─ Jungkook...? ─ Ficou em silêncio por um tempo, mas logo sorriu. ─ Como? Como você descobriu meu próximo assassinato? Isso não é bom...!
─ O quê? Seu nome não era Jungkook, Jeon!? ─ O killer começou a rir.
─ Não! Uma dica... Meu nome começa com R...! Eu ia matar justo o Jungkook nessa madrugada, que patético. Deixa eu ver que horas são... Hum... Três e trinta e dois.. Eu ainda posso matar. Beijo! Aproveita com a cabeça do Jeon. ─ Desligou a chamada e logo se levantou pegando sua máscara de Coelho que já estava quebrada na boca a um tempo e um dos seus milhões ternos preto.
A dia seria longo.
Mas ele tinha seu plano.
Só precisaria dele.
Jimin.
O máscara que se olhava no espelho não era bobo, ele sabia o que o delegado ia fazer, por isso que ele ia ter que ser a vítima e o vilão. Jungkook e Killer bunny.
Chegando no seu local o Rosado estava lá, era claro, delegado o mandou lá, ele estava com sua típica roupa brilhante, mas ele não sorria debochado, ele estava com olheiras e cansado, ele foi mandado para lá, não por vontade própria, ele passou a metade da madrugada naquela festa fodendo, claro que estaria acabado.
─ Valeu Jimin. ─ Fez o pequeno o olhar.
─ Pelo o que?
─ O código Morse. ─ O Rosado suspirou. ─ Eu já ia me entregar. ─ O mascarado riu dolorido.
Na ligação o Jimin estava sentado na frente do delegado com uma caneta na mão, claro, ele não queria morrer pela a irmã do seu ex namorado. Ele estava ansioso, estava sem o seu remédio, então pegou a caneta que estava na mão e bateu na mesa devagar para que o delegado não percebesse, mas Jeon percebeu.
─ Ah... Por nada! Eu fiz por mim, ta bom? Não se ache. Eu não queria morrer. ─ Bocejou. ─ O delegado falou para mim salvar o Jungkook do maldito killer bunny. Tira essa merda e vamos logo. ─ Se virou bocejando.
─ Como assim não queria morrer? ─ Tirou sua máscara quebrada e tirou a blusa paletó e andou até o baixinho.
o Rosado pega a máscara e coloca na bolsa que o Jeon tinha trazido consigo.
─ Sua irmã. Não soube? ─ Negou com a cabeça. ─ Ela veio atrás de mim e disse se eu foder contigo vai foder para ela e ela vai me matar sem Piedade...! Você e a Jeon Jehkim são bem parecidos... Em tudo. Até o lado psicopata.
O moreno estava confuso com essas falas. Como ela pode ter vindo para Seul para matar e não ver ele?
─ Pelo menos eu não quero matar meu namorado... ─ Jungkook lançou para o ar.
─ Você não é meu namorado! ─ Parou na frente do mais alto e o apontou com o dedo irritado. ─ Se fosse, você é corno...!
─ Eu sei. ─ Falou sussurrando. ─ Pena que foi comigo. ─ Disse mais baixo. ─ Quem disse que é você? ─ Ditou em uma moderação que o kitty escutasse.
─ Está namorando? ─ Disse e o outro nada respondeu.
Começou a andar pela rua até a casa do delegado, era longe, ia ser um grande desconforto até lá.
─ Não vai me responder? Seu ombro está todo mordido e seu pescoço esta vermelho. ─ Quebrou o silêncio olhando o moreno.
─ Você está igual.
─ Eu to de blusa não da para ver! ─ Falou mais irritado. ─ Está namorando? Ou ficando?
─ 'Tô. ─ Sorriu sem dente sádico olhando para frente enquanto sentia o olhar do pequeno os queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu assassino favorito. (Segunda temporada).
Fiksi RemajaCom a morte do Jimin, Jungkook sofreu muito. Ele deu Hiatus em seus assassinatos, mas logo voltou, para alegrar o seu loirinho do Céu. Ele seguiu sua vida, com um rasgo no coração, mas sempre ativo! Nunca se relacionou com mais ninguém depois de f...