2.11

14 3 0
                                    

Jimin e Jungkook estavam na sala do Choi assistindo TV e comendo sorvete de oreo.

Sim, o delegado tinha se afastado um pouco, a escolha seu certo. Ele falava com os dois, mas bem pouco. Sabe quando você fala com a pessoa sabendo que elas estão mentindo? Era mais ou menos desse jeito.

─ Coelhinho, não! Ela é a mais espertas de todos os ghost! ─ Jimin dizia sobre o filme que tinham terminado de assistir: Panico IV.

─ Com certeza, não, Algodão doce...! Se ela não conseguiu matar a Sidney, ela não é a mais esperta! ─ Disse a procurar do controle para desligar a TV.

─ Mas foi a única que quase conseguiu! ─ Ficou meio zangado, mas não ligou muito, foi até a cozinha guarda o pote e rapidamente voltou. ─ Agora pode ir embora! ─ Sorriu, deu  beijo na bochecha do homem.

─ Eu quero na boca! ─ Começou a seguir o menino que ia até a porta.

─ Vai ficar querendo! ─ Irônico como sempre e sorriu.

─ Pera! ─ Escutaram uma voz soar por aonde estavam. Era o delegado. ─ Esqueci de dizer para vocês crianças! Fomos convidados para uma festa fantasia... Bem infantil, né? Mas disseram que tem chances do Killer Bunny está lá. Com certeza vou ir, se ele tiver lá, vai ser ótimo. ─ Disse até animado para eles, mesmo estando triste.

Jungkook não deixou de sorrir para o menino ao seu lado que deu um sorriso frouxo.

─ Eu irei! ─ Jungkook falou quase pulando. Falsidade.

─ Ah! Eu também...! ─ Sorriu.

─ Ótimo! Espero vocês! ─ Saiu do local.

Logo Jungkook se virou para Jimin e sorriu, depois deu um selo roubado no baixinho e saiu para fora.

─ Beija meu cu! ─ Era para ser um xingamento.

─ Beijo! ─ Jungkook deu risada e foi até sua moto.

─ Bobo! ─ Riu e fechou a porta.

[...]

Jimin e Jungkook estavam se arrumando para ir a festa. Jeon ia de killer bunny, mas claro, ele tinha coisas a fazer, mas também não era bobo nem nada, então foi com uma máscara falsificada comprada na lojinha de um e nove nove. Estava levando uma bolsa que lá, sim, estava sua máscara real, iria precisar.

Jimin, não estava fantasiado de kitty, porquê seria muito paia, já sabiam o rosto dele. O mesmo foi de semi-Deus.

No momento Jimin estava indireitando a roupa de seu amado rindo e se estressando.

─ Relaxa! Você e o killer bunny, você sabe os seus acessórios. Então deixa eu colocar a merda da gravata e a máscara.

─ Mas essa máscara e gravata são totalmente falsificadas! Encomoda para caralho. Essa máscara não se segura por fio e sim por agulhinhas para se enfiar no cabelo e enroscar, e acaba doendo demais! Essa gravata é de um tecido horrível, fica coçando o pescoço. ─ Falou manhoso para tentar converse o namorado a não colocar.

─ Entao vamos fazer assim: Não vai com a gravata e a máscara coloca na cabeça mostrando seu rosto. ─ Disse calmo enquanto penteava o cabelo do homen com os dedos.

─ Você é incrível, meu amor! ─ Pegou o Jimin no colo e girou de vagar.

─ Não exagera, por favor! Só dei uma ideia. ─  riu e colocou sua cabeça no pescoço do moreno.

─ Não é exagero é a verdade! ─  Parou de girar para olhar o garoto.

─ Já estão prontos? ─ A voz do mais velho daquela casa rodou o lugar.

─ Calma ai, delegado, só preciso da minha tiaria... E esta aqui! ─ Coloca sua tiaria na cabeça e finaliza.

─ Podemos ir então? ─ Abotoa seu casaco, pelo jeito, iria de professor.

─ Claro! Coloca a máscara na cabeça, Jun! ─ Puxa o citado pela mão, enquanto o mesmo ficava com a canhota colocando na cabeça, já que a outra mão estava ocupada segurando a pelo branca.

[... ]

Entraram no local e estava CHEIO, não dava para se movimentar. Uma coisa que perceberam era que em 500 pessoas ali 399 estava fantasiado de killer bunny, se o real bunny tivesse ali, ninguem ia percebe.

─ Podem curtir crianças. Vou ver se umas dessas pessoas é suspeitas. Nem vou tentar investigar essas pessoas mascarados como ele, ele não seria idiota de vir como ele mesmo. ─ O Choi falou olhando ao redor daquilo tudo.

─ É... ─ Jimin disse quase rindo. ─ Bem, eu vou ir pegar um vinho. Vem junto? ─ Perguntou ao moreno.

─ Claro! Até logo, senhor Choi! ─ O ternizado disse carismático.

Jimin o puxou até o barzinho e pediu um vinho suave e outro seco para o Jungkook.

─ Oh não acredito! Kitty, você aqui!? ─ Escutarem a voz feminina vindo de trás deles que o fizeram viram.

─ Você de novo brI-ller!? Pare de me seguir, viu? ─ Jimin relembrou da morena, falou irônica com a mesma, já sabia que a outra não ligava.

Ele estava vestida de Cruella, totalmente linda!

─ Não estou te seguindo, gatinho! Eu estou em todas festas de Seul, só para conseguir fazer mais crimes de roubar banco Virtual, sabe? ─ A enrolada riu. ─ Jeon! ─ Colocou sua palpa nos próprios lábios. ─ Gatinho, você não queria matar o killer bunny!?

─ Você sabe o rosto do killer bunny!? ─ O rosado perguntou assustado.

─ Nós já trabalhamos juntos. Antes dele conhecer o Jin, no caso, fui eu que o apresentei o Jin! ─ A moça passou a mão no cabelo relembrando. ─ Não falei aquele dia porquê você odiava ele e não queria que ficasse puto ou perguntando dele toda hora.

─ Quanto tempo, prata! Cresceu...! ─ O Coelho zoou com a cara da mulher.

─ Cala boca, viu! E ai, como fizeram as pazes? ─ Perguntou interessada se sentando ao lado do kitty.

Na mesma hora chegou os vinhos do casal e que fez a mulher pedi um vinho também só que branco suave.

─ Ele descobriu que me manipularam; Nem eu sabia disso! Ai ele veio falar e eu parei para pensar e ele estava certo. Ai Des de diante perdoei ele! ─ Entanto Park falava, Jungkook foi de vagar passando suas maos na cintura do baixinho segurando o vinho e ponhou sua cabeça no ombro do menino.

─ Depois foi só lepo, lepo! ─ Disse em uma altura que a mulher escutasse, mas meio seduzente para Jimin.

─ Mentira! Nem transamos na segunda temporada da nossa vida, tirando aquela senhor coruja.

─ Tirando essa foi quase umas três. ─ Riu e voltou a beber seu vinho saindo de grude do seu namorado.

─ Nem fudendo que era o Jungkook o coruja!? ─ A moça ficou totalmente surpresa com aquilo.

─ É, prata, nós pode ser lerdo, mas sabe o que faz. ─ Vira para encarar o povo dançante.

─ Por que você chama ela de prata? ─ Talvez uma pitadinha de ciúmes, mas nem tanto.

─ Minha cor preferida, deêr! Mas é uma parte de mim já! Meu sangue e prata, eu respiro prata, eu sou prata! ─ Falou irônica se Ixibindo fazendo Park rir. ─ Agora uma pergunta ali para seu namoradinho. Por que ele veio de killer bunny?

─ Vou matar. ─ Foi o mascarado que respondeu.

─ Quem? ─ Peguntou assustada. Como assim, ali?

─ O delegado Choi.

____________

Penúltimo episodio.... É! Triste...

NOTÍCIA ÓTIMA NÉE.

( sem spoliers para o último capítulo!)

To pensando em fazer a visão do delegado no último cap... Quem sabe, né?

Byee! Até sla quando! 🌷

Meu assassino favorito. (Segunda temporada). Onde histórias criam vida. Descubra agora