Jungkook estava assustado. Era o amor da sua vida atrás daquela máscara horrorosa, e nem era o pior de tudo, o seu loirinho que agora estava Rosado queria o matar.
Ele não via o porquê do Park querer o matar. Era estranho para ele.
Será que Jimin estava ciente? Podia ser um irmão, não? Mas Jeon lembrou que Park tinha falado que o amava... Por que ele não amava mais o mesmo?
(...)
─ Jimin. ─ O delegado falou após entrar na nova casa do citado.
─ Oi delegado. O que houve? ─ Jimin perguntou calmo.
─ Só vim te dizer parabéns. Seus colegas que ainda trabalha para aquele bastardo falou que ele está arrasado, até quebrou algumas coisas. Coitado, Jimin, mexeu com o psicológico do Killer. ─ Jimin chegou a rir do comentário. ─ Mas não era só isso que eu vim falar. Você tem certeza que não sabe o nome do Jeon? Porquê você falou Jung, ai eu suspeitei.
─ Oh claro... Eu descobri que ele tem Jung no nome, delegado... Mas não sei o resto, e também não tenho certeza sobre, sou vou saber caso encontrar ele. ─ Jimin inventou na hora.
─ A sim! Imaginei. Tomara que seja, será mais fácil de saber quem é ele. ─ Park concordou de vagar.
Não, ele não gosta do Killer Bunny, no caso ele odeia o mesmo, mas não queria que os policiais descobrissem agora quem é o máscara, poxa, ele queria brincar um pouco.
─ Concordo! Você tem alguma coisa para mim fazer? Estou morrendo estando entediado... Você entende, né? Talvez nem cinta tédio, com crimes o tempo inteiro Ei acho difícil. ─ O Rosado se sentou no sofá olhando o mais velho.
─ Pode chamar um amigo para vir, ou se quiser pode sair, eu te libero. ─ O delegado falou e Park pulou de aonde estava.
─ Posso chamar Taehyung para sair? ─ Propôs o Rosado.
─ Por que não? ─ Jimin sorriu meigo.
─ Obrigado delegado! ─ Park saiu correndo para seu quarto se arrumar.
(...)
Jungkook estava pensando um pouco sobre tudo. Seu rosto estava vermelho de tanto chorar, soluçar, gritar.
─ Jeon levanta esse rabo do chão! Ou eu viro o nome Killer Bunny e precisar tatuar dois dragões, e eu não quero! ─ Killer o olhou serio par Jin que tanto falava.
─ Não.
─ Sim
─Nã-
─ Nem pense. Anda, levanta logo. Não quero te aturar por mais nada. ─ Jungkook nem ligava pelo que Jin dizia, seus pensamentos estavam em Park e seu novo visual, seu novo jeito, seu novo ele. ─ Vem logo! Esquece o Ji! Ele ta foda-se para você. Anda logo, não se humilhe. ─ SeokJin puxa Jeon pelo braço e o mesmo resmunga.
─ Pra quêêêêê?? Não tem motivos para sair no meio de uma sofrência. ─ Jin revirou os olhos e empurrou Jeon para fora.
─ Vai dar aquela corridinha que você dava antes. Vai que encontra uma buceta nova ou um pau novo para chupar. Vai, vai! ─ Revirou os olhos e saiu andando pela rua.
Jeon não via mais o sentindo está vivo. Ele perdeu sua mãe, perdeu seu pai por sua culpa. E sua Irmã de um ano de diferença que tanto sentia falta que tinha foto suas em seu quarto. O culpava pela morte dos pais, sem saber a história e também ocupava por seguir o caminho criminal do pai.
Sua irmã não o queria o ver, seu pai não ia ver suas conquistas, sua mãe morreu muito jovem, e seu unico amor queria o ver morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu assassino favorito. (Segunda temporada).
Teen FictionCom a morte do Jimin, Jungkook sofreu muito. Ele deu Hiatus em seus assassinatos, mas logo voltou, para alegrar o seu loirinho do Céu. Ele seguiu sua vida, com um rasgo no coração, mas sempre ativo! Nunca se relacionou com mais ninguém depois de f...