Capítulo 2

1.3K 101 8
                                    

O dia tinha passado tão rápido que mal notamos a escuridão que caía sobre o céu, fomos ate o local indicado por Alice e ficamos esperando a tal Victoria aparecer.

Estavamos a espera de Alice, somente ela saberia quando a outra vampira chegaria, estava monitorando cada movimento da mesma.

- Tem certeza que é aqui Alice? - Carlisle perguntou a olhando.

- Ela esta vindo - Foi a única coisa que minha irmã disse antes do silêncio absoluto se fazer presente novamente - A sua direita!

Corremos na direção indicada pela mesma, logo vendo a ruiva correndo entre as árvores. Emmett e eu éramos os mais rápidos entre os Cullen, estavamos na cola dela quando vi meu irmão ser arregaçado para longe, o olhei rapidamente e voltei atenção a garota em minha frente que pulou no território dos lobos.

- Ela vai escapar! - Esbravejei voltando a correr pelo nosso território, sabia que uma hora ela viria para cá, afinal os lobos também estava a seguindo.

Jasper tentou pegá-la quando pulou novamente para nossa parte do território mais foi em vão, ela era rápida

- Não Kara!

A voz do mais velho foi ouvida quando pulei do penhasco atrás da ruiva, um lobo havia me atacado me fazendo cair sobre o rio.

Bufei encarando o animal em minha frente, maldita hora que fizemos um acordo sobre território.

- Eu teria a pegado se não fosse aquele lobo idiota! - Citei de forma raivoso enquanto entrava em casa.

- Você se colocou em perigo quando pulou no território deles - Carlisle chamou minha atenção me fazendo cruzar os braços.

- Era para termos pegado ela e não ter deixado fugir, mesmo depois de anos você ainda teme meus poderes - Esbravejei novamente me sentando sobre o sofá.

- Teremos outra oportunidade querida, se acalme - Esme sentou ao meu lado me abraçando - Vá tomar um banho, todos vocês, amanhã terão aula.

Naquela manhã tinha ido pro colégio com Emmett e Rosalie, Jasper e Alice vinham logo atrás já Edward tinha ido buscar Bella, depois do acontecido noite anterior ele estava de mal humor e isso era notável.

Respirei fundo ao ver o prédio onde passaria maior parte do dia, fazia tempo que não pisava em um colégio, em Chicago eu não precisava ir afinal só tinha aulas pela manhã e não podia sair em pleno sol. Estar aqui me fazia lembrar de todas as formaturas que tivemos ao longo dos anos, todas as escolas eram iguais, chatas e entediantes.

Fui tirada dos meus pensamentos quando minha irmã tocou meu ombro.

- Vamos? Daqui a pouco o sinal toca e você ainda precisa ir pegar seus horários - A loira ditou me fazendo suspirar.

Ao ver o carro do meu irmão estacionado e ele descer junto a uma garota de cabelos castanhos e pele pálida, andei em sua direção parando enfrente a garota enquanto lhe encarava.

- Então você é a Bella por quem meu irmão ficou perdidamente apaixonado? - Perguntei arqueando a sobrancelha, fazendo a garota dar um pequeno sorriso.

- Kara né? Edward andou falando muito de você, desde que nós conhecemos na verdade - Ela passou a andar ao meu lado enquanto conversamos.

- Ele disse? Espero que tenha falado coisas boas, porque só escutei isso sobre você e como eu amo a Bella - Imitei o mais velho soltando um riso.

Era realmente essas minhas conversas com Edward, metade das ligações era ele falando como amava a garota e estava perdidamente apaixonado por ela.

Paramos ao ver o lobo nos encarando e Bella correr em sua direção, deduzi que aquele fosse Jacob, lobo que deixava meu irmão inseguro.

Sobre LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora