Capítulo 11

649 50 0
                                    

Eu gostaria de agradecer as 1,59k de leitura e 207 favoritos,me deixa muito feliz saber que estão curtindo a história,muita coisa ainda está por vim então se preparem!Também deixem o comentário de vocês sempre que puderem,gosto de interagir com vocês,saber o que estão achando! Tenham uma ótima leitura e espero que gostem desse capítulo......
『••✎••』

A claridade matinal iluminava o quarto mesmo que o tempo estivesse nublado,trazia uma suavidade ao ambiente que contrastava com a mistura de emoções dentro de mim. Jacob ainda dormia, seu semblante tranquilo e sereno, como se nada pudesse abalar seu sono profundo. Eu o observei por um momento, meu coração apertando com um misto de ternura e relutância.

Levantei-me da cama com cuidado para não acordá-lo,o calor residual de seu corpo ainda envolvia as cobertas,era impressionante como o mesmo era quente,sentíamos um pequeno choque quando nossos corpos se tocavam pela diferença de temperatura mas uma parte de mim desejava ficar,perder-me na familiaridade reconfortante de seus braços.No entanto,o dever me chamava de volta para casa,para os compromissos que não podiam ser adiados por mais tempo ou seja a escola,já havia faltado longos dias e logo desconfiariam que não se tratava de uma gripe forte como meu pai havia informado ao diretor.

Minhas mãos tremiam levemente enquanto ajustava minha roupa, eu estava nervosa por deixar o lobo sozinho. O olhar de Jacob me encontrou quando eu estava prestes a sair, seu rosto iluminado pela luz matinal, seus olhos expressando uma mescla de compreensão e pesar.

– Kara - Murmurou ele,com sua voz rouca e suave - Você está indo embora?

Assenti com um sorriso triste nos lábios.

– Preciso voltar para casa,Jacob,mas prometo que voltarei em breve.

Ele se sentou na cama,seus olhos nunca deixando os meus enquanto eu me aproximava dele.

– Obrigado por cuidar de mim, Kara,não sei o que teria feito sem você.

Minha mão encontrou o contorno de seu rosto, meus dedos traçando levemente suas feições.

– Estamos nisso juntos, lembra? Não importa o que aconteça, estaremos sempre um ao lado do outro - Ele assentiu, seus olhos brilhando com gratidão.

Inclinei-me e o beijei suavemente nos lábios, deixando todo o amor que sentia por ele.

Com um último olhar,repleto de carinho,deixei um selar sobre a testa dele e me retirei da casa dos Black, Billy provavelmente ainda estava dormindo já que não o encontrei no caminho até a porta.

Ao entrar em casa, fui recebida pelo silêncio que permeava os cômodos vazios,me fazendo assim ir até o meu quarto e tomar um banho quente afim de relaxar um pouco.A ausência de Jacob pesava em meu peito,mas eu sabia que ele estaria sempre lá,uma presença constante mesmo quando distante fisicamente.

Ainda assim,o reencontro com minha família era um consolo bem-vindo após dias intensos e emocionais.

Desci as escadas e ao chegar à sala de estar,deparei-me com os Cullen reunidos,suas expressões amigáveis e calorosas.Carlisle, Esme,Alice,Jasper,Rosalie e Emmett estavam todos lá menos Edward que provavelmente estava com Bella,suas vozes preenchendo o ambiente com alegria.

Emmett foi o primeiro a notar minha presença,seus olhos se iluminando com uma mistura de surpresa e diversão.

– Ei,olhem só quem resolveu voltar para casa!Kara,você sumiu por tanto tempo que achei que tivesse decidido se mudar para a reserva Quileute de vez!

Todos riram,incluindo eu mesma,enquanto Emmett se aproximava com um sorriso brincalhão nos lábios. Ele fez uma pausa, examinando-me de cima a baixo antes de continuar.

– Sério,o que você estava fazendo? Aposto que teve alguma aventura emocionante com os lobos ou melhor o lobo,não foi? - Me lançou um olhar malicioso e neguei podendo ver sua expressão desapontada - Poxa maninha,achei que vocês iriam quebrar a casa toda.

Eu revirei os olhos,respondendo com uma pitada de sarcasmo.

– Emmett,nem todo momento fora de casa é uma aventura emocionante como você ta insinuando,eu só estava cuidando do Jake

Alice, sempre perceptiva, interveio com um sorriso gentil.

– Parece que há mais nessa história,não é Kara?Seus olhos estão brilhando - A pequena me lançou o olhar que eu entendia muito bem, ela já tinha tido visões a respeito.

Rosalie riu, contribuindo para a brincadeira.

– Oh, estamos perdendo alguma fofoca aqui?Conte tudo.

Tenho certeza que se eu fosse humana meu rosto estaria corado nesse momento,mas antes que eu pudesse responder,Esme interveio com graça maternal.

– Deixe a menina em paz,Emmett não deveria insinuar essas coisas com nossa pequena - Todos haviam entendido e acabamos rindo, por ter aparência mais jovem dos Cullen.

Emmett fez uma careta exagerada, mas sua expressão se suavizou.

– Tudo bem,tudo bem,não vou pressionar,mas se você precisar de alguns conselhos estou à disposição.

Nós todos rimos,não era difícil de notar as suas experiências com Rosalie,já que toda vez tinha que comprar uma cama nova para eles,a leveza do momento foi dissipando qualquer tensão que pudesse ter existido.Apesar da brincadeira,eu sabia que estava em casa,cercada por pessoas que se importavam comigo,pessoas que aceitavam a parte onde eu era imprinting de um lobo.

– Onde está Edward? - Indaguei mesmo sabendo a resposta.

– Ele foi visitar Bella - Respondeu Esme com um tom suave e carinhoso - Eles têm passado bastante tempo juntos ultimamente.

Antes que eu pudesse comentar, Rosalie interveio, seu sarcasmo evidente em sua voz.

– Ah, Bella,sempre Bella,não entendo o fascínio de Edward por ela afinal é apenas uma humana

Esme colocou uma mão sobre o braço de Rosalie, repreendendo-a com um olhar gentil.

– Rosalie,querida,todos nós sabemos que você não é a maior fã das decisões de Bella mas Edward encontrou algo especial nela e temos que aceitar isso.

Rosalie revirou os olhos,cruzando os braços em negação ao que Esme dizia.

– Bem,como eu falei antes eu ainda não vou aceitar esse casamento.

Eu observei o rumo daquela conversa,como assim casamento?Passei apenas alguns dias na reserva e Edward já estava noivo?

Aquilo havia sido uma surpresa e tanto para mim,tínhamos uma promessa de irmãos,nada de mentiras entre nós e agora ele havia escondido algo tão importante seu próprio casamento.

Pude notar o olhar reprovado que davam a Rosalie,provavelmente não me contariam tão cedo.

– Que história é essa de casamento?

Perguntei cruzando os braços enquanto eles se entreolharam.

Sobre LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora