// Autor //
Jungkook estava batendo em um saco de areia para expressar seu odio daquele rosado que bombava.
─ Quem é que seja! Que tenha a voz do meu loirinho! Eu vou matar e sem dó! Só quero ver aquele kitty ganguinha gritando! ─ Dizia enquanto socava aquele pobre saco que tinha rasgado pela violência e a areia caindo. ─ Que merda de saco, viu? Vai se foder!
Enquanto um estava na violência e no ódio o outro estava rindo e na ironia.
─ Você tinha que ver o rosto dele na hora Jimin! Tipo... Por que você está me ignorando, filha da puta! 'Tu acha que é quem? Eu sou seu chefe seu cuzão! Eu ri muito! ─ Yoongi dizia deitado na cama.
─ Eu queria tanto ver isso! Ai que pena. ─ Jimin ri. ─ Mas ele merece.
─ Mais do que merecido.
O Park ri novamente, mas o que faz ele pensar. As vezes sua cabeça ia para esse lado, ele as vezes não tinha certeza do que estava fazendo, porque ele já tinha amado o Jeon, e agora o desejo dele, era matar o seu grande amor, o cara que ele tinha certeza que ia casar e adotar filhos e mais sei la o que de romance.
─ Jimin! 'Cê ta dormindo? ─ O rosado acordou dos seus pensamentos e olhou para Min.
─ Não. Só pensado...
─ No que? ─ Andou demais com Tae e Hose ficou curioso... Foi o que o Jimin tinha pensado.
─ Como que eu vou chegar e me revelar ao Jeon. Eu quero em uma forma que irrite ele, que faça ele não querer olhar para mim novamente. ─ O rosado falou fazendo gesto violentos com seus mãos.
─ Jimin eu acho, só acho que você tem que ir com mais calma, conhecer ele de máscara, sendo debochado e o ódio que ele tem por você irar aumentar, depois se relevar em vídeo, e ele vai ficar confuso e bobo. ─ Yoongi disse tudo sonolento, como se ele não ligasse.
O Park começou a rir em discordância ─ Não, eu não faria isso! Muito difícil. ─ Jimin discordava igual uma criança
Mas não podia negar que o yoongi tava certo, ele precisava daquilo.
─ Tá! Eu faço. Você está certo... ─ Aquele que ria falou pós termina.
─ Eu sempre estou!
(...)
Jungkook estava matando uma menina de cabelos ruivos a facadas, ela era uma mata-tedio que ele nao tinha abandonado.
─ Vê você matar um mata-tedio realmente é um tedio, Jeon. ─ O moreno escutou uma voz reconhecia, ja sabia que era do seu antigo loirinho, por saber que era sua imaginação, ele ignora. ─ Poxa coelhinho... Vai me ignorar mesmo? ─ Agora a voz tava manhosa, era estressante.
Jeon olha para lado da aonde sai aquela voz e vê o maldito rosado.
─ Finalmente o algodão estragado apareceu. ─ O Killer falou irônico.
─ Oh... Que fofo, ele queria me ver... ─ O Kitty pulou de onde ele esta para ficar frente a frente com o moreno.
─ Para poder te matar? Mas claro! ─ A raiva de Jungkook estava tão grande que nem percebeu que aquele mascarado na sua frente sabia o que era mata-tedio.
Jeon não sendo bobo nem nada já foi tentar da uma facada naquele a sua frente.
─ Ei coelhinho abusado! Você é tão previsível, dá até sono... ─ O de cabelos rosas levou a mão e forjou um bocejo que não dava para ver por causa de sua máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu assassino favorito. (Segunda temporada).
Teen FictionCom a morte do Jimin, Jungkook sofreu muito. Ele deu Hiatus em seus assassinatos, mas logo voltou, para alegrar o seu loirinho do Céu. Ele seguiu sua vida, com um rasgo no coração, mas sempre ativo! Nunca se relacionou com mais ninguém depois de f...