Gostaria de agradecer as 300 visualizações e os 64 favoritos, isso me deixa muito feliz porque significa que estão gostando da história, muito obrigada! Boa leitura a todos....
『••✎••』O ar estava tenso, cheio de antecipação e ansiedade. Eu caminhava em direção a campina onde seria a batalha, perdida em meus próprios pensamentos. Sabíamos que a luta pela frente seria brutal, o campo de batalha estava mergulhado em um frenesi de sons e cores.
Lobisomens e vampiros lutavam ferozmente contra os recém-criados, suas forças combinadas sendo testadas ao máximo. No centro da confusão, vi Jacob enfrentando vários recém-criados de uma vez, sua força sobrenatural sendo posta à prova ele era bom, sabia como atacar cada vampiro ali presente.
A cada golpe que ele levava, eu sentia a dor ecoando através de mim como uma onda de choque. Cada grito abafado, cada rosnado de agonia era uma punhalada em meu próprio coração. Eu queria correr até ele, protegê-lo com todas as minhas forças, mas eu não podia, estava tendo que lidar com meus próprios vampiros. Ele estava lutando não apenas por ele mesmo, mas por toda matilha, por seu bem mais precioso Bella.
Mas, apesar da dor, eu também sentia sua determinação, sua vontade de lutar até o fim.
E então, quando a batalha finalmente chegou ao fim, Edward e Bella ja haviam se juntado a nós no campo, estavamos empilhando os corpos dos vampiros para queimar, quando um dos vampiros apareceu pulando da árvore. Leah correu em sua direção para ataca-lo mesmo meu irmão gritando para que ela não fosse.
O vampiro a segurava com toda a força que tinha, Jacob correu em sua direção o que fez soltar Leah, mas se prender ao corpo do outro lobo. Eu podia sentir o corpo de Jacob ser chacoalhado pelo vampiro, era como se eu estivesse ali e não o rapaz.
Um grunhido de dor foi ouvido junto ao meu grito, os lobos atacaram o vampiro que segurava Jacob fazendo assim seu corpo cansado e machucado cair sobre a neve. Eu caí junto com ele, sentia minha própria força se esvaindo com a dele.
Ele estava voltando em sua forma humano a dor em suas costelas era excruciante, e eu podia sentir isso, nossa ligação estava mais forte naquele momento, era como se fosse minha própria dor.
- Jacob - Sussurrei, minha voz quebrada pela tristeza e pela dor.
Levantei com ajuda de Emmett que me levou ate o Black que se contorcia de dor.
- Eu estou aqui, sinto sua dor, cada pedaço dela - Me ajoelhei ao seu lado - Por favor, fique comigo.
Jacob, mesmo em sua agonia, conseguiu sorrir fraco, estendeu a mão tentando me tocar para tranquilizar, mesmo que fosse apenas por um momento.
Ele olhou para mim, seus olhos cansados, e cheios de dor.
- Kara - Ele murmurou, sendo interrompido por Carlisle.
- As costelas foram quebradas, eu preciso colocar no lugar antes que ele termine o processo de cura - Meu pai pronunciava enquanto examinava Jacob rapidamente.
- Eles estão chegando! - Alice gritou do meio de campo, naquele momento eu tive a certeza que ela falava dos Volturi.
- Os lobos precisam ir! - Edward se pronunciou encarando o mais velho que suspirou.
- Sam vocês precisam ir, eu vou ate a reserva assim que terminar aqui - O médico citou me fazendo notar que agora os outros lobos ja tinham voltado a sua forma humana.
- Eu vou com vocês... - Minha voz saia falha ainda pela dor que vinha de Jacob.
Os rapazes pegaram o Black com cuidado e o levaram o mais depressa possível para a reserva, eu os seguia com ajuda de Leah que me dava apoia para andar.
Ajoelhei ao seu lado segurei sua mão assim que foi posto sobre a cama, eu sabia que nossa ligação de imprinting nos uniria para sempre. Éramos duas almas se é que eu estivesse uma, entrelaçadas em uma ligação inquebrável.
Foi então que Carlisle, o patriarca dos Cullen, entrou na sala. Seu olhar era sério, mas cheio de compaixão. Ele se aproximou de Jacob com uma expressão profunda de preocupação.
- Eu terei que quebrar todos os seus ossos para que eles se curem igualmente - Pronunciou me fazendo o olhar em desespero.
Jacob assentiu, sua mandíbula estava cerrada devido à dor, ele sabia que precisava daquilo para se curar igualmente e de certa forma eu também sabia mas também achava uma ideia completamente absurda.
- Meninos eu preciso que o segurem bem forte, os outros segurem a Kara, devido a ligação deles ela vai sentir também - Sinto os braços se Leah rodeando meu corpo e me afastando de Jacob.
O barulho dos ossos se quebrando, os gritos de dor de Jacob se unia em perfeita sincronia com os meus. O dor era mais insuportável do que a de minutos atrás, podia sentir cada parte do meu corpo reagindo.
- Está quase terminando, Jacob - Disse Carlisle calmamente, como ele poderia estar tão calmo - Você é incrivelmente forte, suportou muito hoje Black!
Jacob apenas assentiu, sua respiração era irregular enquanto ele lutava contra a dor, isso apertava meu coração com uma tristeza profunda.
Finalmente, Carlisle tinha terminado passando uma faixa sobre o tronco do rapaz e dando um remédio que pudesse aliviar sua dor, mesmo sabendo que devido o metabolismo acelerado do lobo não duraria muito em seu corpo.
- Você vai precisar descansar e permitir que seu corpo se cure, Jacob, se precisar de mais alguma coisa, podem me chamar - Ele sorriu minimamente para nós e saiu sendo seguido por todos os outros, deixando apenas eu e Jacob no quarto.
Assim que ele se foi, Jacob olhou para mim, seus olhos cheios de gratidão e amor.
- Você foi incrível durante toda a batalha - Eu disse suavemente, acariciando sua mão com cuidado - Sua coragem me deixou sem palavras.
Ele nada disse, apenas me deu um sorriso fechando os olhos. Estava cansado e exausto pelo dor, queria apenas que ele pudesse descansar depois de tudo isso.
A ligação de imprinting que compartilhávamos era mais do que uma conexão física, era um elo emocional que nos unia de uma maneira que transcendia qualquer dor ou adversidade.
A ligação era uma dádiva, mas também uma maldição. Sentir sua dor como se fosse minha própria era uma experiência angustiante, uma lembrança constante da vulnerabilidade daqueles que amamos e isso me assustava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Luar
FanfictionKara Cullen tinha acabado de voltar a Forks para ajudar sua família, só não esperava ter que lidar com uma magia quileute enquanto perseguia uma vampira com sede de vingança. Capa by @Moonniezx Escrita by @Moonniezx Fanfiction Twilight