𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚́𝖑𝖔 × 02

575 43 0
                                    

Dumbledore chamou severo em sua sala, ele tinha que saber a verdade que a menina revelou a ele. Ao ver severo entrar na sala ele o olhou por um tempo, e severo se aproximou mais não se sentou ficou olhando o mais velho sentado em sua mesa o olhando sua expressão era calma porem nobre.

-Severo, a uma coisa seria que têm que saber.

-E sobre a menina não é?

-Sim, sobre a menina.

-Bem que eu desconfiei dessa menina, ela tem algo de perigoso? Ou..uma pestinha filha de algum bruxo das trevas?

-Não Severo, ela é filha da Ellen sua mãe.

-Não Severo, ela é filha da Ellen sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Como?-ele diz confuso-A menina é...!?

-Sua irmãzinha.

O clima se fechou e um silencio ficou, Severo não podê pensar...Uma irmã? Era tudo Que ele pensava aquela menina, pestinha de 10 anos era sua irmã? De Sangue filha de seus pais? Não! Não podia ser ela?

-Uma irmã? Eu..eu tanho uma irmã?-ele disse ainda incredulo-Não podê ser, e se ela está mentindo?

-Como podê pensar nisso Severo? A menina e adoravel, e ela disse tudo até o nome dos pais, seu..seus.

-Eu não tive irmã, só teve a mim, minha mãe me contaria dessa... Bastardinha.

Dumbledore se levanta o olhando serio.

-Não vou permitir que fale assim da menina Severo, ela sofreu muito ao vir para cá. Ela perdeu a familia adotiva..

-E agora está mentindo sobre uma paternidade?

-Se..

-Não, eu não vou ser cumplices seu e dessa menina mentirosa! Passar bem alvo-ele sai da sala.

Dumbledore suspira e se senta, logo a menina entra na sala com a cabeça baixa.

-Então, ele é o...-ela diz calma e gentil.

-Sim, seu irmão.

-Ele não gosta de mim, não gostou...ele disse que sou uma "Bastardinha"-ela abaixa a cabeça triste.

-Não ligue para isso Taylor, olha amanhã você vai sair com a minerva até Hogsmead.

-Para que?

-Você precisa de roupas, é Muito pequena..seu tamanho de 10 anos e adoravel-eles riem.

No dia seguinte, minerva busca a menina para ir em Hogsmead. Taylor se anima muito, ela sai pelos corredores e viu a grande escola.

-E uma escola?-pergunta olhando para Minerva.

-Sim Taylor, e quando tiver idade vai poder estudar aqui-diz Minerva-Agora espere aqui só vou pegar uma coisa na minha sala, eu já volto tá bem?

Ela diz sim com a cabeça, Taylor fica admirando a escola e ela vai até uma estante de trofeus. Da um sorriso ao ver eles, ela toca e olha cada detalhe... Severo que estava passando a olha, e com furia vai até a menina.

🄰 🄸🅁🄼🄰̃🅉🄸🄽🄷🄰 🄳🄴 🅂🄴🅅🄴🅁🅄🅂 🅂🄽🄰🄿🄴Onde histórias criam vida. Descubra agora