𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚́𝖑𝖔 × 19

135 7 0
                                    


Pov. Taylor.

Era de manhã e eu já tomava meu café, hoje seria um dia corrido e ainda com a correria desse torneio e ouvi falar desse tal "baile de inverno" que têm a cada século, os alunos principalmente as meninas estão a procura de pares e vestidos. Eu nunca me importei com isso, eu? Nada disso prefiro ficar lendo, estudando, ou ficar discutindo com meu irmão. Hobbies comuns, mais ( aff! ) Baile têm dança e música chata, se pelo Menos fosse um rock! Seria bom.

Becca estava fitando adam, isso eu tinha percebido des de que eles se viram pela primeira vez. Tive certeza que ela teve aquelas "paixões a primeira vista" ou "amor a primeira vista", da no mesmo. Mais eu não me importava com isso, e sim com as N.O.N.s! Isso era important e a prova do meu irmão hoje a tarde. Teoricamente estudei o mês inteiro para isso, e ele ainda no meu pé! ( Depois do meu "suposto" afogamento, morte, acidente, etc... ) muitos viraram falar comigo até a Irmãzinha de Fluer, veio me agradecer que fofa!

Mais não quero atenção por isso, só fiz o que veio na minha cabeça. Assim que me levantei, Cedrico veio até mim.

-- Oi taylor -- ele fala meio timido, me olhando me analisando ( estranho)

-- Oi cedrico, tudo bem?

-- Tô sim! Mais é você? Todos ficaram preocupados, foi muito Bonito o que fez pela irmã da Fluer.

-- Ah! Aquilo, não foi nada, ela era mais criança que eu! - riu. -- Só fiz o certo.

-- Fez mesmo, orgulhoso de você tay. - que gracinha, cara onde eu enfio a cara!

-- Obrigada, mais agora eu realmente priciso ir cedrico.

-- Ah! Tudo bem, a gente se vê depois.

-- Claro, até! -- eu saiu deixando ele, tinha que passar na sala do diretor Dumbledore ele queria falar comigo e posso imaginar o Porquê!

Já na gargúla, fala o senha e já Estou subindo. Escuto vozes e sem querer interromper, bato de leve.

-- Licença, diretor. -- abro uma fresta e coloco só a cabeça ele estava com meu irmão. -- O senhor me chamou?

-- Sim! Taylor, chamei entre. -- fecho a porta, e vou até eles.

-- Era com você, e seu irmão que queria falar. Sentem se Por favor.

Eu encaro meu irmão, e ele faz uma cara de "não sei" e nos sentamos no sofá a frente do diretor.

-- Severus me contou, sobre o seu... fisíco problema com as Artes das trevas dentro de você taylor. -- eu encaro sev, ele só escuta. -- E como podê ser um risco a você mesma, e todos ao seu redor.

-- Mais não entendo, se existe isso em mim. Porquê Não sinto nada? Nem mudo de humor mau ou bem? Sou apenas eu todos os dias-

-- Isso! E o curioso taylor, você não muda, seu jeito, face, humor ou vontade com! As pessoas que não a fazem sentir raiva, me diga já sentiu raiva, ódio que fez você falar mais do que divia?

-- Já! Com ele! -- aponto para o meu irmão. -- Já viu Como ele estressa as pessoas?-

-- Nossa! Como você fosse diferente de mim né? -- ele revira os olhos e cruza os braços.

-- Então -- volta a Dumbledore a falar. -- A srta só ativa esse..."mostro" dentro de ti, só expressando sentimentos de raiva, ódio, dor ou até tristeza.

-- Sentimentos negativos? -- conclui o óbivio.

-- Exatamente, e para eliminarmos isso de você. Precisamos...usar Oclumência em você e barrar esse "mostro" que está afetando seu corpo, ou será pior.

🄰 🄸🅁🄼🄰̃🅉🄸🄽🄷🄰 🄳🄴 🅂🄴🅅🄴🅁🅄🅂 🅂🄽🄰🄿🄴Onde histórias criam vida. Descubra agora