─ O que queria falar comigo senhor delegado? ─ Jimin chega suando na sala do citado.
─ Finalmente. Pensei que nunca chegaria. ─ Jimin o estranhou, ele demorou uns 8 minutos para chegar. ─ Eu queria te fazer um pedido. ─ Silêncio. O delegado entendeu que era para ele prosseguir. ─ Me chame pelo meu nome, ou se quiser ser formal por eu ser mais velho, me chame de senhor Choi, se quiser ate de... Hyung. ─ Ele nunca chamou ninguém de Hyung, nem mesmo um parentesco.
Mas Park não era bobo, com certeza nao ia o chamar so por isso.
─ Tudo bem entao... Senhor Choi... ─ Mesmo aquilo sendo respeitoso era estranho para Park e Jimin também percebeu que pós ele falar o sobrenome do delegado o mesmo mordeu os labios. ─ Mas Choi, eu sei que você não me chamou só para falar isso.
─ Você é muito espertinho, Park... Por isso anda escondendo muita coisa. ─ A ultima parte de sua fala ditou sussurrando, fazendo Jimin não escutar, mas estranhar. ─ Você era apaixonado pelo Killer Bunny, certo?
─ Sim. Por que essas perguntas novamente? ─ Em um certo dia o mais velho tirou para fazer mais perguntas ao rosado que na epoca estava loiro.
─ Vocês chegaram a namorar?
Silêncio.
Park não podia falar ou o delegado ia estranhar ele não saber quase nada do Jungkook.
─ Não... Ele não sentia nada por mim. Falava que amor era perda de tempo. ─ Falou meio desanimado.
─ Então por que jurou de pé junto que ele não te abandou por querer, ein? Jimin? ─ Se aproximou do citado e aquele sentiu um cheiro vindo do seu hálito.
─ Um policial ainda mais delegado, pode tomar pinga em uma forma exagerada? ─ O de cabelos brancos arregalou os olhos.
─ Não fuja do assunto! ─ Agarrou a cintura do baixo com força.
─ Ei! Me solta. ─ Jimin tem com seu cotovelo na cara do Choi Hanguy e saiu correndo.
─ Volta aqui Park...
Foi a unica coisa que ele escutou após bater a cabeça na parede.
─ Jimin... Jimin! Jiminie acorda. ─ Ao abrir os olhos ele viu a estrutura de Yoongi e riu.
─ Aonde eu to? ─ Park fala pós rir.
─ Vou bateu a cabeça e agora está em seu quarto. ─ Yoongi o respondeu viu em sua volta e realmente percebeu.
─ Ata... Você esta bem? Parece deprimido. ─ O loiro arregala os olhos depois da pergunta do rosado. ─ Yoongi?
─ Tô! Tô sim... Ta! Não estou, mas não fala para ninguém... Eu estava namorando o Hoseok... Ele terminou comigo, de acordo com ele nós não íamos da certo... ─ Agora foi a vez de Jimin arregalar os olhos.
─ Você nunca falou para ninguém sobre o namoro? ─ Yoongi o olhou sem graça. Serio mesmo que Park so ligou para aquilo? ─ Perdão. Sinto muito pelo seu namoro Yoongi... Mas você supera, quem sabe vocês até voltam né? Vocês ainda vão trabalhar juntos! Tem muita chance.
─ Eu amo como você é ingênuo quando quer. ─ Com o comentário fo loiro faz Jimin rir.
─ Isso mesmo. Quando eu quero. ─ Yoongi também riu. ─ Você vem aqui amanhã? Eu vou ligar para o Jeon com a "Intuição de o matar" Então por isso não tenho muito tempo.
─ Venho sim pode deixar! ─ Min abraça Jimin que fica constrangido e aquele sai.
─ Tchau... ─ Diz o rosado para o vento e do nada vem um estralo em sua cabeça que o faz acorda.
Jungkook, Jungkook, Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu assassino favorito. (Segunda temporada).
Teen FictionCom a morte do Jimin, Jungkook sofreu muito. Ele deu Hiatus em seus assassinatos, mas logo voltou, para alegrar o seu loirinho do Céu. Ele seguiu sua vida, com um rasgo no coração, mas sempre ativo! Nunca se relacionou com mais ninguém depois de f...