2.06

12 2 1
                                    

Jungkook no momento estava bêbedo um copo de vodka enquato vía uma foto do Jimin de cabelo loiros e um sorriso inocente.

Que saudades desse menino. Era isso que ele pensava.

─ Eu sei que um dia eu posso estar morto em suas mãos...! Mas caso não, eu nunca vou ter seus sangues nas minhas mãos... Jimin. ─ Falou fazendo carinhos na foto e bebendo até que uma voz preencheu a sala que fez o engasgar com a vodka.

─ Bobo, bobo. Jeon, seu pai sempre disse, não se apaixone enquanto trabalhe, só se saber que é seu companheiro fiel e pelo que parece... Você errou essa! Uma hora ele vai falar para a polícia e todo nosso plano de ser um novo Deus para o mundo vai para o rolo do cu! Por quê? Aé! O Jeon Jungkook se apaixonou. Sei un grande idiota, nipote mio. ─ ( Você é um grande idiota, meu sobrinho.) Era seu tio vindo da porta e se aproximando e o xingando casa vez mais.

─ Ele é o certo! Eu não vou estragar o plano da família. O Jimin não é burro de contar e eu não sou você para ser um idiota. Titio. ─ O seu tio riu.

─ Você consegue ser igual sua mãe e seu pai. Due insopportabili! Por que você não seguiu o caminho da sua irmã? ─ ( Dois insuportáveis. ) Jungkook revirou os olhos e se encostou na mesa ficando olhando aquele homen nos olhos.

─ Você queria que eu fosse com minha irmã, para que você ficasse com o meu legado e que todos te respeitassem! ─ A cara do tio fechou.

─ Não! Eu não preciso ser um assassino para me respeitarem!

─ Você é muito imaturo, tio. ─ Gospio as palavras. ─ Mas você não veio vim me ver só para reclamar, não é?

─ Sei intelligente, nipote mio! ─ ( Você é inteligente, meu sobrinho!) ─ Não é algo tão importante... Vim para a Coreia para fazer outras coisas, mas me veio a carta daquele baile lá no seu nome. Sei que você não curte ir no baile dos assassinos, mas eu não queria ter isso em minha casa! ─ Nem esperou o Jeon mais novo falar e estava já a sair de sala. ─ Te vejo lá! Talvez Veja o Jimin, se for...

─ Jimin? Aé, ele é um assassino... ─ Falou já quando o velho Jeon saiu da sala.

________________

─ Jimin, volta aqui! Devolve meu sabonete! ─ Yoongi estava correndo pela casa pelado e o Jimin apenas com sua camiseta rindo.

─ Vem pegar! ─ Deu uma parada, mas logo já voltou a correr.

─ Ji... ─ Parou ofegante.

─ Velhice chega para todos. ─ Se aproximou e entregou o sabonete. ─ Chato! ─ Silêncio. ─ Velho chato!

─ Melhor do que ser um adolecente mimado e eu nem sou tão velho! Tenho vinte e sete. ─ Jimin riu.

─ É muito velho para mim! Vai, vai tomar banho quero muito comprar roupas novas para o kitty e também comprar para minha festinha.

─ Você não está com medo de encontrar o Jeon lá? ─ Yoongi disse pegando a toalha que estava no chão pôs caiu quando ele estava correndo.

─ Só eu ficar longe de alguém com máscara de Coelho ou parecido com Coelho! ─ Jimin sorri e empurra o loiro para o banheiro. ─ Ufa...! Cansei.

[...]

─ Que lindo esse, Yoon! Combina super comigo! ─ Os dois ficantes estavam vendo algumas máscaras para comprar; Era obrigatório ir de máscara.

─ Vai ficar mais lindo em você! Vou lá pagar. ─ O loiro beijou o Park e o mesmo foi ver mais roupas enquanto outro pagava.

Ele estava vendo roupas que combinasse com sua máscara até que escutou uma voz feminina que o fez vibrar por motivos desconhecidos.

─ Jimin... Você vai estranhar minha família. ─ O citado virou para a mulher desconhecida, mas não o estranhava. ─ Não gosto da vida de killers da minha família, mas se você ferrar a vida do meu irmão, ferra com a minha! E eu sou inocente em tudo.

─ Oi? Acho que é um engano. Não sei do que você está falando. ─ Jimin falou desentendido.

─ Não se faz de idiota! Eu não quero ser presa por sua culpa quando entregar meu irmão. ─ A garota puxou uma pistola de trás e do nada veio a foto daquela criança no quarto do Jimin.

─ Você é irmã do Jungkook? ─ A mulher começou a rir.

─ Olha, agora você sabe! Prazer... Jeon Jehkim! E eu não vou te matar agora, mas já aviso; Se você fuder com a porra da vida do meu irmão que vai acabar fodendo a minha e da nossa família, eu não vou pensar nem uma vez em deixar sua pele branca e cabelos rosas, vermelhos! ─ Deu um sorriso e saiu do local.

Jimin ficou paralisado até o Min aparecer na sua frente.

─ Ji? Está tudo bem? ─ O Rosado acordou e olhou para o mesmo.

─ Sim, claro! Vamos? Não achei nenhuma roupa que me agrade! ─ Sorriu e começou a andar até a saída.

Quando saiu olhou para o lado e a Jeon estava lá, ela sorriu e piscou.

__________________

A cabeça do Jimin estava cheia, aquelas vozes não saia de sua cabeça de nenhum jeito.
Ele estava se sentindo culpado, ele queria ferrar o Jungkook, não sua família... Que ele nem sabia que o outro tinha.

─ Eu estou fazendo o certo?

__________________

─ Olá, Soobin!

─ Ah, Oi Bunny! Qual é o motivo dessa ligação?

─ Marca meu nome. Eu vou para festa esse ano.

___________________

QUE MERDAKAKKKKKAKKA

agora sim tudo vai fica, oh! lepo, lepo!

não teve encontro dos jikook nesse, mas nene.

No próximo capítulo: festa é claro, delegado vai descobrir o nome do bunny... ou não... e vamos ter mais ficadinhas.

SE PREPARA, O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI ESTAR FODASTICO!!!

A máscara do jimin para quem não conseguiu imaginar;

A máscara do jimin para quem não conseguiu imaginar;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu assassino favorito. (Segunda temporada). Onde histórias criam vida. Descubra agora