edward assentiu, tentando se aproximar mas eu recusei.

– Você está certa Kara, é importante para mim e eu não quero que você se sinta excluída.

Eu suspirei, sentindo a tensão se dissipar um pouco.

– Tudo bem... - Encarei ele por mais alguns segundos e logo fui me sentar em minha cama - Jacob e eu nos beijamos!

Logo a porta do quarto foi novamente aberta por todos meus irmãos e Bella que entraram comemorando, eles estavam escutando atrás da porta, como se precisem disso e não tivessem uma audição bem aguçada.

– Tá vendo! Eu falei! Eu vi na visão eles se beijando e vocês acharam impossível

Alice falou animada vindo me abraçar e eu dei um riso baixo.

– Foi só um beijo! calma gente, essas coisas acontecem mesmo - Justifiquei vendo meus irmãos dando risada.

Era bom ter momentos assim com eles, sentia falta de estar com meus irmãos.

Sobre LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora