Pov. TaylorAcordar cedo pra mim nunca foi uma tarefa difícil, não sei acho que isso sempre foi mais facíl do fazer atividades fisícas. Mais agora eu desemvolveldo mais minha magia, eu crescendo mais rapido num pulo e eu já estou com 13 anos. Nunca pensei Que crescer para mim seria tão rapido, e Agora me ajudaria bastente não sendo uma "pirralha" como falava meu irmão. Não que ele não pense que ainda não sou uma pirralha, mais ele não diz. Normalmente nossa relação parentesca está bem baixa, ele parece que me evita e isso e algo estranho. Talvez suspeite que eu saiba algo dele, ou desconfio que ele seja mesmo um Comensal. Mais torço para que ele não seja, ou se for também o que tenho aver comigo? Ele não me faria mal algum, não é? Somos irmãos, apesar das brigas ele podê gostar "um pouco" de mim.
Mais contudo, Não podemos ficar nesse clima de ( separação). Ele e minha única familia viva, e não gostaria de perder isso. Depois do café eu sigo para a aula, o incrível e que e a aula dele. E agora com tantos rostos novos na escola, com esse torneio tribruxo alunos me encaram não sei esses meninos de durmstrang são estranhos e não vejo graça nesse garoto sem sal do ( Viktor Krum ); as meninas se atiram nele mais como sou Ótima em logica e dedução percebi o olhar dele para Hermione Granger da Grifinória, ela percebe mais não fala nada Gostei dela garota esperta.
Entrando na sala de poções, olhei em volta e meus amigos não estavam. Estranho Rebecca não perde uma aula de poções, por interresse no professor é claro ( aff! ); mais mesmo sozinha não me importo muito me sento abrindo um livro. A atenção ao livro de poções e cortada ao ouvir uma voz a minha frente.
___ Olá prince, como está Bonita hoje.
Tiro o livro do rosto e encaro um menino lufano me olhando, castanho e olhos de nerd. Eu dou um dos Meus Melhores sorrisos forçado para o lufano, fechando o livro de um jeito que o garoto de um pulo para trás.
___ Desculpa, te assustei?__ pergunta ironica
___ Não, não magina. Eu só queria saber Porquê uma menina tão bonita faz sozinha na sala de aula?
___ Obrigada pelo elogio, Sr. Diggory mas...eu acho lufanos bobos e desinterresante__ me levanto e ele me chama.
___ Ei ei! Calma aí__ eu o olha seria que garoto chato___ Como sabe meu nome? E...essa história sua de lufanos e um pouco pessada né?
___ Sabe que eu não acho?__ sorriu para o teto voltando para o lufano___ E você, sei seu nome Porquê como aquele azedo do krum você é famosinho.
___ Azedo? Humm, está certa ele é um sem sal.
___ Olha, foi isso que pensei dele a segundos. Até que...__reparo nele___ Você não é bobo e nem desinterresante.
Ele sorri de lado.
___ Valeu, você é legal.
___ Podê se dizer que sim, Cedrico Diggory__ falo voltando para a mesa ele se vira vindo até mim colocando os cotovelos na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰 🄸🅁🄼🄰̃🅉🄸🄽🄷🄰 🄳🄴 🅂🄴🅅🄴🅁🅄🅂 🅂🄽🄰🄿🄴
FanficEllen Prince teve mais um filho ou melhor Filha, naquela noite mais isso não estava em seus planos. Taylor foi tirada de sua mãe aos 5 anos de idade, e com isso fez um sofrimento em ellen sem sua pequena e seu filho mais velho agora sendo um comensa...