2.07.

10 2 0
                                    

─ Você esta muito lindinho, Jimin! Vai arrasar! ─ Taehyung disse animado.

Os quatros estavam no quarto do Jimin arrumando ele para tal esperada festa.

─ Esta preparado? ─ Hoseok falou na vez.

Ele ainda trabalhava para o Jeon, mas estava dando uma escapada para ajudar seus objetivos planos.

─ Não... Eu estou com medo.. ─ Tirou a máscara e ficou o olhando.

─ Ji... Não se preocupa vai ficar tudo bem, vai para se divertir, okay? Sem medo! ─ O sorridente colocou sua mão no ombro do Rosado tristonho. ─ Fique bem.

─ Park. ─ Uma voz velha foi rondada no quarto. ─ Uau. Você está lindo. ─ Era o maldito do delegado com uma voz maliciosa.

Jimin o olhou e logo voltou olhar para o chão, o  Yoongi fechou a cara e virou para trás. Só os dois sabiam.

─ O Jimin já é lindo por si, delegado. ─ O azulado disse alegre colocando um braço no pescoço do Rosado.

─ Não posso negar, mas não vim aqui para falar isso. Olha pegue. É um câmera com áudio e localização. Caso você ache o Jeon Bunny. ─ O Choi chegou perto do pequeno Park e colocou no Rosado.

─ Ta bom...

─ Vamos? ─ Jimin concordou com a cabeça e os outros três se aproximaram.

─ Aproveita! ─ Hoseok e Tae Disseram e
Yoongi o puxou para o quanto e mandou tomar cuidado e beijou depois dizendo para aproveitar.

Jimin e delegado saíram do quarto ficando apenas os três assassinos.

─ Vocês estão namorando, Yoongi? ─ O Jung perguntou ciumado.

─ Se eu tivesse namorando com ele não te importa! Mas não. ─ Se deitou na cama bufando.

─ Liga para ele não, hose... ─  Taehyung falou abraçando o ruivo.

─ E vocês? Estão juntos? ─ O loiro disse olhando os dois.

─ O quê? Ficou com ciúmes? ─ O que abraçava provocou.

─ Cala boca!

──────────────

─ Tchau, Park! Qualquer coisa avisa. ─ Jimin deu um sorriso e ia sair do carro até aquele o chamar. ─ Cadê meu beijo? ─ Mostrou sua bochecha que fez o rosado quase gorfar.

─ Perdão, mas não é possível com a máscara. ─ Saiu correndo do carro até o lugar.

Como o delegado descobriu essas festas e até o local, ele vai usar para mais para frente, Jimin tinha medo que descobrissem ele, ele não queria machucar todos naquele lugar.

Jimin antes de entrar, pegou aquela câmera com localização e áudio e jogou no chão pisando.

─ Vai se foder! ─ Entrou dentro daquele lugar que estava cheio de gente que fez o Kitty se assustar.

─ Kitty Gang! Que prazer te ver aqui! ─ Uma moça de pele escura e cabelos enrolados e que vestia toda de prata e brilho, sua máscara não tão diferente.

─ Da para me reconhecer? Oh meu Deus! ─ Jimin ri. ─ Deixa tentar de adivinhar.... BrI-ller, Uma hacker assassina?

─ Não tanto... Seu cabelo entrega! ─ Ela ri. ─ Eu mesma, sou mais bonita pessoalmente?

─ Com toda certeza!

─ Venha, vou te apresentar para meus amigos. ─  Puxou o pequeno até uma roda. ─ Gente, Kitty Gang, Gang, meus amigos!

Meu assassino favorito. (Segunda temporada). Onde histórias criam vida. Descubra agora