Prólogo. (JK)

25 3 0
                                    

NAQUELE MOMENTO.

⏤͟͟͞͞✱𝐉𝘦𝘰𝘯 𝙅𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬!ᬊ☄︎

Vendo a pior cena da minha vida, eu estava ali.

Vendo meu loiro sangrando, aquela areia que era para ser amarela, vermelha! E eu nao conseguia ter reação nenhuma.

Eu estava assustado e quebrando, não sabia o que fazer, eu só tava ali, sentindo a pior dor do mundo.

Sem pensar eu corri, mas antes, eu o beijei e fugi dali sem direção alguma, lá estava frio, eu joguei minha máscara no chão e comecei a chorar e as lágrimas voando.

2 Horas pós morte:

─ Finalmente você chegou! Jungkook, o que aconteceu? ─ Taehyung estava com Hoseok me perguntando.

─ ... É, O ji-ji... O Jimin, morreu... E eu o deixei lá! ─ Taehyung arregalou os olhos e ficou com a boca entre aberta, e aqueles olhos começaram a deixar lágrimas.

─ Jungkook! Você deixou o Park lá! O que voce tem da cabeça. ─ O Jung começou a falar gritando e irritado, mas estava arrasado. ─ Meu deus!... Ta! Vai deitar! Descansa e veremos isso amanhã. Chora, grita, faz o que achar melhor, só vai. Você esta fora de ordem e o Tae também. ─ O V estava quase arrancando seus cabelos no chão enquanto chorava e tremia desesperado, ele também sussurrava algumas coisas para si.

─ Ta!... Eu vou fazer isso. ─ Eu deixei aquele local e fui para meu quarto.

Deitei na cama no travesseiro do meu loirinho, e estava seu cheiro lá, e eu desabei mais.

21 Horas pós morte.

Eu ainda nao tinha saido da minha cama, não tinha comido nada ainda e nao deixava ninguém entrar em meu quarto.

Eu estava vendo fotos nossas enquanto eu chorava, ate berrava algumas vezes. Lembrava de momentos nossos, abraçava suas roupas e diversas coisas.

─ Jimin... Por quê!? Foi tudo minha culpa! ─ Eu apertava seu travesseiro e continuava chorando.

36 Dias pos morte.

O Taehyung e Hoseok estavam estranhos demais comigo. Eles só conversavam o básico. Os únicos que estavam normais comigo eram o Seokjin e Namjoon e o restos ajudantes e empregados... E o Yoongi? Ele diferente de Taehyung e Hoseok, nem olhava em minha cara.

Eles falavam que não era nada da minha culpa a morte do Jimin, mas não falavam comigo. Vai entender, né?

Eu ainda nao tinha superado a morte do Jimin e o resto, mas eu voltei a matar. Talvez da aonde ele esteja, ele podia gostar, né?

─ Com amor KB para seu KK! ─ Estava marcando a coxa de um treinador assediador de um colégio.

Essa era minha nova assinatura, mas sempre quando eu deixava o corpo largado, ou escondia no lugar que so Jimin sabia, sempre por cima do "KK" parecia um "KG".

(...)

Eu estava deitado depois de matar o filha da puta do treinador. E do nada veio uma notificação para mim mostrando um " KG prazer Kitty Gang! "

Apertei curioso para ver quem marcava meus "KK".

Era um homen, que estava tampando seu rosto, ele tinha cabelo rosa bem choque e usava uma blusa preta brilhante e uma camisa escrita " GUCCI ".

─ Ola! Vocês estao com certeza vendo esse caso de " KG" Entao! Sou eu! Que novidade... Eu sou o mais novo assassino que vai botar fogo nesse pais! Prazer Kitty Gang... Eu sou tão bom que vou passar desse tal de Killer Bunny... Patético! Aé! E você Killer bunny. Já esta morto em minha mãos!

─ Que caralho esse rosadinho acha que é!? Quem vai ter uma faca na garganta vai ser voce, Kitty gang! ─ Falo estressado.

────────────

Pequeno, né? garanto que nos próximos nao vai ser! so o proximo prólogo!

Meu assassino favorito. (Segunda temporada). Onde histórias criam vida. Descubra agora