Capítulo 14

101 11 0
                                    

Gente olha quem voltou com capítulo novo, confesso que estava criando uma certa coragem para postar essa aqui novamente, depois do que aconteceu, mas voltei e ainda hoje sai mais um capítulo! Espero que gostem e não deixem de comentar o que achou.

Beijos até o próximo capítulo....

Boa leitura
『••✎••』

A casa dos Cullen vibrava com uma energia quase festiva enquanto Alice continuava a planejar cada detalhe do casamento de Bella e Edward. Era raro ver todos tão unidos em torno de um objetivo que não fosse uma luta ou um perigo iminente. Dessa vez, era um momento de celebração.

Enquanto eu observava Alice ajustar as flores na mesa da sala, Jacob entrou na casa, e a presença dele dominou o ambiente com seu calor familiar. Nosso laço de imprinting era algo profundo e instintivo, algo que nos ligava de forma irrevogável. Não era apenas a atração entre nós, era como se ele fosse parte da minha própria existência.

Jacob cruzou a sala até onde eu estava, um sorriso brincando em seus lábios.

— Hey, sanguessuga favorita — ele disse, como sempre, mas havia um calor genuíno em sua voz que fazia com que a provocação soasse como um carinho

— Hey, lobinho — respondi, um sorriso surgindo em meus lábios — Veio dar uma mão na organização?

— Achei que Alice não fosse querer a ajuda de um "cachorro desajeitado" — ele retrucou, imitando a voz afetada de Alice

Ela lançou-lhe um olhar com uma sobrancelha arqueada, mas a diversão em seus olhos mostrou que não se ofendeu.

— Desde que você não toque no vestido, acho que vai sobreviver a estar aqui, Jacob — Alice comentou com um sorriso e então saiu para continuar com seus preparativos, deixando-nos sozinhos por um momento

Jacob deslizou sua mão na minha, e o calor dele foi imediato e reconfortante. Era como se todos os pensamentos incertos desaparecessem quando ele estava perto. Olhei para ele, lembrando-me de como, há não muito tempo, ele teria evitado qualquer coisa ligada aos Cullen, mas agora, por nosso vínculo, ele suportava tudo isso por mim.

— Vai ser um bom casamento — ele disse, talvez mais para si mesmo do que para mim — Só espero que todos fiquem seguros

Sorri, apertando a mão dele

— Estaremos todos bem, Jacob, e com você ao meu lado, não tenho dúvidas

Ele me puxou para mais perto, e o cheiro da pele dele, terrosa e familiar, trouxe uma sensação de lar que eu nunca esperava encontrar.

— Quero que saiba que vou estar aqui, sempre — ele murmurou, a voz quase um sussurro — Aonde quer que vá, eu vou com você

Meu coração, embora tecnicamente parado, parecia saltar. Sabíamos que não era fácil e que nem todos ao nosso redor entendiam o vínculo que o imprinting havia criado, mas para nós, aquele laço era tudo. Era um amor que ia além de escolhas, era uma conexão essencial.

— E eu vou estar com você, lobinho — sussurrei, segurando o rosto dele com as mãos e encarando seus olhos profundos e honestos

Ele inclinou a cabeça, pressionando seus lábios nos meus em um beijo suave e cálido, um gesto tão simples mas cheio de promessa. Era como se, naquele toque, todas as incertezas do mundo fossem insignificantes. Estávamos ali, juntos, e isso era suficiente.

Antes que pudéssemos dizer mais alguma coisa, ouvi o som de passos se aproximando. Era Edward, que parou na porta, observando-nos com uma expressão calma e resignada. Sabíamos que ele respeitava nosso laço, embora o passado entre ele e Jacob tivesse sido tenso.

— Jacob, Kara — ele disse, sua voz suave — Estamos prontos para falar sobre o papel de vocês na cerimônia

Jacob assentiu, e eu senti o leve aperto dele na minha mão, como se quisesse me assegurar de que estava tudo bem. Caminhamos juntos até onde Alice e os outros nos esperavam, prontos para discutir os detalhes do casamento que, agora, eu via de uma maneira nova. Seríamos parte daquele momento especial como padrinhos e, talvez, como uma promessa de que nosso próprio futuro estava se construindo aos poucos dia após dia.

Em meio à felicidade que transbordava ao redor, com os sorrisos e os olhares de expectativa, percebi que, independentemente dos desafios que ainda surgissem, estava exatamente onde deveria estar.

Sobre LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora