A pequena Taylor estava saltitando pelo jardim e colendos flores de todas as cores. Ela usava um macaçãozinho vermelho e uma blusa branca com corações, seus cabelos estavam num rabo de cavalo bem em cima e seu rosto rosado tinava na luz do sol. No braço carregava uma cestinha cor de creme, onde pegava suas flores ela se encantava com elas e amava ver os outros animais perto dela. Snape que passava para pegar plantas para suas poções, viu a Irmãzinha brincar alegre pelo jardim. Ele sorriu ao ver a alegria dela com os animais, mais dentro dele se sentiu pessímo por ter falado tudo aquilo para ela. Ela não era uma Bastardinha ridicula como tinha dito. Ela era uma menina solitaria como ele, e gostava de flores, animais e livros não munto diferente dele. A diferencia e que ela têm um coração bom, gentil e alegre e ele a deixou triste e magoada com ele. O mestre de poções caminhou até a menina, que estava bem Proxima da floresta Proibida, ele a olhou e quando a menina se virou se assustou com ele. Mais sua expressão de alegre mudou para tristeza.
-Olá taylor, vi você brincando com as rosas. Dumbledore deixou você aqui sozinha?
-Ele viajou-ela diz seca e se vira para pegar mais rosas.
-Viajou? Quem está cuidando de você?
-Eu sei me cuidadar sozinha...-ela diz sem o olhar.
-Taylor, se está sozinha...eu cuido de você...
-Não precisa têm a minerva Também, não precisa cuidar de mim afinal... Porquê você cuidaria de mim?
-Porque sou seu irmão, e você é a mais nova e minha responsabilidade.
-Não, não se preoculpe quem cuida de mim e me ama de verdade e o alv-ela desvia dele para ir mais antes-Não precisa cuidar de uma "Bastardinha ridicula" como eu-ela diz e vai embora.
Aquelas palavras foram como facadas nele, ele se culpava por ter falado aquilo. Estava de cabeça quente e botou tudo pra fora, ele gostava da pequena ele já tinha um afeto por ela. E a magoou por dentro.
Mais tarde minerva foi até a sala de Snape, para lhe pedir um favor que. Ela chega bate na porta, e ele manda ela entrar.
-Boa noite Severo, eu preciso de um favor seu.
Ele a olha.
-E qual seria?
-Eu vou ter que ir a Londres amanhã cedo, e o alvo ainda não voltou. Estão poderia ficar de olho na pequena? Eu volto a tarde.
-Claro, podê ir eu cuido dela-ele diz serio ainda escrevendo.
-Obrigada Severo, até amanhã-ela diz e sai.
Na manhã seguinte, minerva já tinha saido. E taylor estava no quarto lendo, onde passava seu tempo. Até que ela escuta a porta do lado de fora abrir, ela se alegra achando que é o Dumbledore. Mais quando abre a porta ela vê o irmão parado na frente dela.
-O que tá fazendo aqui?-ela diz seca.
-Taylor, a minerva me pediu para cuidar de você.
-Porque?
-Ela foi para o ministerio da magia, londres.
-A...mais não precisa, eu cuido de mim sozinha!-ela fecha a porta.
Severo suspira, e a abre num aceno de varinha. Taylor revira os olhos quando o vê.
-Eu não preciso de você-ela diz virada para o outro lado da cama.
-Taylor, olha pra mim-ele se senta na cama com ela-Olha, por favor.
-Desculpa, eu não deveria ter te chamado daquele jeito.-E você não deveria-ela cruza os braços.
-Por isso, eu não quero que fica chateada. Eu me culpo por ter chamado você daquilo, e eu...Gosto muito de você taylor.
-Serio?
-Serio, me perdoa.
Ela da um sorriso para ele, e o abraça. Depois severo leva a Irmãzinha para sair, no dedos de mel. Ela vê a loja e claro que iria querer doces, e é isso que ele compra para ela. E depois eles vão no três Vassouras, ele compra um suco de abobora para ela e Wesky de fogo.
Logo quem aparece lá e o Sr. Malfoy, e o pequeno draco seu filho. Taylor e Severo estavam tão consentrados e conversando tranquilos que nem percebeu eles chegarem perto deles.
-Severo, você por aqui?-lucius chega os olhando-E Quem é essa...Mocinha?
-Taylor, minha irmã-ele diz seco-Taylor esse é o Lucius um velho amigo da escola.
-Olá-ela diz gentilmente.
-Irmã? Têm uma irmã severo?-ele chega perto da menina-Que novidade, então de sangue?
Severo aperta o olhar para ele.
-E lucius, de sangue.
-Hum, que graça. Bom eu já vou estou comprando os livros para draco, as aulas voltam daqui um mês não é? Então passar bem Severo e...Taylor.
Ele Diz e vai embora, batendo sua bengala no chão. Severo revira os olhos quando ele sai.
-Que senhor estranho não é?
-Não ligue e nem fique perto dele, lucius e esperto ele não é de se confiar facíl entendeu?
-Tá.
-Agora vamos, temos que passar em um lugar ainda-eles se levantam e vão embora.
Ao sairem taylor vê um cartaz ela o olha e repara que conhecia as pessoas que estavam lá. Era um casal trouxa ela olha para eles, e um sorriso abre em seu rosto!
-São eles! São eles!-ela diz pulando feliz Severo vai até ela.
-O Que foi Taylor?
-O casal trouxa daqui da foto, são o casal Will's eles estão vivos.
-Vivos?-ele olha o folheto-Eles sobreviveram, mais Porquê está aqui?
-Deve ter voado ou algo assim, será que eles estão me preocurando?
Severo olha para ela.
-Sente falta deles?
-Eles eram legais, mais...eu gosto de ficar aqui com vocês.
-Vamos embora, vêm-ele pega na mão dela e vão para o castelo.
Severo deixa a menina em seu quarto Enquando ele toma banho, ele estava preoculpado agora pensando se a menina iria querer voltar a morar com o casal novamente. Ele gostava muito da irmã, e agora ele não iria querer que ela fosse embora e o deixa se com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄰 🄸🅁🄼🄰̃🅉🄸🄽🄷🄰 🄳🄴 🅂🄴🅅🄴🅁🅄🅂 🅂🄽🄰🄿🄴
FanficEllen Prince teve mais um filho ou melhor Filha, naquela noite mais isso não estava em seus planos. Taylor foi tirada de sua mãe aos 5 anos de idade, e com isso fez um sofrimento em ellen sem sua pequena e seu filho mais velho agora sendo um comensa...