Ja era de madrugada, sendo mais exata duas da manhã, estava em meu quarto tentando ler um livro, mas estava impossível, algo parecia errado, uma angústia crescia em meu peito e eu não sabia o que era mas imaginava que vinha de Jacob.
Esse era um dos lados ruins de ser vampiro, você não dormia e o tempo na parte da noite parecia passar mais devagar que o normal, muitas vezes precisava pensar em algo para fazer e não ser entediante.
O odor de lobo se fez presente no ar, era possível ouvir as conversas entre Sam e Carlisle mesmo do andar de cima graças audição apurada.
Desci as escadas em passos lentos parando ao lado do mais velho.
- Sam veio aqui porque Jacob esta ficando doente - O mesmo ditou ja imaginando que eu perguntaria.
- Você vai la cuidar dele? - Cruzei os braços o olhando.
- Eu não, você - Arqueei a sombrancelha de forma confusa.
- Eu? Por que? Você sabe que meu dom não esta funcionando direito, não vou conseguir curar... - O alfa me interrompeu antes que eu pudesse terminar de completar minha fala.
- Jack esta assim por causa do imprinting, só sua presença lá ja o deixaria melhor - Indagou me olhando - Ele esta queimando em febre, passe essa noite na reserva, por favor
Por um momento fiquei pensativa, eu deveria ir? Ele tinha feito uma escolha e essa era a consequência, Jacob estava negando o imprinting mesmo sabendo do que poderia acontecer, mas eu também não poderia deixá-lo morrer.
- Tudo bem, mas tenho certeza que Jacob não ira gostar nem um pouco disso - Pontuei depois de deixar um selar na bochecha do meu pai e sair de casa.
- Ele não tera que gostar, eu sou o Alfa, tenho que fazer o melhor para cuidar da matilha - Ele entrou no carro me esperando fazer o mesmo para enfim dar partida.
O caminho foi em silêncio, não trocamos uma palavra se não fosse o necessário para falar sobre o estado de Jacob e o que eu deveria fazer quando chegasse.
- Kara, como é bom finalmente te conhecer, mesmo sendo em uma situação ruim - O senhor Black me cumprimentou assim que desci do carro, este que estava na pequena varanda enfrente sua casa - Ele esta la dentro
- Boa noite senhor Black! O prazer é meu em te conhecer - Sorri de forma amigável ou pelo menos tentei.
Adentrei a casa seguindo Sam, que me levou ate o quarto do lobo, pude avistar sobre a cama, suando e me aproximei.
- O que eu faço? - Perguntei perdida olhando para o outro lobo ali.
- Fica aqui comigo.... - Eu estava esperando uma resposta de Sam e não do Jacob, que me surpreendeu ao pedir para se juntar a ele.
Olhei novamente para o alfa na esperança dele dizer que eu não precisava fazer aquilo e era só um delírio de Jacob, mas apenas pediu que eu fizesse e se retirou, deixando nós dois sozinhos.
Suspirei me deitando ao lado dele e sentindo meu corpo ser agarrado me deixando totalmente sem reação, as emoções de Jacob vinham como uma enxurrada, medo, raiva, confusão, tristeza, amor, era tudo o que ele estava sentindo naquele momento, como alguém poderia sentir tantas coisas ao mesmo tempo e o pior era sentir aquilo dentro de si como se fosse seus próprios sentimentos, mas sabia que não era.
Podia sentir Jacob sem toca-lo mas quando fazia isso, parecia que eram multiplicadas suas emoções, era estanho, eu ainda não tinha me acostumado com aquilo.
- Eu preciso sentir seu cheiro, preciso sentir seu corpo no meu - Ele parecia tentar me explicar o motivo de estar abraçando junto a mim.
- Eu achei que meu cheiro fosse ruim para os lobos - Respondi o olhando e notando que ainda estava com seus olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Luar
FanfictionKara Cullen tinha acabado de voltar a Forks para ajudar sua família, só não esperava ter que lidar com uma magia quileute enquanto perseguia uma vampira com sede de vingança. Capa by @Moonniezx Escrita by @Moonniezx Fanfiction Twilight