Esse capítulo terá cenas pesadas para algumas, se você tem gatilho sobre assédio sexual, por favor pule ate esse "💫" emoji, anjinho! Quero que tenha uma boa leitura!
Jimin estava deitando em sua cama, ele não conseguia dormi, seu celular estava carregando então o mesmo só esperava o sono chegar.
─ Essa merda de sono não vem! Porra, que merda! ─ Disse olhando pro teto até que escutou passos perto de si.
Virou para o lado e fingiu dormi, o rosado percebeu que aqueles passos estavam rodiando seu quarto.
Aqueles passos estava na cara que estava no seu quarto e logo o barulho parou, Park começou a se sentir observado.
Jimin ja estava tremendo, seu coração batia forte, e a agua do suor ja começava a sair.
O rosado começou a sentir pontas de dedos tocando em seu braço, em pouco em pouco começou a palma do estranho e desceu para sua coxa devagar apertando.
Jimin reconheceu aquela palma só ao sentir o apertão. Delegado.
Park queria chorar e gritar, ele sentia uma angústia horrível, sentir aquilo estava sendo uma merda e o pior de tudo ele não sabia o que fazer, só estava paralisado.
O Delegado foi e passo de leve a palma nas nádegas do indefeso. Jimin só queria morrer ia ser pior que aquilo.
E o Choi não parava, levou sua mão no pénis do baixo que ja estava vermelho de chorar em silêncio.
O Park fingia dormi então fingiu se remexer após perceber que o mais velho ia adentrar sua mão dentro da calça, o Choi percebendo tirou sua mão rapidamente e saiu do quarto.
Jimin se sentiu aliviado, ele nunca passou por algo tão ruim na vida dele, ele gostava do delegado, mas ele fazer uma coisa dessa com ele, o destruiu.
O rosado não sabia o que fazer, se ele continuasse com o plano ou se mandasse o foda-se, so que se ele desse como segunda opção, ele não teria para aonde ir, ele ja nao sabia se Jungkook estava de braços abertos para ele e Jinin ainda sentia rancor dele.
─ Minha vida esta feita... ─
Falou e as lagrimas logo comecou a descer no seu travesseiro.───────────💫💫───────────
─ Jimin? Você esta ai? ─ A voz de Yoongi ecou pelo quarto.
─ Oi. Estou sim! Pode vim. ─ Deu um sorriso meigo, mas pena que falso.
─ Você esta bem? Parece que nao dormiu e seu rosto de inchado. Tem alguma coisa acontecendo que queira contar? ─ O loiro estava preocupado.
─ Ah não, relaxa. Nada de se preocupar! Vem aqui. Vamos conversar um pouco Yoon. ─ Jimin estava abalado, mas estava tentando não demonstrar.
─ Como foi ontem? ─ Yoongi perguntou.
─ Foi uma merda. Ele achou que eu estava de caso com o Delegado porquê o Namjoon me viu com o senhor Choi. ─ O rosado respondeu tudo entediado olhando para yoongi.
─ Imagino. Os Jungkook é um paranoico. ─ Riu. ─ Mas eu não o julgo. Ele te perdeu e olha para isso, perdeu um diamante cara. ─ Park deu um sorriso bobo.
─ Não seja bobo. ─ Olhou para as coxas. ─ Ele só deve estar meio desesperado, entende?
─ Entendo. ─ Disse se aproximando e Jimin pulou assustado. ─ Park? Esta tudo bem?
─ Uhum, perdoe-me.. ─ Tentou segurar as lágrimas, mas sua tentativa foi falha então seu choro começou a descer.
─ Jimin... Me diz o que está acontecendo. ─ Falou o abraçando.
─ Promete não contar para ninguém? ─ Yoongi assentiu. ─ O delegado... Ele...
─ Ele?
─ Ele me tocou de noite achando que eu estava dormindo... Eu nao consegui fazer nada Yoon... Me desculpa. Eu estou tão assustado. ─ O abraçou igualmente e começou a chorar desesperado e soluçando.
─ Que filha da puta! Olha meu anjo, vamos ver o que fazer quanto a isso, okay? Não se preocupe. Quer falar para o Tae ou para o Hobi? ─ Jimin negou com a cabeça. ─ Ta bom, então. Eu te amo, tá? Vou estar sempre aqui para você.
─ Eu também te amo! ─ Falou manso no peitoral do loiro.
────────────────────────
Jeon estava na academia fazendo peitoral, ele podia estar mal, mas academia ele nunca parava.
─ A você esta ai!... Como você consegue? ─ Aquela voz era de Namjoon, quem mais seria, ne?
─ O quê? ─ Namjoon olhou para aonde ele estava agarrado. ─ Sofre não trás corpo, ja academia.
─ Queria. Quando eu sofria por amor eu nao fazia nada além de chorar ou falar da pessoa por alguém. ─ Jungkook se soltou e olhou para aquele falava.
─ Voce ja sofreu?
─ Quem nunca. Se alguem nunca sofreu, uma hora vai sofrer. ─ Namjoon disse se apoiando em algum lugar ali.
─ Caralho. Tu não tem cara. ─ Ele se senta no chão.
─ Ninguém tem cara do que realmente é, Jeon, você ainda é muito menino para entender. ─ Falou sábio.
─ Ah, nossa idoso. ─ Falou irônico.
─ Jeon, não quero dizer nada sobre idade, e sim, você percebe mais sobre as coisas.
─ As vezes eu só sou lerdo. ─ Disse e saiu da academia.
─────────────────────────
─ Jungkook. ─ O citado olhou para a porta e viu Yoongi.
─ Uau. Lembrou que eu existo. Como está meu amigo, quanto tempo, não? ─ Após a fala do moreno o loiro deu um sorriso sínico.
─ Quero falar com você, meu grande amigo. ─ Falou com uma certa irônia.
╍ Claro que seria para falar algo. Ande. Comece. ─ O loiro se sentou na frente de Jeon.
─ Eu me afastei por um motivo e esse motivo não irei te contar. Mas saiba. Você perdeu o Taehyung, não é? Me perdeu também. Você anda perdendo muita coisa estou com dó de você. ─ Jungkook riu.
─ Era de se esperar. Vai. Não vai fazer falta. ─ O moreno falou firme. ─ Vai trabalhar com o Jimin também?
─ Voce é esperto. Vou aproveitar sua lerdisse. ─ Se aproximou do ouvido direito de Jungkook para sussurrar. ─ Você perdeu seu lugar, Jeon. ─ Se levantou e saiu.
─ Sou lerdo, mas descubro.....
────────────────────
GENTEE, TAVA TAO SEM IDEIA, MDU DEUS!!! BAO ME JUGYEM POR ESTAR PEQUENL, PFVRRR.
Que vergonha meu pai, que minha mãe oxum me salve!
no próximo cap: Jungkook vai rever uma pessoa, jimin vai dar um beijão e vamos tratar um pouco de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu assassino favorito. (Segunda temporada).
Novela JuvenilCom a morte do Jimin, Jungkook sofreu muito. Ele deu Hiatus em seus assassinatos, mas logo voltou, para alegrar o seu loirinho do Céu. Ele seguiu sua vida, com um rasgo no coração, mas sempre ativo! Nunca se relacionou com mais ninguém depois de f...