Capítulo 3

1.2K 96 6
                                    

Jacob Black

Aquela tarde não pensei que aconteceria o meu imprinting, só estava pensando em ir conversar com Bella.

Mas ao olhar para a outra Cullen ali presente, senti meu coração acelerado, falta de ar se fazendo presente, maldito imprinting.

Meu olhar estava fixado no dela e tudo mudou, de repente não é mais a gravidade que te segura no planeta é ela! Nada mais importante, você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa por ela.... Ver nossa vida sendo passada diante dos meus olhos, a felicidade e o amor que tínhamos um pelo outro me dava raiva.

Não queria aquele imprinting, era para ser com Bella e não com a sanguessuga, como meu lobo podia ser tão idiota ao escolher ela? Sera que meu imprinting veio com defeito? De longe pude escutar a risada do vampiro, ele sabia dos meus pensamentos e sabia da negação em que eu estava. Neguei pela tarde quando Bella perguntou se eu ja tinha tido meu imprinting, não queria que ela soubesse, não queria que ninguém soubesse, mas não podia esconder isso da alcatéia, ja que tinhamos telepatia de lobos.

Depois de ter deixado Bella em casa pela noite, fui fazer a ronda junto dos outros.

- Você teve imprinting pela Cullen que brigou com Paul? - Sam perguntou de forma seria, se ele não tinha gostado imagina eu?

- Pela sanguessuga Jack? Sério? - Leah soltou um rosnado.

- Eu também não gostei da ideia, não quero essa merda de imprinting! - O silêncio se fez presente em minha cabeça.

- Você sabe o que acontece se negar não é Jack? - Novamente Sam começou a falar quebrando o silêncio - Você não pode fazer isso, vai se machucar e sabe se la o que pode acontecer

- Eu não quero que seja ela Sam... - Bufei encarando a matilha em minha frente, todos nós em forma de lobos.

- Não somos nós que escolhemos Jacob, ela é a escolhida e não tem mais volta, não vamos a machucar essa é nossa lei absoluta e vamos manter mesmo ela sendo inimiga, agora você precisa conversar com a Cullen - O alfa deu as costas voltando a fazer ronda junto dos outros me deixando sozinho com meus pensamentos.

A decisão era a certa, não podia aceitar aquele imprinting, mas Sam tinha razão eu precisava conversar com ela, tinha que saber o que estava acontecendo afinal mesmo contra minha vontade estávamos ligados.

Bella me procurou na manhã seguinte, dizendo tudo o que havia acontecido sobre o invasor.

E la estava ela, meu alvo de imprinting ao lado de Edward e Bella, eu ainda me perguntava como aquilo poderia ter acontecido, eu era um lobo ela uma vampira, éramos inimigos naturais.

A mesma se apoiou no carro do irmão fazendo ele a olhar preocupado.

- Kara esta tudo bem? - O pálido perguntou se aproximando dela.

Meu lobo queria se aproximar, ele queria estar ali ao lado dela mas eu hesitei, não mexi um músculo de meu corpo.

- Sim... Eu só senti uma coisa estranha - Ela respondeu com um pequeno sorriso, de certa forma eu sabia que aquilo era mentira, algo estava errado.

- Que coisa estranha? - Foi a vez de Bella se aproximar dela.

- Eu não sei explicar, é como se dentro de mim tivesse dois sentimentos, o meu e um de raiva, mas eu não toquei ninguém Edward... - Ela respondeu me fazendo engolir seco, aquilo não podia estar acontecendo, era realmente possível?

- Sim Jacob, é possível - Edward olhou em minha direção me fazendo arregalar os olhos - Alem de conseguir curar as pessoas, Kara tem o dom de manipular a mente, obrigar as pessoas a fazerem o que ela quiser, sente o que os outros sentem com apenas um toque, talvez isso tenha dado uma ligação mais forte a vocês - Ele explicou sobre o tal poder que a garota tinha.

- Ligação? Que ligação eu teria com esse lobo fedido? - Ela apontou para mim me fazendo revirar os olhos com a pequena ofensa.

A essa altura ja tinha imaginado que o vampiro havia dito sobre o imprinting, visto que conseguiu ler minha mente no dia anterior, mas eu estava enganado, ele não tinha falado nada.

- Ele teve um imprinting por você ontem - Vejo a mesma olhar para o irmão de forma confusa.

- Imprinting? O que é isso? - Bella bufou quando a vampira me encarou.

Ela estava com raiva e isso era nítido, eu menti para ela dizendo que não tinha meu imprinting e agora ela sabia a verdade, algo que eu esperava não ter que contar tão cedo.

- Você mentiu pra mim Jack, você disse que não tinha sofrido um imprinting - Me encarou de forma decepcionada.

- Ele esta tentando negar o que aconteceu - Novamente o vampiro se pronunciou.

- Vocês poderiam me explicar o que ta acontecendo? - A vampira esbravejou.

- É uma coisa de lobo, temos um imprinting quando achamos nossa alma gêmea e nada mais na terra importa se não for ela - Finalmente tive coragem para me pronunciar, ter os três me encarando me deixava nervoso.

- Pera, você esta dizendo que somos almas gêmeas? - Ela começou a rir - Eu e você? - perguntou em meios os risos me fazendo cruzar os braços.

Estava esperando qualquer outro tipo de reação, mas ela estava rindo como se eu tivesse acabado de contar uma piada muito engraçada para ter levado a tal ato.

- Não entendi o motivo da risada sanguessuga - Ela me olhou mantendo o riso.

- Jacob, você é um lobo e eu sou uma vampira isso seria meio impossível - Explicou parando de rir e se aproximou fazendo meu coração voltar acelerar - Nunca seríamos almas gêmeas

- Estamos mudando o foco, nossa prioridade é a segurança da Bella - Me afastei tentando me acalmar - Eu tenho que ir, alcatéia esta me esperando.

Não ligava se perderia minhas roupas, precisava sair dali, aquela garota estava me enlouquecendo e não era com a pessoa que eu queria ter aquela reação.

Sobre LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora