Gente desculpa a demora! Meu Wattpad simplesmente não queria me deixar postar nada, tive que resolver com o suporte e demorou um tempinho! Mas estou de volta e com capítulo novinho!
Boa leitura
『••✎••』Após algum tempo me permitindo espaço para refletir, decidi descer e me envolver nas atividades da casa. A atmosfera estava tensa, mas eu estava determinada a não deixar que as recentes frustrações dominassem meu dia.
Ao descer as escadas, encontrei Alice concentrada em um vestido branco que estava espalhado pela mesa da sala de estar. Ela olhou para mim, seus olhos brilhando com uma mistura de entusiasmo e desafio.
– Kara, você é ótima com detalhes e a única com bom gosto aqui, poderia me ajudar com o vestido de Bella? Eu quero que tudo esteja perfeito para o casamento.
Assenti, percebendo que a melhor maneira de superar meus próprios desafios era focar em algo positivo.
Enquanto trabalhávamos, Alice compartilhou detalhes sobre os planos de casamento, o que acabou suavizando a tensão que pairava no ar. Ela era hábil em criar uma atmosfera leve e festiva, e eu me deixei envolver pelo espírito animado dela.
– Louca de Bella por deixar um dia tão importante nas mãos da Alice - Emmett zoou dando risada.
– Deixa ela Emmett! Alice faz um ótimo trabalho com festas, tenho certeza que será perfeito - Bella citou dando um sorriso para minha irmã.
– Isso tudo é inveja! Porque vai ser o casamento mais lindo da história - Alice disse animado apoiando as mãos no ombro da Swan - Temos que ir na loja de vestidos, então não se atrasem!
Ela falou subindo para seu quarto e soltei um riso.
– Alice está mais empolgada que vocês dois - apontei para os noivos dando risada.
Logo pude sentir o cheiro de Jacob presente no ambiente.
– Quem vai contar a ele sobre o casamento? - Rosalie arqueou a sobrancelha encarando todos nós - Quero ver o cachorrão lidar com isso - Deu um riso sínico.
Será que Black ficaria abalado por isso? Ele não tinha mais motivos ou ainda tinha?
– Seus pensamentos estão me deixando nervoso - Meu irmão citou me encarando e suspirei.
– Me desculpe... - Respondi baixo notando que todos na sala haviam ficados confusos.
Edward, Bella e eu saímos da casa para encontrar Jacob, dei um sorriso ao vê-lo parado enfrente a casa.
– Oi minha sanguessuga preferida - Ele me deu um abraço me fazendo rir pelo apelido.
– Oi lobinho - Deixei um selar em sua bochecha.
– Vim te chamar para jantar comigo - Encostou nossas testas sorrindo.
– Eu aceito, mas antes Edward e Bella querem falar com você - Me afastei dele deixando que ambos começassem.
– Então, Bella e eu vamos nos casar - Meu irmão soltou de uma vez.
A fisionomia de Jacob mudou na hora, estava incerta sobre o que ele estava pensando ou sentindo, afinal não conseguia sentir nada vindo dele.
Era como se ele não tivesse emoção naquele momento, que fosse uma pedra.O sorriso nos lábios de Edward me deixou mais aliviada de certo modo, mesmo não sabendo o que Jacob havia pensado para tal ato.
– Parabéns ao casal - Ele pela primeira vez naquele momento de silêncio se pronunciou - Estou feliz por vocês
– Tem mais uma coisa - Bella começou a falar segurando a mão do meu irmão sorrindo.
Jacob e eu trocamos olhares surpresos, curiosos sobre o que estava prestes a ser revelado.
– Olha só, se vim falar que está grávida eu surto - Brinquei dando risada
– Para de ser boba, sabe que não podemos ter filhos - meu irmão me olhou rindo - Jacob, Kara - Edward começou, olhando para ambos com um sorriso caloroso - Nós gostaríamos que vocês fossem os padrinhos do casamento.
Meu coração deu um salto inesperado diante do convite. Era uma honra ser escolhida para desempenhar um papel tão especial, e eu agradeci com um sorriso sincero. Jacob, ao meu lado, também expressou sua gratidão, aceitando com uma inclinação de cabeça.
– Lógico que aceito! E também vou pegar o buquê - Respondi animada podendo ouvir os risos dos três - Não entendi a risada.
– Se você pegar o buquê significa que vai casar - Jacob me abraçou novamente.
– E você não quer casar comigo? - Sussurrei contra os lábios dele.
– Os pombinhos poderiam deixar isso para mais tarde? Ainda estamos aqui! - Meu irmão indagou revirando os olhos.
– Alguém tá com ciúmes - Provoquei dando risada
Embora eu ainda estivesse processando as emoções complicadas da noite anterior, aceitar o papel de madrinha me permitiu sentir uma nova conexão com meu irmão novamente, afinal era um momento especial para ele.
Edward estava feliz e aquilo era a coisa mais importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Luar
FanfictionKara Cullen tinha acabado de voltar a Forks para ajudar sua família, só não esperava ter que lidar com uma magia quileute enquanto perseguia uma vampira com sede de vingança. Capa by @Moonniezx Escrita by @Moonniezx Fanfiction Twilight