Epílogo.

11 2 0
                                    

─ Bom dia, meu marido. ─ Jungkook se levantou abraçando o garoto que estava sentado lendo.

─ Ainda não sou seu marido! Sou seu noivo. ─ Falou irônico fechando seu livro e olhando para o nuo na sua frente.

─ Quer se casar amanhã para se tornar meu marido e ser oficialmente Jeon? ─ Deitou nas pernas do rosado sorrindo enquanto dizia.

─ Tá de brincadeira. Para preparar o casamento demora muito! E não temos dinheiro agora. ─ Percebeu o coelho o encarando sério. ─ As vezes eu esqueço que não somos normais.

─ Como você nos xinga desse jeito!? Somos normais sim, apenas matamos e roubamos. ─ Disse Jungkook como se fosse a coisa mais normal do mundo. ─ Vamos casar amanhã!

─ O quê, não! Demora muito, não tem como fazemos amanhã! ─ Arregalou os olhos aumentando o tom da voz.

─ Você não quer casar comigo, gatinho? ─ Fez olhinhos de cachorro e se levantou encomendo seu rosto no pescoço do baixinho que o empurrou fraco fazendo os se olhar.

─ Claro que eu quero, mas precisamos de uns três meses para preparar tudo.

─ Relaxa amor. Eu tenho meus capangas.

─ Você não vai fazer isso, né?

─ Vou...

_______________

Jungkook já estava esperando o garoto no fundo da ponte da cachoeira ansioso para o que ia acontecer ali.

Viu sua sogra aparecendo de mãos dadas para alguém e viu seu noivo: Estava lindo, com um terno branco com detalhes rosas choque com seu cabelos para cima e com um sorriso lindo que só ele tinha.

Claro que Jimin não deixou de percebe como o moreno estava: Terno preto normal com alguns glitters, com seus cabelos espetados e quase chorando de emoção.

Jimin e sua mãe chegaram até a frente dos dois homens e a mais velha beijou a cabeça do rosado e foi para o lado das matas com todos os convidados que eram poucos.

─ Estamos na cerimônia de noivos para casados de Jeon Jungkook e Park Jimin. Todos aqui a favor desse casal maravilhoso. Nosso casal não queres enrolação, então vamos ao principal. Antes que começamos, alguém contra o casamento? Fale agora ou se cale sempre! ─ Silêncio. ─ Otimo! Jeon Jungkook aceita Park Jimin como seu legítimo esposo na felicidade e na tristeza, na pobreza e na riqueza, na cura e na doença?

─ Aceito.

─ Park Jimin, aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo na felicidade e na tristeza na pobreza e na riqueza, na cara e na doença?

Silêncio.

Jimin olhava para o cara na sua frente travado, pensando em tudo que viveu e tudo que passaram juntos, não podia perde uma chance dessa.

─ Jimin. ─ Jungkook o chamou preocupado.

─ Eu? ─ Jeon levou o olhar para o homem que fazia o casamento dos dois e que fez o acorda. ─ Com toda minha certeza!

─ O marido pode beijar seu esposo. ─  Jungkook puxou o rosado pela cintura e o beijou com vontade.

Depois de se beijarem e mais algumas falas, foram até o salão comemorar com os poucos convidados que tinha.

─ Eu estou tão feliz com você juntos... ─ Hoseok disse com Yoongi o abraçando.

─ Eu também com vocês juntos. Vocês combinam muito, bem melhor do que eu com esse aí.─ Jimin disse rindo que fez Jungkook revirar os olhos ao lembrar do caso dos dois.

─ Jimin, venha cá, preciso que você veja um negócio. ─ Jhope puxou Jimin deixando Jungkook e Yoongi só.

─ Eu também preciso tirar algumas coisa com você, Jeon. ─ Yoongi falou sério e depois o silêncio reinou, mas rapidamente o Min foi chorando abraçar o seu amigo. ─ Porra cara. Fiquei com saudades! Desculpa por tudo!

─ Eu também estava com saud-

─ Jeon Jungkook e Park Jimin. Aonde estão? ─ Jungkook olhou para a entrada do local e viu um monte de militar entrando e já atirando.

─ Fudeu!

Agora era sangue para todo e lado gritaria e choros e gente mortas ( inocentes ) e não era nem Killer Bunny e nem Kitty Gang matando.

Fim.










Jimin e Hoseok saiam vendo um monte de gente morta e sangue assustados, mas viram 6 pessoas saindo de uma sala: Namjoon, Jin, Yoongi, Taehyung, Jungkook e mãe de Jimin.

─ E agora vai começar tudo de novo...

Agora fim.

gente! MUITO OBRIGADO POR QUEM LEU DES DA 1 TP ATE AQUI! JURO, EU AMO VOCÊS DEMAIS!

Quem não acompanhou do início,tudo bem, o importante é se gostaram! Fico tão feliz de terminar isso!

Dao um votinho e escrevam o que acharam da fic! Bjjs.



Meu assassino favorito. (Segunda temporada). Onde histórias criam vida. Descubra agora