Jimin é Jungkook já tinham ido embora dali, aquele beijo fez eles ficarem tão sorridentes depois que não abriram a boca para nada mais depois.
Jungkook tinha passado em sua casa alugada para se trocar, ofereceu para Jimin que estava todo sangrento, mas Park disse que não queria incomodar e que se o delegado visse ele tinha suas desculpas, Jungkook ia dizer que não tinha nada haver com nada aquilo, mas sabia que a peça era cabeça dura e que não ia se render.
A casa alugada era para que o delegado não suspeita-se do garoto morar em um lugar enorme cheio de assassinos e empregados para killer bunny.
No momento, os dois estavam já no carro, não na moto. Jimin com a mesma roupa sangrenta e fazendo carinho na máscara branca que estava avermelhada. Jungkook já limpo e inocente.
─ Obrigado pelo dia, Jeon... ─ Disse Jimin acariciando a máscara. ─ Me acalmou muito...! ─ Sorriu.
─ O dia só foi bom, porquê você estava junto... ─ Sorriu igual o Park, mesmo sem ver.
─ Não seja bobo... Você estava junto. ─ Falou agora olhando ao Coelho apaixonado.
─ Você está sendo bobo agora, Kitty. ─ Só p chamou daquela forma para o irritar. ─ Lembra que você é uma gatinha? ─ Park começou a rir só lembrar da fala.
─ Porque eu obtei kitty e não cat, e a tradução de kitty é gatinha... ─ Soou como relembrança.
─ Esta sabendo! Mas também chegamos. ─ Estacionou o carro.
─ Obrigado! Estou indo. ─ Disse sorrindo.
─ E o meu beijo? ─ Provocou.
─ Vai se ferrar! ─ Saiu do carro sorrindo mais Alegre até escutou aquela voz soar novamente.
─ Não vai responder a minha pergunta?
A pergunta do porquê ele odiava o Killer bunny e o Jungkook. Do nada a raiva do Jimin subiu sem ele entender nada. Ficou irritado, queria dar um tiro na cara do homen e o explanar para o delegado e que ele estava nem ai se morresse.
─ Quer saber por que eu te odeio? ─ Começou a rir. ─ Vou ser o Jimin de uns meses atrás, vamos ver se você acorda. ─ Continuava de costas. ─ Jeon! Você me abandonou!? Por que!? EU NUNCA VOU TE PERDOAR! ─ Dizia atuando e com um pouco de ironia na voz. Jungkook começou a ter o déjà vu, mas não lembrava daquilo. ─ Por que Jungkook!? VOCÊ NAO PERDE POR ESPERAR! Você vai pagar por tudinho! ─ O Rosado que estava sangrento falou igual antes, Jungkook estava se sentindo estranho e culpado, não sabia o por quê, o que tinha acontecido ou qualquer coisa. ─ Agora que sabe! Tchauzinho, Jungkookiee. ─ Olhou de relance e sorriu logo depois entrou dentro da residência.
Jungkook estava totalmente abalado, ele não sabia o que tinha acontecido, mas do mesmo jeito se sentia uma pessoa horrível.
[...]
Jungkook estava na tentativa de dormi, mas não conseguia. Aquilo rondava sua cabeça o atormentando, era um pesadelo vivo.
Mas em uns segundos de sofrimento deu uma pequena cochilada e do nada veio aquele "seja vu" que o fez acorda na hora.
aquele maldito sonho, ele praticamente preveu o futuro, era um aviso. O Jimin estava igual, de costas, de cabelos rosas, roupa e a mesma máscara sangrenta.
Mas do que ele estava falando? De que abandono?
Ele coçava sua testa irritado a procura de uma resposta, ele estava pegando raiva daquilo.
Chegou ao um ponto de estresse que saiu daquela casa e foi até seu restaurante preferido em velocidade mil. Ao chegar foi até o elevador correndo e desceu, pegou sua máscara quebrada que a acompanhou até lá e foi a sua sala encontrando um quadro branco e um canetao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu assassino favorito. (Segunda temporada).
Ficção AdolescenteCom a morte do Jimin, Jungkook sofreu muito. Ele deu Hiatus em seus assassinatos, mas logo voltou, para alegrar o seu loirinho do Céu. Ele seguiu sua vida, com um rasgo no coração, mas sempre ativo! Nunca se relacionou com mais ninguém depois de f...