Jimin ficou um tempo em sua mãe, mas logo voltou para casa.
Yoongi disse ao Park que ele não ia mais trabalhar para ele e ia voltar ter sua relação com sua irmã, de acordo com ele, a família e mais importante do que um relacionamento. Jimin entendeu o lado do loiro e Des de la nunca mais se viram.
Um longo tempo se passou e Jimin e o Jungkook se obrigaram a ficar mais próximo. Jungkook estava amando, Jimin nem tanto, mas quando estava perto do Coelho seu interior gritava.
O Killer bunny estava fazendo mais assassinatos e Kitty Gang com o Gucci gang matava mais homens e mulheres destinado a pena de morte.
O delegado estava adorando o garoto Jeon. Ele era educado, ajudava o mais velho, o respeitava, ele era um ótimo garoto, e a próxima missão dele era fazer o garotinho perfeito virar sua companhia na delegacia.
O delegado não ligava para os dois que já foram ex um do outro, Jimin disse que via ele como um amigo e nada mais, não queria relação. Jimin no caso, só falou isso para que o outro não recebesse um tiro na cabeça, porquê de jeito de um ou de outro, o velho nojento ainda ia continuar o assediar.───────────────╍╍╍╍─╍╍─
─ Você sabe que comigo aqui, só vai fazer eu ganhar aproveito, né? ─ Jungkook disse enquanto o outro secava seus fios rosas.
─ Sei, o delegado que não, então é só eu trabalhar sozinho. Se o Jungkook morrer o killer bunny morre e meu inferno passa. ─ Jimin fala sem pensar e depois se assustou com sua fala. Jimin não era lerdo: Ele não queria a cabeça do Jungkook, ele queria se livrar do delegado e essa era a única oportunidade.
─ Para que ficar tão desesperado falando que sou seu inferno. Eu sei que você me odeia, não precisa achar que vazou algo super importante. Eu só queria saber... Por que você me odeia? Eu não sei o que eu fiz para você! Nós éramos um caso tão bohm...
─ Não é isso... Só que... Deixa! Quando você estiver implorando para não morrer eu te falo ─ O Rosado desligou seu secador mesmo que seu cabelo estivesse úmido e saiu daquele quarto inseguro. Ele quase contou sobre o delegado.
─ Então nunca. Eu vou morrer com sorriso no rosto por você. ─ Falou baixo quando aquele saiu.
_____________
Enquanto o Jimin estava indo até a cozinha preparar algo viu delegado, com aquele cheiro insuportável de álcool.
─ Bebeu de novo? ─ Perguntou o baixo pegando um pão de forma.
─ Não te interessa. ─ Se aproximou do Rosado no qual se assustou.
─ Ou. Ou. Ou, delegado! Eu preciso passar. ─ Ele estava se mantendo firme enquanto aquele homen estava em sua frente.
─ Não... Não, precisa... ─ Falou sussurrando no ouvido do baixo pegando na cintura do trêmulo.
─ Preciso. Tchau. ─ O empurrou e saiu dali, mas indo ao jardim.
Foi até lá pensando triste em Yoongi. Poxa, ela realmente gostava do loiro, mas não tinha como se darem bem e também era o único que sabia do problema com o delegado, o único que ele podia chorar no colo após aquele velho fazer alguma coisa nojenta como sempre.
O pequeno menininho que chorava abraçando seus joelhos até sentiu um braço rodar seu pescoço que fez levando com os olhos vermelhos inchados não muito diferente do seu rostinho.
─ Quanto tempo não vejo você chorando. Pensei que agora você era rodados de escudos. ─ Viu Jungkook ali sorrindo bobo que o Park não conseguiu esconder o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu assassino favorito. (Segunda temporada).
Ficção AdolescenteCom a morte do Jimin, Jungkook sofreu muito. Ele deu Hiatus em seus assassinatos, mas logo voltou, para alegrar o seu loirinho do Céu. Ele seguiu sua vida, com um rasgo no coração, mas sempre ativo! Nunca se relacionou com mais ninguém depois de f...