───────────────
꒦ᯓ℘ᥲrk ქ𝑖𝑚𝑖𝑛 ⌗ೄྀ
─ Jungkook! ─ A primeira palavra que digo pós aquilo. ─ Cadê Você...? Bunny? ─ Falo "Bunny" pois vi a sirene da polícia e não podia revelar para aqueles agentes. Acabei de acorda, mas estou com consciência.─ Olá! Park Jimin, não é? ─ Era um homen, que eu já tinha visto se não me engano, com roupas daqueles agentes chatos.
Concordo com a cabeça, não tinha o porquê negar, minha máscara tava no chão sangrando e quebrada. Meu rosto estava a mostra. Era meu fim!
─ Então... Você não demorou muito para acorda! Já íamos de transporta para cidade. Você sera preso por alguns minutos, só para você não fugir, logo, você irar conversar com o senhor delegado! ─ Ele estende a mão e eu apego levantando.
30 Minutos depois.
Eu estava pelado na cadeia... Com um coberto enrolado em mim, eu estava todo ensopado e com frio... Tremendo!
─ Park? O delegado está te aguardando. Irei te acompanhar até a sala. ─ Um homem veio na minha jaula me buscar.
Só aceno a cabeça e o sigo.
─ Senhor? ─ Aquele homem bate na porta.
─ Entra!... Boa noite senhor Park. Como vai? Se sente! ─ O velho fala carismático. ─ Senhorita Kana, por favor. Pegue uma roupa quente a esse garoto e não esqueça da toalha! ─ De carismático foi para grosso... Bipolar! ─ Bem Jimin, vou ser direto com você. Eu conheço sua família por causa do seu tio que não está mais entre nós, meu maiores pêsames... Mas esse não é o assunto, Jimin, eu te conheço! E estou muito decepcionado com você, demais! Nunca ia esperar isso vindo de você!... Mas olha, se você me ajudar a pegar o Killer Bunny, o tal do Jeon, eu nao te prendo e sua mãe nunca ficará sabendo disso... Ninguém! O que acha? ─ Uma grande merda.
─ Por que eu faria isso? Se eu estava trabalhando para o Bunny, eu vou continuar! ─ Digo a honra da minha palavra.
─ Senhor Park... Aquele bastardo te abandou lá! Ele te usou garoto! ─ Nunca!
─ Ele não me usou! E só me deixou lá porquê ele achava que eu estava morto! ─ Ele ri.
─ Faça mil favores, Park! Ele sendo um especialista sabia que com um tiro na cintura não morre! E tiramos aquela bala com a maior facilidade quando estava desacordado e ele sabe fazer isso, oh se sabe! E ele sim te usa! Ele te usou para a própria pele, Jimin... Garoto eu conheço ele a mais tempo que você... Ele sempre foi assim... ─ Por que eu seria diferente, né?
─ O que eu tenho que fazer...? ─ Falo baixinho.
─ Assim que se fala meu garoto! ─ Aquela mulher me troce o que eu precisava. ─ Agora só vou te fazer umas perguntas... Depois eu falo o que precisamos. ─ Dou um sorriso de concordância depois de falar.
─ Fale!
─ Qual é o nome do Killer Bunny? Você sabe sobre coisas fora do que sabemos? ─ Vou me divertir um pouco.
─ Não. Ele era muito preservativo, era bem na dele. ─ O senhor delegado resmunga.
─ Okay....
2 Horas e 10 Minutos pós suporte morte...
─ Oi... Quem fala!? ─ Liguei para o Tae, mas acabei escutando a voz de Jung Hoseok.
─ Sou eu... Jimin.
─ JIMIN!? MAS VOCÊ NÃO ESTAVA MORTO!?
─ Hoseok! Não grita... Eu não vou mais trabalhar para o Jeon.
─ Ué...? Mas por quê!? Vocês não namoravam?
─ Sim... Mas com minha suposta morte ele está viúvo, e eu parei para pensar e... Ele fez tantas coisas más para mim... Que agora eu preciso ajudar a polícia e me vingar.
─ JIMIN! Quem esta do outro lado da linha!? Não e você.
─ É ele sim... Reconheço seu jeito de falar. ─ A voz era de Taehyung. ─ Eu confio em você, Jimin... Eu te ajudo com tudo e paro de trabalhar para o Jungkook, só você falar o que você vai fazer.
─ Se for assim também ajudo. ─ Hoseok concordou.
─ Mas primeiramente... Eu tenho que ter a ajuda de Yoongi... Ele é melhor amigo do Jeon, seria muito mais fácil pagar o que o Bunny fez comigo. Mas então, o Jeon me abandonou lá, me manipulou, me usou e diversas coisas, só aproveitando minha paixão por ele e admiração... Então como estou ajudando a policia, eu vou virar o novo assassino de Seoul, mas invés de matar qualquer um, vou matar os que estão com sentença de morte, ou esse caras filha da putas que andam pela cidade... Vou ameaçar o Bunny, caçar o bunny... E, prender o bunny... ─ Escutei risadas no microfone.
─ Tamo com você... Killer Kitty?
─ Killer Kitty morrer, lembram? Meu nome é Kitty Gang agora...
12 Dias depois.
─ A pele dessa garota e difícil para um caralho de rasgar, como o Jeon conseguiu? ─ Taehyung dizia enquanto cortava a pele que o Jungkook já tinha cortado antes.
─ Não sei. Aquelas mãos sempre foi habilidosas... Se é que você me entende. ─ Digo me olhando no espelho do carro e mexendo no meu cabelo recém pintado de rosa. ─ Ei Gucci. ─ Ele resmunga como resposta. O novo nome dele era Gucci gang... Surpresa nenhuma...
─ O que você acha de eu fazer um video me revelando? O delegado disse que era para me revelar para ele só, mas ele poderia fazer coisas comigo... Numa camera, não! ─ Peguei um gloss na minha bolsa passando.
─ Acho uma ótima.... Ideia! Terminei. ─ Ele deu sua pausa no meio da frase para fazer um "G" perfeito.
─ Mas antes, irei gravar um de máscara, depois o encontrar e depois... Me revelar... Como; Olá! Lembra de mim? Park Jimin, seu melhor jogo... Ou algo assim... ─ Taehyung ri.
Estava feito, Jeon Jungkook ou Killer Bunny, daqui uns dias, suas mãos vão estar na grade, filha da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu assassino favorito. (Segunda temporada).
Fiksi RemajaCom a morte do Jimin, Jungkook sofreu muito. Ele deu Hiatus em seus assassinatos, mas logo voltou, para alegrar o seu loirinho do Céu. Ele seguiu sua vida, com um rasgo no coração, mas sempre ativo! Nunca se relacionou com mais ninguém depois de f...