Capítulo 15

111 10 2
                                    

Espero que gostem do momento Jacob e Kara, não deixem de comentar o que achou.

Beijos até o próximo capítulo....

Boa leitura
『••✎••』

Caminhamos pela floresta enquanto as últimas faixas de luz desapareciam no horizonte. Jacob entrelaçou nossos dedos, e a sensação de seu toque quente me trazia conforto contra o frio. O silêncio entre nós era suave, como se cada respiração e cada passo fossem uma linguagem secreta que apenas nós compreendíamos.

De repente, ele parou, sua expressão séria, seus olhos castanhos intensos e um pouco melancólicos.

— Kara, você já pensou em como seria... uma vida normal? — ele perguntou, as palavras suaves, mas carregadas de significado.

A pergunta reverberou no ar, deixando uma pontada de surpresa dentro de mim. Jacob raramente expressava esse tipo de vulnerabilidade, mas ali estava ele, deixando entrever o jovem por trás do lobo.

— Algumas vezes, eu penso em como seria uma vida sem todos esses segredos e perigos — confessei, minha voz baixa e tranquila. — Mas depois me lembro de tudo o que tenho agora, especialmente de você, e... acho que não trocaria isso por nada.

Ele sorriu, um sorriso que tinha uma pitada de tristeza, e percebi o quanto ele entendia meu sentimento. Estávamos irremediavelmente presos ao sobrenatural, mas, ainda assim, encontrávamos conforto um no outro.

Continuamos andando até chegarmos a uma clareira. O céu acima de nós estava ficando mais escuro, e as sombras das árvores ao nosso redor se alongavam, criando um cenário quase místico. Jacob parou novamente e se virou para mim, com uma intensidade que fazia meu coração disparar.

— Kara, eu faria qualquer coisa para te proteger — ele disse, sua voz firme e decidida. — Sempre.

A sinceridade em sua voz fez meu peito se aquecer. Ele era capaz de me fazer sentir segura de um jeito que ninguém mais conseguia, e naquele momento, soube que nada poderia nos separar.

— E eu faria o mesmo por você, Jake — respondi, tocando seu rosto e vendo como ele relaxava ao meu toque.

Ele sorriu e se inclinou para mim, nossos lábios se encontrando em um beijo suave, mas cheio de emoção. Ali, envolta pelo toque dele, o mundo parecia desvanecer. Jacob era a âncora que me mantinha firme, mesmo em um universo tão caótico quanto o nosso.

Quando nos separamos, seus olhos brilhavam com algo a mais, um misto de brincadeira e afeto.

— Kara, o que você acha de passar a noite comigo? Meu pai vai passar a noite na casa do Charlie, então teremos o lugar só para nós.

A surpresa inicial deu lugar a um calor em meu peito, uma onda de felicidade e uma sensação de paz. Passar a noite ao lado de Jacob era um convite que eu não podia recusar, e a ideia de termos um tempo apenas nosso fazia meu coração bater mais forte.

— Eu adoraria — respondi com um sorriso que ele retribuiu.

O sorriso dele cresceu, e ele segurou minha mão novamente, começando a caminhar em direção à casa. O céu escurecia rapidamente enquanto as estrelas começavam a aparecer, e eu me sentia preenchida por uma sensação de pertencimento e leveza, como se o simples fato de estarmos juntos fosse o suficiente para tornar tudo mais brilhante.

Quando chegamos à casa de Jacob, ele abriu a porta com cuidado, me conduzindo para dentro. A casa estava silenciosa e acolhedora, iluminada apenas pela luz suave que vinha da cozinha. Eu me sentei no sofá, e Jacob foi até a cozinha, pegando duas canecas de chocolate quente e voltando para se sentar ao meu lado.

— Sei que você não sente o frio como eu, mas pensei que isso poderia deixar o momento ainda melhor — ele disse, entregando a caneca e observando minha reação.

Eu sorri, apreciando o gesto. Embora não precisasse da bebida, o ato em si significava muito, e, por ele, eu apreciaria qualquer coisa.

— É perfeito, Jake — respondi, dando um gole e sentindo o calor se espalhar pelo corpo.

Sentamo-nos em silêncio por um momento, apenas curtindo a companhia um do outro. Havia uma sensação de familiaridade no ar, algo que transcendia qualquer necessidade de palavras. Ele colocou um braço ao redor dos meus ombros, me puxando para perto, e eu me aninhei ao lado dele, ouvindo as batidas ritmadas de seu coração.

— Nunca pensei que encontrar meu imprinting seria algo tão... completo — ele murmurou, olhando para mim com um brilho especial nos olhos. — Sinto que você é a única coisa que sempre esteve faltando.

O peso das palavras dele encheu meu coração, e eu me inclinei, beijando-o suavemente como resposta. Ele sempre sabia o que dizer para fazer o mundo parecer certo, para fazer até o impossível parecer mais leve.

Ficamos assim, imersos um no outro, deixando o silêncio e a paz preencherem o ambiente. Quando finalmente nos separamos, era como se o tempo tivesse passado em câmera lenta, cada segundo gravado na memória.

Jacob me puxou novamente, agora deitando ao meu lado no sofá. Sua respiração quente perto do meu rosto, seus dedos acariciando meu braço. Tudo era calmo, e a sensação de que estávamos onde deveríamos estar me envolvia como um cobertor quente.

A noite passou lentamente, e com ele ao meu lado, pela primeira vez em muito tempo, eu sentia que o mundo finalmente estava em paz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora